Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Natsu

Outros Cosplays

21 mensagens neste tópico

Estava a pensar... quantos de vocês gostariam de fazer cosplay de uma personagem de um filme, de um livro ou de uma banda desenhada - sem ser anime ou manga?

Tenho visto cosplays muito bons de Star Wars, Harry Potter, alguns de Marvel. Sem contar com os cosplays de J-Rock e G-lol.

Eu já fiz cosplay de uma personagem original (inspirada mal e porcamente em Angel Santuary) e uma tentativa um pouco frustrada de colegial G-lol... prefiro não tocar neste último, foi muito mau. ^^;

Queria fazer cosplay de Ju-On no último FIBDA, mas por motivos de saúde não pude. :cry:

Contem as vossas ideias! ^_^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu axo muito boa ideia XD eu teh ja fiz um cosplay de Spike da serie Buffy: vampie Slayer de Joss Whedon

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UH UH eu já fiz semi cosplay de uma character sem ser de anime XD

No photoshoot do ano passado vesti-me á la Buffy, mas com o cabelo castanho! * Ainda tens aquela foto da porrada Blaze? XD*

Ah e tinha a cruz da Buffy que o Angel lhe dá na primeira season, achei-a quando fui a Paris, e oficial! Fiz alta festa na loja xD

Sem ser isso fiz uma vez um fato de elfa, inspirado em LOTR. Mas o que eu gostava MESMO de fazer era.... Cosplay de Pandora, ou de outro vampiro das Vampire Chronicles da Anne Rice. Isso é que é do power :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que ainda tenho a foto XD se na ta perdida em cds ou se se foi com o format i.i

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OK eu lembro me do cos do blaze mas na altura nem sabia que era um cos, parecia um fato normal fora o cabelo :P

Bem como nem á um ano que fasso cosplay ainda so fiz dois fatos... por acaso os dois sao de jogos e os dois proximos proximos +- programados um é de um filme outro é novamente de um jogo.... acho que só irei fazer cos de algum anime e manga para ano ke vem e mesmo assim nao sei :P

agora fazer cosplay de um livro ou de uma banda desenhada so mesmo para ai um dia é que ei de fazer de lenore ^^ e visto que a minha personagem favorita da marvel é o wolverine nao me parece que fique muito bem :P ah e é claro um dia ainda ei de ir de EGL :D

um cosplay de Ju-On devia ser porreiro ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se alguem for de Ju-On deixem ser o Toshio XDD

º¬º Toshiiiiiiiio

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Acho que ainda tenho a foto XD se na ta perdida em cds ou se se foi com o format i.i

MUST get me that picture. Porque eu na sei dela ._.

Buffy powa ;____;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bom o.o'

a maioria dos meus cosplays não foram de anime nem jogos... Oo'

fiz de uma original character que era uma fusão de mim com gel no cabelo, t-shirt de rurouni kenshin, camisa de manga curta de AKU (sanosukeeeee \o/), ligaduras nos braços e bandana na cabeça, chapéu de palha e cicatriz no olho, fiz de Lee Koru que é de uma fanfic, fiz de Link Matrix que é dum flash a gozar com Zelda - Ocarina of Time, e de hide nã faço a mínima ideia de que música, o fato foi totalmente improvisado, era o mais fácil dos que encontrei dele Oo' e fiz de Son Gohan Malkaveratu que é do meu manga \o/

e não me imporot de fazer mais uns quantos è.é

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu pessoalmente estou a pensar fazer um cosplay de Claudia do filme "Entrevista com um Vampiro". Tou é a espera também para reunir algum pessoal para fazer o cosplay cmg ^^ Boa sorte com os vossos cosplays.

Beijocas larocas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais fazer cosplay de Claudia? Nice!

Finalmente alguém que tb gosta de VC!

Eu gostava bué de fazer de Pandora ;___;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É bem lol. Espero que também consigas fazer o teu e espero ver-te em breve num Cosplay. Beijocas larocas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Acho que no photoshoot deste Carnaval vou fazer cosplay de Agente Scully. O que acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
rox ^^ força

Thanks! Já tenho a roupa, e noutro dia encontrei a peruca perfeita para este cosplay. Só me faltam os sapatos. E o crachá. E a pistola.

*runs to eBay*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cracha nao poeds imprimir tirado da net? eh so a dizer....bla bla Dana Scully o.o'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Cracha não poeds imprimir tirado da net? é só a dizer....bla bla Dana Scully o.o'

Pois, preferia uma prop.

De qualquer maneira este cosplay vai ter que ficar em águas de bacalhau, vou estar fora de Lisboa durante o Carnaval (ideia da minha mãe), ou seja, divirtam-se!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

UHHHH blablabla Dana Scully xD

Tb quero um desse tio Blaze xD~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

se eu for a Lx ao photoshoot posso emprestar-te uma pistola na boa... e tinha algures uns crachás de polícia... senão é fácil, vais aos chineses e compras um daqueles kits de polícia que eles vendem agora no carnaval.

quanto ao cosplay non-manga/anime, bem, tem sido só isso que tenho feito... Lara Croft de Tomb Raider, Rain Ocampo de Resident Evil, Selene de Underworld (ainda preciso de acabar convenientemente este último) e digo-te que os meus próximos planos passam apenas por personagens fora do universo manga/anime. :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

AHHHHHHH uma Scully ^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^^! Eu sou super fa de x files e tb ja tou a preparar cosplay de scully mas ~~ so daki a uns temposs ^^ ! ainda tenho muitos de anime pa fazer ^^ ! ^^

Cosplays sem ser de anime tb tenho muitos além de Dana Scully , kero fazer de queen of swords , Anna de van helsing , Mina do Dracula , e é melhor para por aqui ^^ ! ehehe T T :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pois... se não tivesse ficado com febre antes do cosplay até teria ido... mas paciência. A Scully fica para outra altura. Quando é o próximo cosplay?

Tenho que fazer uma lista de cosplays.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais