b4nkaizze

c0splay

3 mensagens neste tópico

Boas a todos de novo, se me pudessem esclarecer mais umas duvidas  ;D

Eu estou muito interessado neste mundo do anime, e queria fazer um cosplay. Sei que já é muito usado mas como eu adoro Bleach quero mesmo ter um cosplay de Ichigo com o seu Bankai. Então aqui vai :

1 - eu não queria gastar  muito dinheiro nisto mas alguém me podia dizer, como eide fazer o cosplay ? Encomendo da Internet ou fasso-o eu mesmo ? se o fizer, qual a maneira mais barata de o fazer ? e quanto mais ao menos vou gastar ? secalhar era ir a costureira e mandar fazer, se for assim quanto acham que vou gastar ?

2 - Onde arranjo perucas do cabelo do ichigo ? ou compro tinta de spray laranja para pintar o cabelo ?

3 - A espada a Tensa Zagetsu, onde a posso arranjar ? alguem sabe de um site "EUROPEU" que venda assim espadas dos animes ? se nao houver alguem que ponha aqui um bom tutorial dela se souberem de um bom.

4 - Com isto tudo se for em encomendas ponham aqui sites EUROPEUS que vendam assim cosplays e espadas.

Desculpem o incomodo  :-\, Abraços , e já agora, eu tenho 14 anos ´, posso entrar nos eventos ?  ;D abraços

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

1. Olha, se não podes gastar dinheiro, este não é o hobbie ideal. Porque é baseado em... Pois, gastar dinheiro em coisas e fazer com elas. Podes comprar, mandar fazer e fazer. Fazer fica mais barato, quanto vais gastar depende do tecido que escolheres, do saldo que houver nesse dia e assim por diante. Ou se calhar, como isto é o Ichigo de Bleach, até te sai mais barato comprar na net.

2. Na net. Sprays,,, nah. Vai ao e-bay, por exemplo, à wigs-china.

3. Esta pergunta está além dos meus conhecimentos

4. Também está além dos meus conhecimentos.

E sim, podes. E olha, não te limites ao EUROPEU, porque não vale a pena estares a contribuir para a capacidade económica da UE quando arranjas tudo mais barato vindo da China e da Tailândia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado, então se souberes, souberem, de sites onde vendam cosplays e esses acessorios mete aqui no topico por favor, é que eu já procurei mas não encontro nada de sites para encomendar cosplays etc...

Abraços  ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais