b4nkaizze

Kakashi Wig

7 mensagens neste tópico

Boas, cos. de Kakashi objectivo, mas preciso da wig, uma coisa, já andei à procura e não encontro nada de fixe dele, se souberem onde haja a wig de kakashi postem aqui o site sff. Mais um a coisa, wigs que vêm sem o penteado, depois posso ir com ela ao cabeleireiro e eles lá fazem o penteado ? Levando a foto do kakashi  ;D

Cumps,

              b4nkaizze  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, estou com a ideia de fazer um cos de kakashi, tenho tudo preparado já , mas a wig não encontro nada. E se encontrar são feias  ;D. Se souberem de alguma wig fixe para kakashi postem aqui. E outra coisa, caso não haja nenhuma wig dele como peço, não sei se dá, mas comprando uma normal depois posso ir a um cabeleireiro ou algo do género para fazer o penteado ?

  Cumps,

                b4nkaizze  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Escusavas de ter feito novo tópico, já reportei.

Dude, ou comprar pela e-bay ou numa loja de carnaval tipo Mascarilha.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Num cabeleireiro não costumam fazer serviço de perucas, mas se conheceres um e pedires por favor...

O melhor é encomendares no e-bay e fazeres o teu styling. Existem tutorials.

Se achares que não consegues fazer o styling existem perucas já "estiladas" de origem. Assim no ebay primeiro resultado da pesquisa foi isto: http://cgi.ebay.ca/Hokage-Ninja-Hatake-Kakashi-cosplay-wig-/170496562209?pt=LH_DefaultDomain_0 É recomendável que estudes bem a pessoa que está a vender a peruca, porque às vezes vêm coisas completamente diferentes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois, eu já tinha outro tópico mas ninguém respondeu,e como já foi a algum tempo fiz outro para dar mais nas vistas  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Continuas a dar nas vistas se postasses dentro do tópico...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ok, então já sei, peço desculpa  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais