Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Mike

[Votação] Ignorar Categorias

6 mensagens neste tópico

Boas!

Foi sugerido recentemente por várias pessoas, que o fórum tivesse uma opção para ignorar categorias, de modo a que fosse filtrado apenas o que interessasse a cada utilizador.

No entanto, foi apenas mencionado aplicar este filtro no "Mostrar tópicos não lidos desde a última visita" e nas "Mensagens Recentes".

A pergunta que faço é - Ao ignorares uma categoria, preferias que:

  • Ignorasse a categoria em todo o fórum
    Deixarias de ver mesmo a categoria/tópicos em todo o lado, como por exemplo na página inicial do fórum.

  • Apenas ignorasse nos últimos tópicos n/lidos e mensagens recentes
    Apenas deixarias de ver a categoria/tópicos nos últimos tópicos n/lidos e mensagens recentes

Votem na vossa preferência na votação criada neste tópico.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu voto na segunda opção senão é bem provavel que nunca mais veja algumas categorias e que me esqueça delas. Eu agora tenho algumas (como os jogos do forum e o eirin) que não vejo nas "mensagens recentes" (para mim chega porque raramente uso o "Mostrar tópicos não lidos desde a última visita"), mas às vezes lá aparecem algo de interessante.

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

2º opção.

Por acaso é uma excelente medida, já tinha pensado um pouco nisso. Quando já se anda à uns tempos pelo fórum começam a aparecer demasiados tópicos aos quais respondemos mas que não interessam para nada passado algum tempo.

Não daria para aplicar também um filtro para retirar apenas alguns tópicos em vez de secções inteiras?

Hasta :peace:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Preferiam ignorar tópicos em vez de categorias ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Preferiam ignorar tópicos em vez de categorias ?

Acho que categorias é demasiado extremo, tópicos é fixe. Eu pessoalmente não vou usar essa opção, só quero mesmo o filtro no "Mostrar tópicos não lidos desde a última visita" e nas "Mensagens Recentes".

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Preferiam ignorar tópicos em vez de categorias ?

Gostava também de ter essa opção dentro do "Mostrar tópicos não lidos desde a última visita." e "Ver novas respostas aos meus tópicos.".

Ou seja, para além da opção 2 (a qual acho uma excelente ideia), ter um quadradinho num tópico especifico que disse-se algo como "unsubscribe" (como existe no youtube).

Seria útil, por exemplo: Imagina que participei em 5 jogos do fórum, mas já não acho piada a 3 deles, podia deixar de os ver na categoria "Ver novas respostas aos meus tópicos." sem excluir a secção inteira dos jogos do fórum.

Acho óptima a ideia, apenas sugeri um complemento. ;)

Hasta :cool:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0