Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ragmesesis

Monster Hunter Orage

5 mensagens neste tópico

Para todos os que gostam de Monster Hunter seja para que consola for, aqui esta a sua manga. Posso dizer que traz boas referencias em relaçao aos monstros e ao espirito de monster hunter, para mim esta manga so vem a alimentar mais o vicio que é esta franchise.

Para lerem esta exelente manga esta aqui este link. http://www.mangafox.com/manga/monster_hunter_orage/

2401608403_194f9f58f4.jpg

imagen10.jpg

001.jpg

PS:Todos os que gostarem deste video jogo vao ao topico dele em videojogos pois ta muito parado para tao grande jogo  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comprei o primeiro livro e não fiquei desiludido. Adorei ler o primeiro livro, mesmo se as personagens de Hiro Mashima parecem todas as mesmas, a historia esta altamente e bem dentro do universo de MH. A única verdadeira desilusão é este ser apenas um one-shot de 4 tomos. :(

Obrigado pelo post, porque graças a ti venho de me aperceber que o segundo livro saiu, vou compra-lo amanha... ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comprei o primeiro livro e não fiquei desiludido. Adorei ler o primeiro livro, mesmo se as personagens de Hiro Mashima parecem todas as mesmas, a historia esta altamente e bem dentro do universo de MH. A única verdadeira desilusão é este ser apenas um one-shot de 4 tomos. :(

Obrigado pelo post, porque graças a ti venho de me aperceber que o segundo livro saiu, vou compra-lo amanha... ^_^

Na boa fico satisfeito por dar a conhecer Monster Hunter ao ppl porque simplesmente esta é uma exelente franchise de jogos mangas e talvez um anime.  ;D

LI TUDO ESTA EXELENTE  ;D para quem tem o jogo é um grande incentivo a ficar ainda mais viciado lololololol muito bom o manga

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

descobri a manga hoje só mesmo por acaso, e sim, as personagens do mashima são mesmo todas iguais, agora a olhar po FT é que apercebi-me disso...gostei dos traços e do intro...vou começar a ler

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

já li , e adorei :D

Já li todos os trabalhos do Mashima Hiro , e adorei todos.

Não vai desiludir , é fantástico :m059:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0