ladyxzeus

[Photoshoot] Rock 'O' Shoot - Convidamos todos os cosplayers!

4 mensagens neste tópico

Olá a todos. Venho convidar-vos hoje para participarem na nossa Photoshoot, a

Rock 'O' Shoot

(Se estiver no sítio errado peço à moderação para moderar

;))

Esta é uma photoshoot com o tema Rock. Em baixo estão todas as informações:

Séries Alvo: Todas as que tenham como tema a música, mas acima de tudo na sua vertente rockalhada mais crua. Sugestões são NANA, Beck, Vocaloid (algumas versões), Gravitation, etc.

Local: Bar "Santuário do Rock", em Almada Velha, e Almada Velha/Cacilhas

Data: 10 de Setembro. 8h30 no Cais do Sodré, 9h00 em Cacilhas <---- Esta data pode ser mudada por motivos de disponibilidade do fotógrafo ou do local.

Peço a quem quiser participar para postar aqui, ou me enviar, os seguintes dados:

Nome

Personagem e Série (mais uma referência ou duas)

Ideias para a Shoot (ideias de coisas que gostavas de fazer ou ter)

Isto é só para podermos planear bem o processo e não perdermos tempo em lado nenhum. :)

Para quem nunca esteve no Santuário, é um bar maneirinho, todo decorado com posters de festivais e discos de vinil, luzes vermelhas e muito fumo. Para chegar lá a partir de Cacilhas vamos passar por muitos prédios de fachada velha e ruas estreitas. O fotógrafo é um amigo meu que vai fazer o favor de tirar algumas fotos para nós. Não existe um portfolio online para eu vos mostrar, mas tenho confiança na sua habilidade. ;)

Notas Importantes

- Não há sítio para mudar de roupa, por isso vamos fazer uma excursão de cosplay

- Peço a toda a gente que vier para trazer uma fonte de luz. Uma lanterna, ou duas, ou três. Eu vou levar reflectores para termos mais luz.

- Peço a toda a gente que vier a colaboração necessária e a boa vontade. Não temos assistentes.

- Devem levar já a vossa própria maquilhagem, mas vou tentar arranjar alguém que venha para fazer de maquilhadora.  :-*

- Peço a toda a gente o bom senso. Estamos na rua, estamos a tirar fotos, vão olhar para nós.

- O Santuário do Rock está também a fazer-nos um favor. Como agradecimento peço a todos os que vierem que consumam pelo menos uma bebida. Qualquer uma serve, excepto copos de água.  ;D

Esperamos que venham, para passar um bom bocado e tirar umas fotos enquanto isso!  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Isto é super interessante! Se tivesse algum cosplay do género ou o praticasse iria sem pensar duas vezes. Vou adorar ver essas fotos ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto desta iniciativa, fotos tiradas de noite ou dentro de um bar podem ficar brutais, pena é eu não ter nenhum fato que se encaixe no tema :s

Mas  se calhar ainda apareço para tirar fotos!

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A data foi mudada, para 10 de Setembro (esta sexta feira) por motivos de "festa de anos". Tudo o resto se mantém.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais