BlackWizzard

Hunter x Hunter

31 mensagens neste tópico

Quisera Deus que todo o shounen fosse assim.

7/10

A arte é encantadora, animação pouco consistente mas bastante aceitável quando necessário. O facto de não insistirem em cores muito fortes e manterem  uns grânulosinhos cai muito bem nos olhos. Um ou outro erro persistente causado por "omg não temos tempo de acabar esta porcaria"

Os personagens serão o ponto forte. É pena que o único completamente destituído de conteúdo seja o personagem principal. Mas de uma forma ou de outra compreendo o objectivo, é a teoria da tábua rasa. Em relação a todos os outros, muito bem explorados ao longo do tempo, evolução, progressão e backstory muito bem construídos (infelizmente do Kurapica só vemos nos OVAs e do Leorio... Bem, a ele nunca lhe acontece nada, parece-me que se esqueceram dele ao longo do tempo por não ter super-powers da cena) Antagonistas de excelência em todos os aspectos, mas sobretudo nos objectivos. Que são nenhuns. Adoro antagonistas cujo objectivo em se ser mau é simplesmente ser-se mau. Como eram antigamente. E omg Hisoka, vou contigo para o motel à saída da A1 jogar cartas quando quiseres.

Música pouco memorável, OP e ED vagamente irritantes. Talvez inspiradoras para quem vê isto aos sábados de manhã.

História simples, tal como deve ser, mas muito bem executada. Sem mistério a mais ou a menos, sem estranhas coincidências, sem pressas.

Muito recomendado dentro do género.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quisera Deus que todo o shounen fosse assim.

7/10

A arte é encantadora, animação pouco consistente mas bastante aceitável quando necessário. O facto de não insistirem em cores muito fortes e manterem  uns grânulosinhos cai muito bem nos olhos. Um ou outro erro persistente causado por "omg não temos tempo de acabar esta porcaria"

Os personagens serão o ponto forte. É pena que o único completamente destituído de conteúdo seja o personagem principal. Mas de uma forma ou de outra compreendo o objectivo, é a teoria da tábua rasa. Em relação a todos os outros, muito bem explorados ao longo do tempo, evolução, progressão e backstory muito bem construídos (infelizmente do Kurapica só vemos nos OVAs e do Leorio... Bem, a ele nunca lhe acontece nada, parece-me que se esqueceram dele ao longo do tempo por não ter super-powers da cena) Antagonistas de excelência em todos os aspectos, mas sobretudo nos objectivos. Que são nenhuns. Adoro antagonistas cujo objectivo em se ser mau é simplesmente ser-se mau. Como eram antigamente. E omg Hisoka, vou contigo para o motel à saída da A1 jogar cartas quando quiseres.

Música pouco memorável, OP e ED vagamente irritantes. Talvez inspiradoras para quem vê isto aos sábados de manhã.

História simples, tal como deve ser, mas muito bem executada. Sem mistério a mais ou a menos, sem estranhas coincidências, sem pressas.

Muito recomendado dentro do género.

Tive a ver a tua anime list e 7 ate nao me pareceu um score muito mau em relaçao ao que custumas dar a uma anime ...eu sou um pessimo critico porque eu tenho muito o habito de gostar de tudo -_- entao para mim as notas vao só de 7 a 10 xD menos animes como naruto e one piece que sao animes que ja vao de 1 a 10 e nao passam do 3 mas enfim.... Mesmo assim 7 acho um scor muito mau o melhor do hunter x hunter e sem duvida as personagens mas o resto tambem nao fica a traz e as personagens sao personagens muito profundas e nitidas que nos conseguimos-nos por na pele delas e perceber melhor tudo o que se passa!a animaçao como e obvio é uma anime de 1999 por isso quem esta habituado a animaçao moderna nao entende o bom desta arte mas mesmo essas pessoas é uma questao de habito (apesar de achar que eles podiam ter trabalhado melhor no fundo)seja como for a musica é muito má mas eu nunca julguei nenhuma anime pela musica e acho que isso nao interfere na anime de maneira nenhuma ...quanto ha história... bem a história e fantastica e além de chamar muito a atençao e viciante mas ao mesmo tempo muito calma e com tudo a seu tempo.

Se queres que te diga eu acho que o teu problema e mesmo excesso de animes e acho incrivel uma pessoa nao perceber a genialidade da historia e de toda a anime em si e tive a ver alguns scores que deste e percebi que es muito critica mas fico um pouco revoltado quando vejo que dás 10 a sailor moon e acho que se fores a avaliar do mesmo modo que avaliaste hunter x hunter essa anime nao tinha tao grande pontuação e acho que essa pontuaçao vem mais como uma "paixao" de infancia e claro nao te censuro pois dragon ball foi a minha anime de infancia e dei em todos entre 9 e 10 mais porque talvez eu era viciado mas quando vou a perceber melhor a anime nao era assim tao boa seja como for acho que todas as animes devem ser apreciadas com calma e perceber bem as coisas e eu acho que as pessoas cada vez menos tentam perceber o lado do autor dentro das animes e a intençao!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No BakaBT existe a versão DVD rip completa dos Anime-Ancestors, neste momento é a única maneira de obter a série completa uma vez que o grupo "morreu" já que o dono do grupo desapareceu há messes e era ele que arranja os DVD's e é dono dos bots.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Killuaaaaaaaaaaaaaaaaaa *-*

HXH is greaaat!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

*BUMP* ^^

Tive a browsing um pouco no thread e vi isto com bastante poucos views :)

esta Anime é um dos meus TOP20 favoritos, eu quis agora *bump* isto para aqueles que se calhar ainda não conhecem :)

so posso aconselhar :) mesmo bom podem ver todas as OVA's :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para os interessados os Anime-Ancestors voltaram a vida e já lançaram a versão DVD de 2 das 3 OVA's (Hunter X Hunter: Original Video Animation  e Hunter X Hunter - Greed Island). :Blue sim:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda estou com esperança que o Manga seja continuado e façam mais uma OVA do anime!!  :-\

Este anime é mesmo excelente !! O meu favorito! +.+

Adoro a arte, as personagens e tudo nele +.+!!

A parte de York Shin City está demais!!  :o O Kurapika aí "bate" tudo  ]:D

o_o e a proposito de terem andado aí a dizer que o -Kurapika parece uma rapariga...ele consegue mesmo fazer-se passar por uma sem que se note que é rapaz o.o !!!!!!!!!!! Admiro-o xD ahahah!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem esse anime eu e meu irmão assistimos e gostamos muito da historia so que fique meio decepiocinado com o final da serie pois o lider do gine riodam não morrera e seu grupo estava vivo

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hunter x  Hunter

este anime fui um dos muitos bons animes que vi e adorei....

o anime tem um historia muito interessante....  ;D

e pena que já tenha acabado.... :(

gostaria ver mais do anime... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais