togu

Uma informação

9 mensagens neste tópico

Eu não sei se já está no forum, mas alguém se recorda de um anime que passou na Rtp2 no prinicpio da década de 90, acho eu, que a história centrava-se no mundo de baseball. lembrei-me desse anime, as não me recordo do nome.

Uma ajuda??

Alguém se lembra???

Obrigado

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Baseball, início dos 90s.... Touch?

Não sei se passou em Portugal, mas é dessa época.

Edit: Info do anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é esse.Era sobre baseball,mas sobre a maneira de lançar.Não era a história de amores e assim

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é esse.Era sobre baseball,mas sobre a maneira de lançar.Não era a história de amores e assim

Historia de amores??? Onde???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é esse.Era sobre baseball,mas sobre a maneira de lançar.Não era a história de amores e assim

Historia de amores??? Onde???

É Touch ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu não mel lembro do genero correcto, mas lembro-me de ele e dos outros lanaçarem bolas tão violentas que até partiam tacos. De o protagonista estar a treinar um lançamento novo no mar, parar sair com mais efeito. É do que me recordo. E a nível de desenho era do melhor. Se calhar a minha memoria esta alterada com o passar dos anos, mas fazer o que???

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, havia uma cena assim num dos arcos mais do fim de Captain Tsubasa. Sim, era futebol mas houve uma parte que envolveu baseball lá pelo meio.... Talvez?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais