_goten_

Initial-d Filme

17 mensagens neste tópico

boas tardes!

n sei se ja ouviram falar mas existe um filme de Initial-d....gostava de saber a vossa opiniao sobre o filme...kem n viu pode sempre saca-lo no eMule...comente, digam o k penssam sobre o filme etc...

Hasta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se for para comparar o filme com o anime, eu nao posso fazer isso já k nunca vi um unico ep da serie anime.

Qt ao filme mesmo gostei. Nao é nada por aí alem, mas entretem bastante. As interpretaçoes sao medianas/boas. As corridas estao especialmente bem feitas. São bem melhores do k por exemplo as dos filmes fast and furious.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

boas! por acaso concordo ctg DeathShadow.... embora a parte do fast furious n sei n....e vdd k algumas das corridas taum um pouco mal feitas mas inda assim... acho os filmes mto identicos (em kestao de corridas)!!! encontrei um site inde fazem algumas criticas ao filme se kiseresm dar uma olhadela e este o site: http://www.zetafilmes.com.br/criticas/initiald.asp?pag=initiald

Ja agr so por teres falado no fast and furious ficam ja a saber k o 3º vai sair em junho deste mes e tbm se vai passar na china!

Hasta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim, essa noticia ja foi foi dada por este forum.

eu gostei mais das corridas do initial-d do as do fast and furious, porke neste ultimo era geralmente sempre a andar pa frente enquanto k no primeiro há curvas e contra-curvas, e eu axo k é mt mais fixe assim 8)

bem, sao diferenças entre as regioes. Este ultimo filme fast and furious k ta a ser feito tb vai tar xeio de curvas eheh

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois...vamos la ver o k eles inventam de novo agr...so espero k o filme seja alguma coisa de jeito...ja esperamos tanto ao menos k seja alguma coisa de jeito! :lol: e se tiver a ver com drifts seria mto mto mto bom!

Hasta

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se gostaram assim tanto do filme, então aconselho fortemente a verem a série. Já que esta é bastante superior ao filme. Alias o filme é um insulto para qualquer fa de ID, as personagens estao todas destruidas a unica que se aproveita é o Bunta. As corridas até não estão más, mas comparadas com o anime ficam aquém, principalmente devido a OST usada, que até já era um trademark do anime.

Foi como ir a um espectaculo de opera e assistir-se antes a um espectaculo pimba.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já agora só por teres falado no fast and furious ficam já a saber que o 3º vai sair em junho deste mes e tbm se vai passar na china!

Hasta

So agora li isto, por isso cá vai a correcçao:

O Velocidade Furiosa 3 nao se localiza na China (lol), mas sim no Japao, mais especificamente em Tóquio. Aliás, o sub titulo do filme é mesmo Tokyo Drift. O trailer já tá disponivel há bastante tempo na net, e ja tem passado nas salas de cinema tambem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Aliás' date=' o sub titulo do filme é mesmo Tokyo Drift.[/quote']

Adoro o tema musical desse filme! :D Epah, só louco pela música! ouvia-a montes de vezes seguidas :D Apesar de ter uma parte muito hip-hop, estilo musical (estilo...!? :?) que eu odeio.

O filme ainda não vi, não que tenha pressa: Velocidades Furiosas podem bem ficar um pouco paradas à espera que a minha vidinha pacata tenha tempo para elas :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o tokyo dirft é basicamente um copy paste das corridas do filme initial d com um enredo americanizado, onde o protagonista americano (com um sotake mesmo à sulista) chega e vence.

Mesmo assim, houve uma personagem (o k protege o americano) k me cativou, mas k nao me lembra o nome. Tinha carisma k chega e sobra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o tokyo dirft é basicamente um copy paste das corridas do filme initial d com um enredo americanizado, onde o protagonista americano (com um sotake mesmo à sulista) chega e vence.

Mesmo assim, houve uma personagem (o k protege o americano) k me cativou, mas k nao me lembra o nome. Tinha carisma k chega e sobra.

desculpem tar a reanimar o topico....(mais um vez pelos vistos...) mas...tnh andado ausente...e so agr vi... :-\

exa personagem k protege o americano a k te referes...e o Baw Waw k a faz certo?

Bons posts

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A pouco tempo vi o filme apesar de estar fixe ,o anime ultrapassa sem ussar drifts o filme em todos os campos. >:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ya ya...concordo ctg latino!axo k o anime foi bastante melhor!n sei s foi por ter mais stages e o filme ser apenas um resumo da 1st stage (salvo erro)...mas curti mto mais ver o anime!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

até gostei do filme, à excepção do fim ridiculo. já o vi há tanto tempo, se calhar vou sacar novamente para rever.

nunca vi o anime, portanto não posso comentar nada sobre esse aspecto. detesto todos os fast and furious, e a única coisa que me vai fazer ver o Tokyo Drift (quando tiver paciencia) é o facto de estar lá o Satoshi Tsumabuki e a música dos Teriyaki Boyz.

bem, voltanto ao Initial D, adorei as músicas que o Jay Chou fez para a banda sonora e ele nem representou muito mal. o Edison Chen estava muito bem, como era de esperar. achei as cenas de corridas bastante boas. Afinal de contas não nos podemos esquecer que é um filme do Andrew Lau, portanto a qualidade em termos de realização do filme está garantida.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há umas diferenças em comparação com a série..O pai do Takumi no filme é totalmente diferente da série..Mas até gostei, tá expectacular...Belos drifts  ;D :cool:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a parte mais fixe do Fast And Furious foi kand apareceu o Tsuchyia (pa kem n sabe...o vdd DK) a fazer akelas caras tipo: oh n...este gajo esta a estragar o carro td...n sabe fazer nd!xP LOL akele gajo e uma comedia!:P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a parte mais fixe do Fast And Furious foi kand apareceu o Tsuchyia

???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais