Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Davon

Banda procura desenhador Manga

7 mensagens neste tópico

Olá,

Somos uma banda que irá lançar um CD no inicio do ano que vem e se irá promover nos Media e na estrada, o nosso som é Dance-Techno-Rock.

Pretendemos que a apresentação dos membros da banda seja feita como sendo personagens Manga, cada um assumindo um personagem Manga personificado, artwork que será utilizado tanto para o CD como nas imagens promocionais da banda.

Desde já obrigado e se existir alguèm interessado favor contactar por mail: [email protected]

Cordialmente,

Davon Van Dave

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenta convencer o Motchinha ou o Ridley...eles é que sao os crakes aqui x)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hummm... Craques... Eu penso tambem poder estar a altura... Ambição e trabalhos deste género não falta... trabalhos para lojas de roupa, tatuagens, cartazes promocionais...

Estou disponível tanto para este projecto como para quem estiver interessado. O meu estilo é mesmo este, manga.

Estou a fazer agora uma bd para a minha sobrinha que se apaixonou por mangas na "sic radical". Uma pequena mistura que tambem serve para estudar um programa a nivel digital (manga studio). Para quem estiver interessado em ver este projecto é no tópico "artworks by MpM" neste mesmo canto desta nossa grandiosa "casa". Deixem um comentário para me ajudar a evoluir a "coisa".

Atenciosamente,

M p M

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenta convencer o Motchinha ou o Ridley...eles é que sao os crakes aqui x)

Só posso falar por mim, mas eish, sou nada craque daqui lol. Tanta gente melhor, yoru-chan, chop suey, M p M já aqui postou, e outros tantos. Não quero alongar a lista que depois acabo a alargar critérios e excluir pessoal (eventualmente já o estou a fazer).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E eu não sou craque no desenho lol. Acho é uma boa ideia o que estão a fazer para o design da vossa banda.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se me mandasse mas vossas imagens posso ver o que consigo fazer :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim ajudava as vossas imagens para o pessoal se basear.

Podiam fazer um género de um concurso e os membros fariam os desenhos e postavam aqui ou mandavam por PM e depois escolhiam vocês os desenhos vencedores para o artwork.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0