Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

ttduty

Apresentaçao

12 mensagens neste tópico

Olá

Inscrevi me hoje no fórum depois de ter visto recentemente uma anime que me deixou a pensar durante muito tempo.

As minhas animes que vi e que ainda vejo foram:

Dragon Ball (Classico, Z, GT)

Samurai X (incluindo OVA's)

Hellsing (Tou arranjar vontade para ver os filmes)

Naruto Classic e o Shippuden (não aprecio os filmes)

Bleach (não vejo os filmes)

Neon Genesis Evangelis( Anime que deixou a pensar e fiquei pasmado)

Pois é o Neon Genesis tornou se um fascinio para mim, não gostei muito do final da anime, e já vi o The End  of Evangelis, já gostei mais e comecei a ver a nova quadralogia o Rebuild of Evagenlis e não tou apreciar sobretudo o segundo filme.

Eu gostava de saber mais animes que sejam psicologicamente fortes com adolescentes como o Neon Genesis Evangelis.

Agradeço

Abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

High School of the Death

Tokko

Gantz

etc. <.<

Bem vindo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo.. Tambem sou grande fã do Evangelion!! Depois de ver o anime passei uma tarde inteira a pesquisar cenas na net para tentar perceber a história...lol.. Acho que nem a estudar fisica me saiu tanto fumo do meu cérebro como dessa vez  ;D ;D

Se gostas desse tipo de animes tenta ver Gantz (especialmente a manga), Serial Experiments Lain ou Elfen Lied. Higurashi tambem é muito bom.. mais psicótico que aquilo é dificil  :D

PS: A arranjar vontade para ver as novas OVAS de Hellsing???????  Como é que é possivel..lol é que são absolutamente brutais  ]:D  ... infinitas vezes melhor que o anime!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo.. Tambem sou grande fã do Evangelion!! Depois de ver o anime passei uma tarde inteira a pesquisar cenas na net para tentar perceber a história...lol.. Acho que nem a estudar fisica me saiu tanto fumo do meu cérebro como dessa vez  ;D ;D

Se gostas desse tipo de animes tenta ver Gantz (especialmente a manga), Serial Experiments Lain ou Elfen Lied. Higurashi tambem é muito bom.. mais psicótico que aquilo é dificil  :D

PS: A arranjar vontade para ver as novas OVAS de Hellsing???????  Como é que é possivel..lol é que são absolutamente brutais  ]:D  ... infinitas vezes melhor que o anime!

Epah também fiz isso, fui à net pesquisar cenas, li o livro red cross  e tou a tentar saber quando sai o terceiro filme do Rebuild oi Evangelion ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo ;D ;D ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah também fiz isso, fui à net pesquisar cenas, li o livro red cross  e tou a tentar saber quando sai o terceiro filme do Rebuild oi Evangelion ^^

Ou no final deste ano ou no inicio do próximo... Acho que ainda não há uma data fixa!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo e divete-te

o rebuil 3 ainda não tem data fixa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo    ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais