Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Rami

Fazer novo recorde de utilizadores online

26 mensagens neste tópico

então se fizer isso que dizes apoiam? é que se não apoiam é que nem vale apena tentar, se não tiver pelo menos um moderador a apoiar a minha ideia é como ir a Paris e não ir à torre Eiffel

E se estás com essa atitude também não tens grande credibilidade de fé na sugestão (Y).

O que o Motchinha diz, subscrevo. Não sei o que acrescentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

eu tou a dizer isso do pessoal que vem há dois anos porcausa que se não vêm há tanto tempo, porque viriam agora?[br]

Mensagem unida a: 03-09-2010, 00:27:21


por exemplo conheço um forum que tem só um pouco mais do que os nossos utilizadores, e diáriamente quando vou lá está sempre 200 e tal pessoas lá e minuto a minuto há não sei quantos posts!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Grande parte das pessoas do fórum regista-se unicamente para aceder à galeria de fotos, daí a inactividade por X anos.

Agradecemos as ideias e ficam anotadas. Podes parar de spammar este tópico com posts de uma linha.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Esses mesmos o são assim pois depende do tema do fórum e da localidade. O fórum da A-M-V.org terá tantos ou mais utilizadores que este fórum (sem certezas e não me apetece ir ver) e tem uma actividade brutal e constante. E não costuma ter tanto on-line. Diferenças.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Grande parte das pessoas do fórum regista-se unicamente para aceder à galeria de fotos, daí a inactividade por X anos.

Agradecemos as ideias e ficam anotadas. Podes parar de spammar este tópico com posts de uma linha.

Obrigado.

Isso tambe´m é verdade das galarias a seguir aos jogos do forume ETC, o FanArt tambe´m tem bastante aderência pelo que existe grandes artistas neste forum e há que dar valor a isso, mas acho que, voltando a ideia do inicio do forum, acho que poderiamos cativar mais pessoal com esta aderência ou então por mais aderênica apartir  desta "Mancha de Users online"[br]

Mensagem unida a: 03-09-2010, 00:38:15


sabem que mais, eu vim aqui para motivar a socialização dos users do forum mas visto que isto tornou-se uma guerra, não quero mais ver este triste filme que está a aconteçer aqui, e peço desculpa embora não tenha todas as culpas mas assim não vale a pena postar mais neste tópico, fico triste, mas enfim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
quando há muitas pessoas online a search tool fica inactiva

A pesquisa é uma ferramenta que puxa um pouco pela base de dados, pois pesquisa todas as tabelas desta. Por motivos de gestão de recursos, esta é automaticamente desactivada quando os recursos do servidor são superiores a um determinado nível.

218 parece-me que já dá para se engasgar

Depende do que esses 218 estejam a fazer. A Galeria é uma das zonas que consome mais recursos, e nota-se na performance do site na altura dos eventos.

Estamos cientes das necessidades do site, e temos vindo ao longo do tempo a mudar de servidor para servidor de modo a termos mais recursos por um preço que possamos sustentar. Iremos inclusive trocar para um servidor melhor brevemente.

Já agora, é engraçado... 28 de Agosto de 2008 foi uma 5ºfeira. Como é que se reuniram 218 pessoas a uma quinta, à uma da tarde?

Esse numero não é 100% real. Nessa altura os spiders contavam nas estatísticas, e provavelmente foi uma altura em que tivemos vários a percorrer o site + visitantes + utilizadores. Não consigo saber o valor desse mês sem os spiders.

Foi também nessa altura que decidi corrigir isso e apenas contar utilizadores + visitantes... se repararem o record mudou para valores mais baixos a partir dessa data.

Portanto a data com mais utilizadores e visitantes após esse patch, foi em Setembro de 2009 com um recorde de 101  (altura da Anipop ?!?!?).

voltando a ideia do inicio do forum, acho que poderiamos cativar mais pessoal com esta aderência ou então por mais aderênica apartir  desta "Mancha de Users online"

A minha opinião é que um site faz-se pelos seus conteúdos e actividades, e os resultados vêm a médio prazo, não a curto.

A sugestão de trazer X pessoas ao site para tentar bater o record, caso conseguíssemos, iria trazer tráfego durante 1, 2 ou 3 dias mas provavelmente não o iria "agarrar" as visitas ao site.

Acho que em vez de se pedir a amigos, familiares, e desconhecidos para visitar o site com o objectivo bater um recorde, acho que seria melhor sugerir a participação no site a amigos, e depois tentar melhorar este com conteúdos de modo a que o site ficasse melhor.

Assim o Anime Portugal terá lentamente mais utilizadores, mas esses serão "fiéis" (que visitam o site regularmente).

Portanto a minha sugestão será em criar conteúdos e actividades para manter os actuais e futuros utilizadores satisfeitos.... com o tempo o site cresce pois não perde os utilizadores actuais e a pouco e pouco tem novos utilizadores.

sabem que mais, eu vim aqui para motivar a socialização dos users do forum mas visto que isto tornou-se uma guerra, não quero mais ver este triste filme que está a aconteçer aqui, e peço desculpa embora não tenha todas as culpas mas assim não vale a pena postar mais neste tópico, fico triste, mas enfim

TODAS as sugestões e críticas são tomadas em conta, mas por favor não levem a mal e compreendam que não podemos/iremos fazer tudo o que sugiram.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Visitante
Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0