Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Ardinayka

Ardinayka Beast apresentation :D

14 mensagens neste tópico

Olá eu chamo-me Gonçalo

Tenho 17 anos (quase 18 hehe)

Um dos meus passatempos preferidos é sem duvida ver animes  as vezes a minha mae ate me chega a proibir de ver animes o que nao enormal pois já tenho idade para a minha mae nao me chatear xD seja como for nao posso fazer nada quanto a isso! calro que tambem tenho outros passatempos mais saudaveis digamos assim ..adoro andar de skate, BMX ,tocar guitarra e como e obvio tar com os amigos (e de vez enquando alguns jogos de computador xP)

Eu adoro tudo o que tenha a ver com o japao e as vezes chego ao cumulo de dizer que nao gosto de uma coisa depois dizem que é japones e eu digo logo que adoro só por ser japones (WTF? ROFLMAO)

Eu ouve um tempo que pensei muito e resolvi parar de ver animes mas nao consegui xD isto e pior que a droga pah!

Agora que estou em ferias (por assim dizer) tenho mais tempo para ver animes seja como for nao posso abusar muito xD

BEM deixo aqui tambem a minha conta do MAL(My Anime List) se alguem quizer ver e pode-me adicionar aos amigos caso tenham conta no MAL e se nao tiverem criem ou inventem uma xD porque e muito util(na minha opiniao) http://myanimelist.net/profile/Ardinayka

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo ao forum e diverte

o meu pai tambem tá sempre a dizer ke isso não é para a minha idade e que devia fazer outras coisas  :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá Ardinayka. o meu pai tambem dizia a mesma coisa, mas depois via o dragonball comigo e outros animes como quem nao queria a coisa... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

olá Ardinayka. o meu pai tambem dizia a mesma coisa, mas depois via o dragonball comigo e outros animes como quem nao queria a coisa... :D

jajajajaja mas dragon ball é epico :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Vindo! A vantagem de se ter um escritorio num andar abaixo do resto da casa tem a vantagem de poder minimizar sempre as paginas k tenho abertas =P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo Ardinayka, ao AP.

Tens mail no MAL.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola bem vindo!  espero que nos demos bem ;D

Eu adoro tudo o que tenha a ver com o japao e as vezes chego ao cumulo de dizer que nao gosto de uma coisa depois dizem que é japones e eu digo logo que adoro só por ser japones

eu tambem faço isso muitas vezes principalmente com o sushi :D nao consigo comer aquilo mas nunca digo que nao gosto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ola bem vindo!  espero que nos demos bem ;D

Eu adoro tudo o que tenha a ver com o japao e as vezes chego ao cumulo de dizer que nao gosto de uma coisa depois dizem que é japones e eu digo logo que adoro só por ser japones

eu tambem faço isso muitas vezes principalmente com o sushi :D nao consigo comer aquilo mas nunca digo que nao gosto

heheehe eu tambem nao sou assim grande fã do sushi xD quer dizer gosto e digo que adoro mas aquela coisa do arros muito compacto e assim "empapa" um bocado xD

hehe e sim espero que nos demos bem :D eu gosto de me dar bem com toda a gente! :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem vindo    ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais