Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Road Kamelot

AMV's feitos por mim [Road Kamelot]

29 mensagens neste tópico

Ultimamente tenho tido uma paixão por amv's e decidi começar a fazer uns quantos xD

espero que gostem *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gosto quando não metes efeitos (mal-usados btw). So faltava corrigires o Aspect Ratio e também assim tapar legendas.

Mas pronto, não vou massacrar muito mais, deves ser n00b no vegas? ^ ^ A intenção conta muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada pela opiniao u.u

pois ainda nao percebo muito de efeitos no vegas e tal ;-;

vou tentar melhorar os amv's que fizer daqui a diante u.u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se tiveres alguma dúvida apita!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E esqueci-me de dizer, entretanto já te adicionei. Vê os meus favoritos, costumo colocar lá só os melhores ;) se quiseres para inspiração or so~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ser bastante critico, ok? ; )

A ideia está bastante boa, não haja dúvida, e subscrevo. No entanto a nível técnico coise.

Na apresentação dos nomes, poderias arranjar imagens/renders de melhor qualidade (especialmente que não tenham os braços cortados). Os efeitos, ou neste caso, transições, são uma beca escusados (adianto isto, nunca uses as transições base, especialmente se é para iluminações, para isso tens os FX básicos de bright & contrast).

Tens glitches, também escusados facilmente editáveis. São pormenores mas que não deixam de ser importantes, uma pessoa que veja um AMV vê toda a frame dele, fica feio.

E, não tanto uma critica negativa mas uma sugestão, para a borda branca. Existem outras formas para o mesmo sem que se perceba que é um efeito básico de moldura, aqueles corners...

E para terminar, melhorar o AR para 16:9.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou ser bastante critico, ok? ; )

A ideia está bastante boa, não haja dúvida, e subscrevo. No entanto a nível técnico coise.

Na apresentação dos nomes, poderias arranjar imagens/renders de melhor qualidade (especialmente que não tenham os braços cortados). Os efeitos, ou neste caso, transições, são uma beca escusados (adianto isto, nunca uses as transições base, especialmente se é para iluminações, para isso tens os FX básicos de bright & contrast).

Tens glitches, também escusados facilmente editáveis. São pormenores mas que não deixam de ser importantes, uma pessoa que veja um AMV vê toda a frame dele, fica feio.

E, não tanto uma critica negativa mas uma sugestão, para a borda branca. Existem outras formas para o mesmo sem que se perceba que é um efeito básico de moldura, aqueles corners...

E para terminar, melhorar o AR para 16:9.

Obrigada pela opiniao u.u

No proximo video que fizer vou ter isso em atenção !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nunca é demais perguntar, com as minhas criticas não quero que levem a mal, did ya? Ninguém nasce ensinado ^^ . E ainda bem que terás, nunca parar com a evolução pessoal!

AH mas sim, tu melhoraste imenso, esqueci-me de referir isso! Em comparação com trabalhos anteriores!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É com os experientes que se aprende xD

:D obrigada!!

Tenho um novo projecto em mente...vamos lá a ver como vai ficar u.u

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não me considero assim tão experiente xD não enquanto não mexer em Adobe. Apenas muito geek e nisto à anos! ^^

E se não entendeste algumas das cenas que disse (pode acontecer), manda-me MPs ou pede-me para te adicionar *vai apagar a caixa, parece que só assim é que recebe*.

Boa sorte com esse novo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas, gostei (muito) do amv do K-On, mas em certas cenas estava muito claro (como disse o Kawatta, tens de acertar as transcrições de iluminação, que há video mais escuros, e outros não) tipo a cena da Yui a rebolar na cama, e depois mostra o umi.

Se voltares a corrigir o amv, vai ficar melhor, e a ideia é excelente, e as imagens das chars, pena estarem cortadas (nota-se o corte ;_;), mas estás no bom caminho.

;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se voltares a corrigir o amv, vai ficar melhor, e a ideia é excelente, e as imagens das chars, pena estarem cortadas (nota-se o corte ;_;), mas estás no bom caminho.

;)

Fiz umas pequenas alterações no amv :D

Como por exemplo as imagens cortadas troquei por outras!

E tentei arranjar algumas partes que tinham cenas "mal cortadas"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ficou melhor de facto, no glitches (Y). ^^

Pode estar melhor, mas aí mais vale que fales comigo pessoalmente para não prolongar este tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0