Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Shurayukihime

Prática de Iaido e Jodo em Aveiro

6 mensagens neste tópico

Para aqueles que dizem sempre que estas coisas é sempre só em Lisboa, aqui fica a notícia de que o Clube de Jodo e Iaido do Porto irá abrir uma secção em Aveiro no próximo ano lectivo:

http://www.jodo-iaido-baixovouga.net/

O Curso tem o nome de "Artes do Sabre" para que os menos informados possam saber de que é que se trata, mas o programa é de Iaido este primeiro ano e a partir do segundo ano começa-se igualmente a praticar Jodo.

As aulas terão lugar na Sala Polivalente do Pavilhão Aristides Hall no Campus Universitário de Aveiro aos Sábados das 10h30 às 12h00 a partir de finais de Outubro. As inscrições abriram há cerca de uma semana e qualquer pessoa se pode inscrever quer seja aluno ou não da Universidade, desde que seja maior de 16 anos. O bokken (sabre de madeira) é oferecido com a inscrição.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ah que pena ser ao sabado, fins de semana volto para a terrinha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca tenho nada na minha area =/...

Concordo xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca tenho nada na minha area =/...

Mas se as pessoas não sabem que há interessados e estes não dizem nada, independentemente da area onde estiverem ou do facto de poder vir a ser acessível ou viável, dificilmente as coisas chegarão aí. Às vezes temos de fazer um esforço para obter o que queremos.

Agora é Braga que poderá vir a ter Iaido, cito:

"Esta próxima quinta-feira, dia 21 de Outubro, será a aula inaugural do Iaido em Braga. Esta aula inaugural terá um custo de 5€ e irá realizar-se na Nave 2 do Pavilhão Desportivo da Universidade do Minho entre as 17:00 e as 18:00."   (ver em www.jodo-iaido-porto.net/braga)

E porque é que o Iaido vai até lá? Porque parece que o pessoal de Braga estava interessado em praticar e pediu. Tão simples quanto isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Em Lisboa tambem há, mas a localização não é das mais acessiveis, se não fosse por isso eu até o praticava todos os sábados, juntamente com Jodo x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0