Chibi-Cat

[Discussão] Perucas

15 mensagens neste tópico

Acho que está no sítio certo para se dialogar sobre esta temática se não, agradeço que o moderadores troquem : )

O propósito disto: Bem era uma vez a Chibi que não tinha nada para fazer e foi o 4chan e lá encontra uma thread de perucas, mais propriamente, perucas da Airly que nunca tinha ouvido falar. Li a thread e pelos vistos as perucas são carissimas (ex. uma simples peruca loira abaixo dos ombros pode custar 65 dolares isto com portes para a Europa, se não estou em erro)

Achei engraçado o tema e decidi fazer este tópico.

Falem das vossas perucas e qual o comprador a quem costumam comprar (pics se for possivel) falem das vossas más e boas experiências e etc.

Começo eu,

CosplayWig

Ex. cac1_7.JPG

e

WigFashion

Ex. Cosplaywig_FD57_Gallery.jpg

Nenhuma das imagens mencionadas foram perucas que comprem. Além de serem os primeiros sellers que me dirijo, já tive problemas com algumas perucas:

Cosplaywig: Peruca preta longa usada para o cosplay de Garnet, foi uma desgraçada. Usei a peruca umas 2 vezes antes de ser usada para o cosplay e despenteou-se logo e agora tem nós a dar com pau. Devo dizer que também pode ser culpa minha mas comparando com a Euphemia que comprei, a qualidade era uma bocado inferior :s. Outro defeito, são caras :S

Wigfashion: Bem, ou sou eu que tenho uma cabeça gigante ou são eles que gostam de fazer as perucas para cabeças pequenas. Qualidade da fibra: das melhores que já vi, a minha peruca de Gardevoir é muito fluida e adorei isso. Colocação: um castigo hórrivel.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu comprei uma peruca no centroxogo á pouco tempo, para fazer de misa amane para o anipop que ai vem, foi barata, por isso a qualidade tb era barata.

a peruca parecia quase careca e embaranhava-se muito facilmente, tinha caracois, por isso eu tentei por o ferro de alizar na peruca, n deu la grande resultado, depois fui dar banho á peruca para ser mais facil de cortar (porque a peruca n tinha o comprimento que eu queria), lavei com amaciador e tudo, mas tb n resultou muito bem, e a peruca ia perdendo cada vez mais cabelos.

a minha irma foi ver na net como é que se alisavam as perucas, e por acaso resultou (para variar), n ficou completamente lisa, ficou com uns caracois suaves. mas a peruca tava quase careca e embaranhava-ve toda, por isso foi dinheiro deitado para o lixo

da maneira mais franca de dizer, quando eu ponho a peruca pareço as gemeas de uma aventura _ _' 

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

wigFashion é a minha loja preferida. Já encomendei umas poucas de lá e as fibras são simplesmente excelentes.

Também já encomendei de uma outra loja mas a qualidade não era tão boa. Outra que me recomendaram é a cosplay wig que ao que parece também tem perucas acessíveis e com boa qualidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu comprei uma peruca no centroxogo á pouco tempo, para fazer de misa amane para o anipop que ai vem, foi barata, por isso a qualidade tb era barata.

a peruca parecia quase careca e embaranhava-se muito facilmente, tinha caracois, por isso eu tentei por o ferro de alizar na peruca, n deu la grande resultado, depois fui dar banho á peruca para ser mais facil de cortar (porque a peruca n tinha o comprimento que eu queria), lavei com amaciador e tudo, mas tb n resultou muito bem, e a peruca ia perdendo cada vez mais cabelos.

a minha irma foi ver na net como é que se alisavam as perucas, e por acaso resultou (para variar), n ficou completamente lisa, ficou com uns caracois suaves. mas a peruca tava quase careca e embaranhava-ve toda, por isso foi dinheiro deitado para o lixo

da maneira mais franca de dizer, quando eu ponho a peruca pareço as gemeas de uma aventura _ _' 

LOL imagino, não sei estelisar perucas mas um conselho: se comprares uma compra de fibra japonesa (tem um nome estranho). São de boa qualidade e costuma-se estelisar bem :3

cosplay wig que ao que parece também tem perucas acessíveis e com boa qualidade.

Boa qualidade mas para uma carteira um bocado larga, imo. Acho 40/50 euros muito dinheiro por uma peruca :s

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

LOL imagino, não sei estelisar perucas mas um conselho: se comprares uma compra de fibra japonesa (tem um nome estranho). São de boa qualidade e costuma-se estelisar bem :3

Kanekalon. xD

A primeira peruca que comprei no Ebay foi na Wig Mad

, uma peruca loira comprida com caracóis. Foi barata para o comprimento que tem (20€) e tem muito cabelo. Já tem é uns aninhos e anda um pouco mal-tratada, mas continua a ser uma peruca muito boa.

A segunda peruca que comprei foi um preta comprida lisa mas sinceramente já não me lembro em que loja no Ebay. =X Lembro-me que também foi barata, por volta dos 18€. Também já tem uns 3 anos e já tá no fim da sua vida. xD

A última peruca que comprei foi na onlywig

, uma peruca preta curta com cabelo espetado, também barata, e é uma peruca excelente, até agora ainda não perdeu um único cabelo.

Concluindo, ainda não tive más experiências. Tirando as perucas de lojas tipo Party Fiesta que ainda cheguei a comprar mas acabei por nunca usar. Não consigo dar muito mais de 20€ por uma peruca, já que o meu instinto forreta começa logo a dizer que é um autêntico desperdício de dinheiro. =X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto da Mascarilha, por estranho que pareça. Perucas de festa com uma qualidade impressionante.

Já comprei na cosworx, boa qualidade mas há melhor pelo mesmo preço. Veio muito enrodilhada, e já vinha a perder fios.

Também me recomendaram, mas nunca experimentei, a wigs_china (ebay) e a Amphigory.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

também já comprei algumas, sempre do ebay. usei as lojas housexpo( para perucas compridas é óptima, pois o shipping é grátis e os preços são muito razoáveis) e cosplaywig ( talvez um pouco cara, mas na altura não havia ainda grande escolha XD).

São as 3 de kanekalon, e em nenhuma delas tive problemas com o shipping, e chegaram super depressa ( talves duas semanas, se tanto).

recomendo.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não consigo dar muito mais de 20€ por uma peruca, já que o meu instinto forreta começa logo a dizer que é um autêntico desperdício de dinheiro. =X

^this

e também gosto da Mascarilha. Foi lá que comprei a minha última peruca, perde cabelos com alguma frequência mas tem que cheguem para já lhe ter mexido tanto e ainda tar em perfeito estado, não se vê carecadas em lado nenhum dela. Custou 18,90€, e foi a peruca mais cara que alguma vez comprei.

De resto, já comprei duas na Bolsera. Uma delas serviu para o propósito, e após andar aos tombos no meu quarto ainda ficou melhor do que quando a comprei (LOL) mas são brilhantes demais para o meu gosto.

A minha primeira peruca comprei-a no Toys'r'us na altura do carnaval (há taaaantos anos!), para fazer cos de Orihime, na altura achava-a brutal e a cor era um tom meio pastel ao contrário das milhentas perucas brilhantes que via por aí lol mas agora ao fim de tantos anos e falta de saber como cuidar de perucas, ela ficou tão horrivel e mal tratada que parti os dentes quase todos de um pente a tentar pentea-la, cortei-a e ficou horrivel. Resultado: lixo com ela.

tl;dr: as perucas da mascarilha são fixes.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A diferença de preço é justificável.

Vão àquelas lojas africanas de cabelos e peçam para ver uma peruca e toquem-lhe. Cabelo verdadeiro é outra coisa (e faz-me arrepios, aquilo esteve na cabeça de outra pessoa...). As perucas sintéticas mais caras chegam a este ponto, de serem reais ao toque como uma de cabelo verdadeiro.

É um investimento, mas vale a pena. Segundo consta.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A única peruca que comprei até agora foi na Mascarilha. Tive algumas dificuldades em colocá-la, mas creio que isso será em todas as perucas que comprar, porque tenho um cabelo muito volumoso, logo, não é fácil. Tirando isso, a peruca tinha uma qualidade medíocre, já caíram muitos fios de cabelo e tal. Mas para o preço que foi (15€), não podia pedir muito mais. Era algo parecida a esta.

Também me custa bastante dar muito dinheiro por uma peruca cara, principalmente porque o meu cabelo dificilmente deixa com que me fique bem. Tenho sempre medo de gastar demasiado dinheiro em algo que não me vai servir.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A minha primeira peruca foi comprada numa loja no chiado, também com um nome "aspanholado", mas não me parece que seja a Mascarilha, é qualquer coisa parecida, mas não me parece que seja.

Era uma peruca curta, verde, e as fibras até eram boas. Também não tinha nenhuma carecada. Fazia muita comichão, porque os cabelitos curtos batiam-me no pescoço e eu não tinha nenhuma touca por isso...coise. Foi 15€, se não me engano, e acho que, para o que é foi um pouco cara porque não é assim TÃO TÃO boa, há melhores, no e-bay e mais baratas.

A segunda peruca foi comprada na Casa Do Carnaval, na baixa de Lisboa, e bem, é horrível! É comprida, preta, e aquele personagem tinha franja, logo tive de fazer porque a peruca não tinha e isso piorou um pouco porque a franja ta enorme. Esta já tem carecadas! Cai muito cabelo, teve  o evento todo a cair-me da cabeça e a fazer-me muita comichão. Resumindo: parece um ninho de ratos -o- E aquilo tem para ali nós que nunca mais acabam! Eu o outro dia mais uma amiga minha estávamos a tentar penteá-la e deixa-la mais ou menos apresentável, lavamos-a, e....well...tá pior --' Tá oleosa, tem mais nós e mais carecadas -.-

Os próximos passos são deitá-la fora e comprar uma nova e decente xD

O pior foi o preço! 18€, acho eu! Credo fui bem enganada!

A terceira, é tipo PERFEITA! Tem fibras optimas e com várias tonalidades de verde para dar um efeito mais natural à peruca. Penteia-se mesmo bem, e lava-se que é uma maravilha. Precisa é de ir 'pó banho outra vez, coitada, que já tá a criar nós do uso xD

Foi a minha primeira, e única até agora comprada na internet.

Foi nesta loja:

Não me lembro muito bem do preço, mas acho que não deve ter ultrapassado os 20€ (com os gastos de envio incluídos). Foi uma boa compra, foi uma boa compra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A primeira peruca que comprei foi pelo ebay, na Wig Fashion, não me lembro quanto custou mas foi menos de 20 Eur de certeza.

Uma peruca média, azul clara para o meu cosplay de Black Star (Soul Eater)... como era lisa e o cabelo dele tem imensos "cornos" (xD), tentei estilizá-la mas deu porcaria, por falta de cabelo.

Depois o Dr. Stein (cá do fórum xD) e eu andámos a fazer-lhe experiências malucas e aquilo acabou tipo capacete o_o

Enfim, prefiro não me lembrar dessa desgraça.

Depois, encomendei uma outra peruca azul clara (que pela foto parecia beeeem recheada de cabelo) e como já vinha estilizada, decidi poupar algum dinheiro e comprá-la.

Era da Cosplay Wig, acho que custava cerca de 30 Eur (que achei um bocado caro mas como me parecia tão bonita.. <3) mas tive problemas com o shipping D: ao fim de quase um mês a peruca ainda não tinha chegado e o vendedor não me respondia a nenhum dos emails!!

Só quando lhe dei feedback negativo é que "acordou" e me enviou um pedido de desculpas a dizer que a peruca tinha sido devolvida.

Acabei por pedir o dinheiro de volta uma vez que já tinha feito o cosplay de Black Star (sem peruca... well, quem esteve no Midori do ano passado viu o fail) e porque o dinheiro me ia dar jeito para cosplays futuros.

Depois comprei uma branca para o meu cosplay de Agni (Kuroshitsuji) pela Professional Wig Plus, se não me engano. As fibras não são más mas atrás acho que tem pouco cabelo atrás (vê-se um bocadinho da rede) D:

O que vale é que a peruca foi barata (mais uma vez, menos de 20 Eur) e a parte de trás vai ser tapada por um turbante, logo, no harm done.

Depois foi uma peruca loura (louro mel~) comprida da Cosplay DNA, 20 e poucos Eur.

É bonitinha mas teve de ser cortada atrás já que servirá para Medusa (Soul Eater).

Não devia ter sido estilizada com secador, uma vez que as fibras ficam um bocadinho mal tratadinhas mas até que nem ficou má. Gosto dela x3

Comprei outra igual mas em louro claro para cosplay de Kira Izuru (Bleach). Está em fase de estilização xD Não tenho queixas em relação à peruca, agora se ficar má, já é culpa minha D:

E por fim, comprei uma peruca pela Greatarchy09, de N. Italy aka Feliciano Vargas (Hetalia).

Esta também foi um bocadinho mais cara, 30 Eur mas damn, é linda <3

Só o curl que tem de lado é que não é perfeito mas com cuidado, é facilmente endireitado.

Gosto imenso da cor (é bem parecida com a do anime) e é macia~

Sem reclamação <3

E comprei uma vez uma peruca na Loja do Carnaval quando fiz de Gaara mas arrependi-me tanto! Dx

Era demasiado brilhante e feia >:

Acabei por pintar o meu próprio cabelo de vermelho...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Até ao momento só tenho duas perucas e comprei ambas no ebay, já não me lembro em que lojas, mas são fantásticas e foram menos de 20€ cada:

1-http://www.anime.pt/galeria/displayimage.php?album=780&pos=53

2-http://www.anime.pt/galeria/displayimage.php?album=793&pos=36

Existem umas perucas de qualidade superior e resistentes ao calor/ moldáveis que são as Gabalnara e as Priscila (são sobretudo usadas pelas lolitas, gyarus e himegyarus) são super caras, chegam a rondar os 100€ por peruca.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho aqui umas duvidas enquanto hás prucas... Tipo, eu no japanwekend vou de Zaraki Kenpachi, e até sou capaz de moldar o meu cabelo, mas seria muito mais prático fazer isso a uma peruca... O que eu quero perguntar é... A onde é que posso arranjar uma de qualidade moderada e não muito cara e se posso moldar o cabelo da peruca? O.o

óbrigado se me poderem ajudar pessoal  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A cosplay wig ta fechada neste momento -________-

agr vo ter de gastar rios de dinheiro para comprar uma peruca rosa decente x.x

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais