Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
PainGOD

Cosplay Pein ( Naruto )

13 mensagens neste tópico

Boas a todos, sou novo nisto do cosplay e gostava de poder tirar algumas dúvidas acerca do primeiro cosplay que quero fazer... Gostava muito de conseguir fazer o cosplay total ( excepto os olhos ) do pein da série naruto mas não sei como fazer os piercings na cara, já tenho algumas coisas para fazer o cosplay ( Fato akatsuki, sapatos, anél e o colar ) só me falta mesmo o cabelo, que ainda não sei se pinte e meta gel ou se encomendo uma peruca, falta a bandana que irei encomendar mais tarde e o caso dos piercings que vai ser a parte mais difícil xD. Espero que me possam ajudar ;)

PS: Só para saberem já tenho o cosplay completo de Itachi, incluindo o chapéu, só falta mesmo deixar crescer o cabelo um pouco mais e ter as lentes sharingan xD, quem quiser combinar team é só dizer e logo verei se posso.

Cumps.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tens várias hipóteses, incluindo fazer os piercings de fimo preto! :)

Depois para aplicares na cara, o melhor mesmo seria algo do género de spirit gum (que é uma espécia de cola própria para aplicar na cara e corpo)... o problema é encontrar a spirit gum ou alguma coisa do género (e é capaz de ser caro, não sei D: ).

Existe há venda numa loja no Chiado, chamada Face Off ou algo do género.

Sei que é na rua onde passa o eléctrico do elevador da Bica, não sei o nome da rua. xD

Quanto ao cabelo, se tencionas fazer um cosplay como deve de ser, aconselhava-te a encomendar uma peruca pelo ebay, com um pouco de pesquisa encontras bom e barato ;)

Se vais fazer mais pelo divertimento e não pretendes nada de muito "sério", muita gente pinta o cabelo com spray.

Eu pessoalmente não gosto de ver, recomendo vivamente uma peruca (já tive de pintar o cabelo assim por falta de uma peruca - tive um problema com a encomenda...- e o resultado foi um bocadinho... desastroso, vá).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para os piercings do nariz, podes comprar piercings falços com cola propria, e para os das orelhas é que ja n sei.....mas é uma boa ideia fazeres os piercings com fimo como disseram

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois.. aquele piercing grande na orelha vai ser o mais dificil de fazer, mas obrigado pela ideia do Fimo, é capaz de resultar muito bem. Já agora alguém me sabe dizer onde posso arranjar a peruca dele cá em Portugal?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois.. aquele piercing grande na orelha vai ser o mais dificil de fazer, mas obrigado pela ideia do Fimo, é capaz de resultar muito bem. Já agora alguém me sabe dizer onde posso arranjar a peruca dele cá em Portugal?

Lojas de Carnaval e/ou chineses. Não te sei dizer o nome de alguns agora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

podes sempre encomendar pelo ebay, mas com os esportes e isso tudo vai-te sair um bocado caro. mas ha uma loja de carnaval na baixa de lisboa, pode ser que encontres la alguma coisa, eu tb tou a pensar ir a essa loja para comprar a peruca

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O problema das perucas das lojas de Carnaval é terem todas aquele aspecto super plástico e feio >:

Anyway, se não quiseres estar a gastar mais (bem, como já disse, com um pouco de pesquisa, no ebay encontras bom e barato...), há uma loja chamada Mascarilha, que vende perucas e afins para Carnaval e afins, que vende umas perucas minimamente decentes...

Ou pelo menos, uma vez que lá fui, experimentei uma peruca loira que até nem era nada má, não parecia tão artificial. Mas eles têm lá várias diferentes, umas melhores, outras piores, com sorte arranjas uma boa!

A loja de Lisboa fica, vá, perto da saída do metro da Avenida. Não é longe mas é chato subir a rua (ou então sou eu que sou preguiçosa) D:

Rua do Telhal, nº 67

Dá uma espreita no google maps ou assim e ficas logo com uma ideia de onde é xD

Também há uma na Baixa como disseram.

Fica bem perto da saída do metro do Rossio, aliás, é na ruela paralela à Praça da Figueira, se não estou em erro.

Chama-se Loja do Carnaval, costumava lá ir especialmente pelas tintas faciais :3

Nunca gostei muito das perucas deles mas também não meto lá os pés há já algum tempo, pode ser encontres alguma coisa!

Não me lembro do nome da rua onde fica mesmo mas é fácil de encontrar! Nem que perguntes a alguém à saída do metro x3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há uma na Avenida, lembrei-me agora do nome, Mascarilha!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há uma na Avenida, lembrei-me agora do nome, Mascarilha!

Acabei de a referir xD

Nome da rua e tudo!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ups my bad, não vi :'D.

Quanto à loja tem boas perucas, i mean, talvez não a que procures é certo (não falo desta do Pain em específico) mas perucas interessantes. Para não mencionar acessórios como pistolas e ainda maquilhagens/pintura.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para não mencionar acessórios como pistolas e ainda maquilhagens/pintura.

Isso sim, têm coisas boas :3

Cheguei a comprar lá um boiãozinho de tinta facial de muito boa qualidade e nem foi caro.

As pistolas é que coiso. Quando fiz o meu *ahem* cosfail de Xanxus, comprei lá 2 pistolas... o problema é que a maioria das armas que eles vendem têm um aspecto demasiado falso, de brincar >:

E uma ou outra pistola que lá tinham mais realista era beeem mais caras, quanto mais para mim que ia precisar de 2 de uma vez!

Mas pronto, um bocadinho de spray preto em cima resolveu mais ou menos a coisa, melhorou  xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Comprei lá boiaozinho de branco para a pele e serve bem ^^ .

De armas comprei as gémeas para o Death the Kid, serviram muuuito bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0