Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Rami

Fazer novo recorde de utilizadores online

26 mensagens neste tópico

Já que  forum anda um pouco parado, queria propor que fizessemos um novo record de utilizadores e marcarmos um dia em que dê a maior parte do pessoal daqui!!

Era fixe ultrapassarmos - 218 (28-08-2008, 13:09:02), o que acham, sei que é uma ideia um bocado parva mas...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

O que é que isso trás de bom para o fórum? Já quando há eventos nos dias seguintes são tantas pessoas online que nem podes usar o search tool... Não vejo razão para apoiar a tua ideia.

Se desses uma ideia para trazer os users inactivos de volta à actividade no fórum, isso sim seria uma boa ideia, agora virem online só para bater um record, não me parece.

Mas de qualquer maneira espera que um mod ou admin dê a sua opinião.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

que não gostes dos jogos do forum é uma coisa mas tu deves ter um dom, isso tenho toda a certeza e esse dom é desmanchar as ideias das pessoas é por pessoas como tu que so temos 17 membros online, e eu queria fazer isto com motivação, não tou a espera de grande coisa mas mentalidades como a tua ... tem muita a que lhe diga. Vou te dizer uma coisa como utilizador deste forum, eu sei que isto não tem nada de benéfico, isso eu sei e de maléfico tem?? creio que não porisso espero que haja users a apoiarem a minha causa e só espero que os users não se desmotivem por este comentário infeliz ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não desmanchei ideias de ninguém Rami e peço desculpa se te ofendi. Só dei uma opinião e sei por experiência que quando há muitas pessoas online a search tool fica inactiva, que só por si é uma coisa que não é benéfica. Mais uma vez isto foi só a minha opinião e opiniões há muitas, espera por opiniões de outros utilizadores e de administradores, que esses sim saber-te-ão dizer se podes ou não fazer isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

eu nem acho ma ideia, ao menos ja ficamos entretidos XD

por mim tentavamos bater  recorde

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não sei da search tool, mas sei que graças ao servidor actual este super em baixo quando existem muitos utilizadores on-line. Ou é só por causa de determinado tópico?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Concordo com os users onlines, por vezes é melhor ter poucos e bons do que muitos e maus e sim seria uma boa ideia se desses algo para trazer de volta antigos users como os da velha guarda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas como querem trazer os velhos useres de volta se há novos que querem fazer algo pelo forum e mal apoiam?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Porque se calhar juntar ideias num lindo post bem organizado será mais fácil convencer os mods e administradores que estou empenhados no que querem fazer a longo prazo e não curto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

mais vale um feio post com o conteudo necessário do que o um lindo post, todo bem feitinho, e por fim não ter contúdo nenhum que se aproveite lá dentro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Bem eu não sei quantos utilizadores online o AnimePortugal aguenta antes de ficar com problemas, mas 218 parece-me que já dá para se engasgar xD

O Shini há uns tempos atrás também tinha sugerido batermos o recorde, mas arranjar 218+ pessoas para virem online ao mesmo tempo sem ser em época de eventos parece-me difícil.

Já agora, é engraçado... 28 de Agosto de 2008 foi uma 5ºfeira. Como é que se reuniram 218 pessoas a uma quinta, à uma da tarde?

 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

realmente.... é estranho  ??? ??? ???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Rami, não queres fazer um post bonitinho com as coisas boas que esse record vai trazer ao fórum? Ajudava à tua causa. Até agora só penso em coisas más como: Flood. Mais uma vez não leves a mal, só queria perceber a tua ideia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

se quiserem posso fazer mas de que vale se ninguém, ou quase ninguém dá apoio hem??? também desmotiva!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

penso que de certa maneira te pode benificiar o site, pode cativar os vistantes a criar contas por exemplo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

mais vale um feio post com o conteudo necessário do que o um lindo post, todo bem feitinho, e por fim não ter contúdo nenhum que se aproveite lá dentro

Nesse caso não meu amigo...

Preferes assim:

<s+bvm<sj'<sobjmk<'sgbjkm'sbjm<'bjv<'bj'bjm'<wbmjv'wsjbm+ºa<jbma<'esbjmwsa'0bvjmwabj:

'wesbjk'0jkb'0esjkm'erj'bj'jb'jk'ebj'0rewsjb'ebj´'ajeb+e09serbh+e0hjbejhb09erdhjb09ejb

jbe'bj'ejb+sjegb

áejbg'aejb'éjb'9je9'obgj9ejb9ojb90jews90gjubaebj90'eb

ou assim:

sva'wbjvb

sjv'wsjv0wjb''9jjvj0wsjv',09awb+0aeb+aehbj0+aehjb09ehjb09ahjb:

abna0b+ab

0banbj0

b0erab09hjeb9hjber09bh

bwa09hbhj

Ambos têm o mesmo conteúdo mas o primeiro podes imaginar que é sem parágrafos com x's, y's e k's a substituírem as letras nas palavras e sem pontuação nenhuma.

Ou então um post com pontuação, organizado por ideias mais importantes e respectiva explicação sendo separados por parágrafos. Usar também linhas sublinhas e cores para realçar algo.

Eu sendo moderador, prefiro ver por exemplo um tópico de desenhos ou trabalhos digitais separados e a dizer como foi feito o primeiro e com opinião pessoal do que ver desenhos empacotados em spoilers com um que acham no final.

A organização aqui ganha e a sujidade mais erros e desorganização não ajudam nada.

se quiserem posso fazer mas de que vale se ninguém, ou quase ninguém dá apoio hem??? também desmotiva!!!

E tu sabes sequer se não damos? Não não sabes, por isso antes de afirmares tal coisa tira as duvidas.

penso que de certa maneira te pode benificiar o site, pode cativar os vistantes a criar contas por exemplo

Minako, podes sempre ir há lista de users no fórum e verás quantas contas existem. Temos vários  mas eles não usam as contas logo digo e repito, seria um bom tópico se tivesse ideias para voltar a por activos os users no fórum

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

então se fizer isso que dizes apoiam? é que se não apoiam é que nem vale apena tentar, se não tiver pelo menos um moderador a apoiar a minha ideia é como ir a Paris e não ir à torre Eiffel

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

então se fizer isso que dizes apoiam? é que se não apoiam é que nem vale apena tentar, se não tiver pelo menos um moderador a apoiar a minha ideia é como ir a Paris e não ir à torre Eiffel

Caso a ideia seja boa, organizada e com users a comprometerem-se a longo prazo no projecto/ideia claro que a equipa reúne e discute de maneira que seja aceite. No entanto nunca podemos prometer que será aceite antes de uma reunião e claro temos que ter confiança em quem fez a ideia.

É quase como dares a ideia de um canal AnimuPT e um concurso, o canal é automaticamente posta de lado mas no entanto o concurso é preparado e feito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Minako, podes sempre ir há lista de users no fórum e verás quantas contas existem. Temos vários  mas eles não usam as contas logo digo e repito, seria um bom tópico se tivesse ideias para voltar a por activos os users no fórum

Então porque não tiram as contas do pessoal que por exemplo não está activo há 2, 1 ano?? só para efeitar??

Vou fazer então isso do post organizado talvez hoje não mas sim amanhã de manhã para ter a cabeça fresquinha

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Minako, podes sempre ir há lista de users no fórum e verás quantas contas existem. Temos vários  mas eles não usam as contas logo digo e repito, seria um bom tópico se tivesse ideias para voltar a por activos os users no fórum

Então porque não tiram as contas do pessoal que por exemplo não está activo há 2, 1 ano?? só para efeitar??

Vou fazer então isso do post organizado talvez hoje não mas sim amanhã de manhã para ter a cabeça fresquinha

Penso que tu sendo user inactivo há 2 anos, não acharias piada se te apagassem a conta e tu não teres pedido nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0