b4nkaizze

mundo anime !?

4 mensagens neste tópico

;D boas a todos, sou novo por aqui logo tenho umas dúvidas para esclarecer com vocês.

Não sei se posso perguntar logo tudo de uma vez mas como tem tudo a ver com cosplay secalhar posso.

1 - existe eventos para ir de cosplay etc... mas como sao esses eventos ?

2 - nesses eventos as pessoas vao mascaradas de diferentes personagens certo ? isso e os cosplay certo ? entao, eu vi em varios sites que os cosplay depois desfilam ou actuam em palco. nisso a minha duvida era que quando vamos a esses eventos de formos mascarados se somos obrigados a ir representar a personagem.

3 - eu não conheço eventos, podiam-me dizer alguns cá em portugal para eu estar a par deles ??

Desculpem o incomodo, obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se calhar as threads vão ajuntar-se mas olha, respondo a uma de cada vez e depois ajuntem-se as minhas respostas também. Ou assim. Sei lá.

1. Existem. São a freakalhada toda junta a roçarem os seus pokémons uns nos outros, representantes de lojas a vender coisas, e depois várias actividades que variem de evento para evento.

2. Sim. Sim. Não.

3. Estás no sítio certo. O próximo é a FUPO, procura o tópico. A seguir creio ser a Anipop, procura o tópico. Têm [Evento] escrito à frente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ópa, já que és novo é só ficares atento aqui no fórum  que quando houver um evento de cosplay aparece um tópico por aqui XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais