blackwind

Kingdom Hearts

20 mensagens neste tópico

Encontrei no mundo fantasma, manga de KH :D .Sinceramente nao sabia que existia.

Comprei embora so houvesse o numero 2,inda nao li mas pelo que me pareceu a história esta bastante fiel ao jogo.Pelo que me disseram ja vai no 9 no japao e continua a sair, nao sei se estao a planear faser dos 3 jogos ou so do 1º. As pers,estao todas perfeitas a nivel de desenho embora ache que o sora esta chibi de mais

se ja leram postem aqui o que acharam

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhm, k giro, tb não sabia que existia, eu sou fã do Kingdom hearts! Eu gostava de ter perguntar se têns o endereço dessa página que viste a manga do Kingdom hearts ( k supostamente não deve ser manga, não sei mas deve ser uma doujinshi.) Tenho um amigo em pulgas para puder ler!

eheheheh....

--

"how many tears must i cry before forgiveness?"

:::::yukix:::::----------------------------->

hakkaisig6jo.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xim têns razão... :D

Ei bigada pelas as informações!

Já agora viste em que loja? :wink:

--

"how many tears must i cry before forgiveness?"

:::::yukix:::::---------------------------->

hakkaisig4yw.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

caramba por acaso leste o 1º post?

MUNDO FANTASMA O_O!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mas eu ja vi sites ondes tens ja plo menos ate ao 4º manga scanizado. . . eu axo k um amigo meu tem ja os scans quase todos... se kiserem eu vou procurar o site,ou então dão me os vossos mails k eu enviava... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

http://www.angelfire.com/comics/khmanga/

Está aqui o manga mas so 2 Volumes :wink:

-------------------------------------------------------

I see no, hear no evil

Black writings on the wall.

Unleashed a million pieces

And one by one they fall.

Black hearted evil, or

Brave hearted hero?

I am all I am

All I am

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

MajereanSoul quanto mais falas a tentar parecer adulto, mais infantil pareces, nao sao apenas crianças e adolescentes que compram a manga, nao sao as crianças e os pre adolescentes que tem poder de compra, sao os adultos, esta bem algumas crianças podem querer e pedem aos pais ^_^ alguns podem ate "roubar" as carteiras dos pais pra comprar, adolescentes podem poupar todo o dinheiro que tem pra comprar porcarias e comprar uma manga mas kingdom hearts tem mtos fans, desde crianças, adolescentes, adultos e idosos ^^ uhmm afinal tem um pouco de tudo desde o imaginario da disney ate a acção da square. No japao as mangas de jogos, cartoons, baseadas em jogos e filmes sao postas a votaçao em revistas, uma vez acho que ate vi em pacotes de massa, e se a votaçao for favoravel, temos uma manga a nascer ^^ e como a versao japonesa de spawn *nao tenho a certeza se se escreve assim*

os fans do jogo compram a manga porque e algo mais que podem ter do jogo ^^ hehhe bem as mangas de jogos nunca me chamaram a atençao T_T *ainda tenho pesadelos com a manga de zelda* mas se fosse de FF7 bem acho que queria as bolachas, a manga, o livro de colorir, os autocolantes, os isqueiros, as t-shirts, o guia, as action figures. heheheh tudo o que tinha direito... mas verdade que seja dita ^_^ eu prefiro muito mais as mangas a action figure de alguma serie que eu goste ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por acaso encontrei esse manga á venda cá em Portugal. Para quem estiver interessado a loja é a Game Stage do Almada Forum.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não me vou meter MajereanSoul mas acho que não podes dizer que com certeza foi publicado numa revista para um publico alvo entre 6-14 anos, eu não tenho certeza mas para que idade é o kh? logo a manga tem de ser para o mesmo publico que comprou o jogo, não é verdade?

ja agora, não leves a mal, mas tive a ver posts teus antigos, LoL os teus coments as vezes não da para perceber se estas a ser ironico ou queres provocar o pessoal por lá :Kitty chuva:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho os 4 volumes de Kingdom Hearts 1 em manga e devo dizer que estão fenomenais, principalmente pelas expressões carismáticas do Sora e sua crew! O único defeito a apontar são alguns eventos bastante importantes e marcantes no jogo que no manga não passam de uma página. De resto, fenomenal mesmo! Comprem!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também ja tenho a coleção! ^^

Completei a ontem e encomendei os de CoM

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só tenho a KH original. Como é que é a história da CoM?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É basicamente um resumo do KH:CoM.

Mas com maior enfase nas cenas que se passam directamente em Oblivion, e menor enfase (para não repetir a lenga lenga conhecida) na digitalização das memorias do Sora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quantos volumes é que tem o KG CoM? E por acaso é possivel encontrar numa fnac ou gamestage?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

saiu este mes nos USA...encomenda na TEMA

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

alguem já viu? leu?

Estou a ler neste momento. é tão lindo, omg. XDDD apesar de quem já jogou o jogo vai achar transtornante. MAS EU AMEI. DDDDX

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Como já existia um tópico, unido.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais