Dare Daniel

[K-Drama] You're Beautiful

11 mensagens neste tópico

625.jpg

Go Mi Nyu is a young nun in training, looking forward to her upcoming trip to Rome, where she will officially join the church. It seems fate has other plans, however, and Mi Nyu receives news her twin brother Mi Nam has finally achieved his lifelong dream of being a famous singer in the famous pop group A. N. Jell, with mega superstars Jeremy, Shin Woo, and Tae Kyung. Unfortunately, as her brother's manager informs her, Mi Nam is unable to debut due to needing time to recover from an 'accident'. He makes a request of Mi Nyu that will change her life: that she pose as her brother. Not only does 'Go Mi Nam' struggle to hide her true identity from everyone, including her all too perceptive band mates, she has to learn to handle the life of a pop idol -- which, as she soon learns, isn't all it's cracked up to be.

Title: minami sineyo

Native title: 미남이 시네요

Episodes: 16

Duration: 70 minutes

Air Date: 07 Oct, 2009 - 26 Nov, 2009

Comecei a ver ontem este dorama, que é tb o meu 1º coreano. Ainda só vi o 1º episódio, mas parece-me ser uma série muito boa. 8)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adorei esta serie. Acho que trabalharam bastante bem a história.

Apenas não gostei muito da perda de um pouco da sua grande comédia lá para o meio da serie, mas está algo muito bem conseguido.

Enjoy X'D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

concordo plenamente *-*

eu nunca pensei que fizessem uma serie assim foi completamente fantástica..

Não estava nada nada à espera! :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já acabei de ver esta série e gostei, embora os primeiros episódios tenham sido os melhores... começou a ficar um bocado chato para o fim, mas gostei. <3 Go Mi Nam  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Amo esse dorama!!!!!!

Simplesmente perfeito!!!! ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi este dorama por causa deste post, pareceu-me interessante e a verdade não parei até o ver completo, adorei-o, simplesmente lindo, principalmente Kang Shin Woo, quero um namorado como ele! TT^TT

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta foi a minha primeira série coreana, e posso dizer que adorei :) Quem gostou dos protagonistas recomendo a série Heartstrings, muito boa

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu até o dorama fixe mas parei de

ver quando me faltavam apenas uns 4

episódios porque o final estava praticamente

"exposto" e sinceramente eu gosto de doramas com algumas

"reviravoltas" e nessa não há praticamente nenhuma.

Mas é fixe para passar o tempo além dos protagonistas serem super giros :lol:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

adorei este drama, é um dos meu preferidos e a história é fantástica.

o final foi super querido , adorei e recomendo a todos que estejam a pensar ver :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Go Mi Nam! 

Riso total, ri muito mesmo! Acho que foi dos dramas que me ri mais até, muito bom!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais