diogork

Daft Punk lançam novo CD!!

22 mensagens neste tópico

Como diz o titulo, o melhor duo de tecno/house, vai editar um novo álbum que será o quarto álbum de estúdio (tirando os alive).

Só se sabe que será para a banda sonora do filme "tron, legacy", a sequela de um filme de SciFi dos anos 80, e que deverá ser lançado em Novembro deste ano.

Então Robot Heads, alguma previsão para como vai ser o dito álbum?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Se for como o Human After All, há-de ser brutal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Pelo k tenho ouvido no youtube, parece que voltaram ao sons mais tecno.

As musicas que ouvi fazem-me lembrar as mais calmas deles do "Discovery" mas com elementos mais tecno que relembram o "Homework".

Sinceramente, acho que está um pouco fraquito, para toda a expectativa que os fãs têm.

Mas como quase toda a gente diz que são fakes, só me aumenta a curiosidade  ;D

Se bem, que há umas bastante boas no meio de tanto fake, essas acho k não me importava muito de estarem no CD :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu gosto de esperar para ouvir. Ha algum tempo que não ouço Daft Punk...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Human after all foi fraquito.

o melhor duo de tecno/house,

Ri-me.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Human after all foi fraquito.

o melhor duo de tecno/house,

Ri-me.

Não gostas, não gostas.

Opiniões são como os cus. Cada um tem o seu XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu não sei como vai ser, mas sei que quero.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O Human after all foi fraquito.

o melhor duo de tecno/house,

Ri-me.

Não gostas, não gostas.

Opiniões são como os cus. Cada um tem o seu XD

FTÇ win.

*bows*

Eu conheci-os ainda era puto, quando passou por cá o "Discovery". Comprei o Album (até recebi um cartãozinho que funcionava no site deles, mas na altura não tinha net xD), e ainda o tenho para ali. Mais tarde saquei os outros albuns para "explorar" melhor. E sinceramente, são o unico grupo do género (house\tecno) que eu consigo ouvir. Nem DJ's nem nada disso eu gosto (Tiéstas, David Guettos etc).

Pessoalmente gostei do Human After All.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu acho k eles tem um album para cada humor.

tou numa de parvalheira e derrames cerebrais --> Homework

algo mais soft e melancolico --> Discovery

um rock para ganhar energia --> Human After All

ainda me lembro da 1ª vez que ouvi a robot rock.

tava no carro a ouvir radio, começa a dar uma musica que me fez passar totalmente e depois ouço o locutor: Daft Punk.

A unica coisa que se ouviu dentro daquele carro nos 5 minutos seguintes foi: DAFT PUNK TÊM UM NOVO CD!! OH MEU DEUS! OH MEU DEUS1 OH MEUS DEUS!!  ;D

Felizmente estava sozinho XD

mas a 1ª vez que ouvi falar deles acho que foi a "around the world" que é até agora uma das minhas favoritas deles!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

human after all e' de longe o pior album deles. mas epa vou ver o tron por causa dos daft punk

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vai dos gostos.

Pessoalmente tambem gosto mais da Around the World, mas a Live, misturada com a "Television Rules The Nation" está brutalissima.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

digamos que saquei o album e isto e bem lindo ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

digamos que saquei o album e isto e bem lindo ^^

k album?

o novo supostamente so sai em novembro

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

QUE PUTA DE DESILUSÃO!!!!

Fodasse, nunca um CD foi uma tamanha merda como este!

Quem gosta de Daft Punk por favor não ouça este atentado aos vossos ouvidos!

tenho dito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Por ser totalmente diferentes dos outros projectos a cabo deles leva a que seja mau ? Estamos a falar da banda sonora de um filme onde cada faixa se adequa pelas sucessivas partes do filme, estar com temas demasiados electrónicos seria fugir aos diferentes espaços decorrentes. A Disney bem se pode orgulhar por apenas 2 pessoas terem imaginação para produzirem algo que se encaixe muito bem ao filme, se está mau...Bem, Haters gonna hate.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

para soundtrack acho que ta bom, claro que nao e' propriamente um album dos DP mas nao era isso que se esperava

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ainda não ouvi, a ver se arranjo o album..

Entretanto gostava de ver algum feedback com cabeça, tronco e membros. Sem respostas "gosto porque sim" ou "não gosto porque não".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
The challenge with reviewing the Tron: Legacy Soundtrack is whether or not to call it a true Daft Punk album. Sure, it’s a full album’s worth of Daft Punk music. However, the key word in the title is “soundtrack”. This highly anticipated release–researched, leaked, and teased all over the internet—is, in the end, a film score. It’s still Daft Punk’s first release in five years, desperately snatched up by their ravenous fans, but when considering its worth as stand-alone music, we must bear in mind that it was never truly meant to stand alone.

That being said, this music is… decent.

To be sure, the Tron: Legacy Soundtrack is very solid, and it even has moments of greatness. One of the main high-water marks for an album, though, is how often you’ll want to listen to it, and, to be honest, I can’t see this being in heavy rotation. The brevity of the tracks is a major issue here; many of the best pieces clock in at a scant minute and a half, leaving the listener almost more deprived than before. It stings worse, it seems, to be teased by a moment of good music than to lack it altogether.

Nevertheless, when the album is good, it is very, very good: Witness the epic downward spirals of “Fall”, the sharp sonic elbows of “Rinzler”, the popping, blurry dance beat of “Derezzed” (the video for which has already attracted significant internet buzz). Daft Punk’s orchestral compositions are nothing short of beautiful, with deep, nuanced strings playing in and out of synth beats and ambient distortion.

But when the album’s not knocking your socks off, it’s pretty forgettable. It’s got the epic sweep and dark moods that the score for a Tron movie ought to have, both in terms of paying homage to the original and fitting the current iteration, but it also sounds an awful lot like almost any other soundtrack you’ve heard recently. The most obvious of these moments comes on early track “Recognizer”, which, despite its electronic flavoring, bears a striking resemblance to a certain iconic track from Inception. This is in all likelihood simply a major, unfortunate coincidence, but it’s nonetheless hard to ignore. The soundtrack from The Dark Knight also comes to mind: orchestral, sweeping, moody, grand. All the same adjectives apply to the scores of many modern action films, and Tron: Legacy is no exception. It’s a very capable soundtrack, but it’s hardly innovative.

Other tracks are also enjoyable but ultimately don’t make much of an impression; “Adagio for TRON” and “Disc Wars” seem equally unlikely to appear at a Daft Punk concert or on a home playlist. These are solid instrumental tracks that fit the theme and mood of the film, and somebody’s high school orchestra is going to have amazing fun trying to play them at their spring concert. But as an album, though, this one doesn’t stand out significantly. The Tron: Legacy Soundtrack is quality, but it’s easy to ignore, wholly capable of disappearing into the background–which is ultimately how soundtracks are supposed to be, is it not?

http://consequenceofsound.net/2010/12/03/album-review-daft-punk-tron-legacy-soundtrack/#comments

acho que esta review diz tudo aquilo que queria.

eu estou fds porque estava na expectativa de eles fazerem algo que não uma banda sonora pura.

como outros fans queria mesmo um CD de música que pudesse ouvir e dizer logo: "Isto é Daft Punk!" invés do resultado produzido neste album que só pode ser mesmo chamado: "Tron Soundtrack"

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais