ladyxzeus

Comissions (ou talvez comissões?)

15 mensagens neste tópico

Olá a todos. A minha última opção em termos de fora em que já pus isto, espero que esteja no sítio certo. Vamos lá...

Boa noite.

Procuro quem me faça um trabalho de fanart, sujeito - claro - a pagamento generoso.

Os dados apenas poderão ser revelados a quem estiver interessado em fazer o trabalho, mas adianto desde já que é um slash pairing, BL, HC.

Por isso, peço que façam deste tópico uma partilha dos vossos artistas preferidos, Portugueses ou não, que aceitam comissions do género.

Se vocês próprios forem freelancers que queiram aceitar o trabalho, por favor postem - com dados, referências e orçamentos.

Agradeço desde já.

Edit: moderação, se isto estiver no sítio errado peço que o ponham no certo.  ;) ;)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está no sitio certo sim e poderás ter sorte se caso uns artistas bons como yoro ou até mesmo jonny e ridley aparecerem e concordarem, basta é um bocado de paciência.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

BL? Hohoho~ :3

Eu até fazia mas não tenho sou nada de mais na arte do desenho, além de que as minhas capacidades de pintura também não são nada de especial >:

But, vou dar uma espreita nos artistas que gosto e ver se alguém aceita comissions~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Entretanto postar aqui funcionou como magia. Num sítio completamente diferente, um artista maravilhoso teve a simpatia de me fazer o request.

Por isso ainda procuro comissões/comissários/comoé? mas não tenho pressa. :)

Sou uma pessoa tão feliz agora que nem têm ideia.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Está no sitio certo sim e poderás ter sorte se caso uns artistas bons como yoro ou até mesmo jonny e ridley aparecerem e concordarem, basta é um bocado de paciência.

Eish. Ca bro. ;__;

Presumindo que BL seja Boys Love, as pessoas que me vêm à cabeça é mesmo a Yoru aqui do Animuopt, penso que faria um bom trabalho dentro do que pedes. Também me estou a lembrar da OMiyukixO, mas dunno se ela aceita comissions.

Obviamente que há bem mais tugas que desenham imenso, mas enfim, estou com pressa e não dá para referir tudo. As minhas desculpas a todas essas pessoas. o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No DA não faltam pessoas dispostas a fazer a fazer isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No DA não faltam pessoas dispostas a fazer a fazer isso.

Mas desenham mal.

@Ridley

Já tenho a OMiyukixO no watch, lindo. <3 Diz que está em semi-hiatus though ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No DA não faltam pessoas dispostas a fazer a fazer isso.

O problema é que para espalhares a noticia não dá em nada visto teres over 9000 users no Da, no entanto nos fóruns tens mais chances de encontrares o que queres, nem que seja recomendações para depois contactares.

No DA não faltam pessoas dispostas a fazer a fazer isso.

Mas desenham mal.

Nem por isso sabes, o que é difícil é encontrar-los e contactarem-te

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim, eu sei, a situação é que é muito difícil de os encontrar, como dizes. Falei com algumas pessoas, artistas preferidos, mas levam muito caro (400$ por um desenho, hah.) ou não estão disponíveis, ou nunca viram a série e não estão para isso, ou não estão para isso, ou... Ou não estão para isso. Quem me contacta, no dA ou no Y!Gallery são só as malditas das pitas furries. Sim, levam 1 dólar por um desenho, mas não juntam três traços para fazer um triângulo.

Edit: E eu odeio os fóruns do dA, basta escrever uma letra e tenho logo um bando de patetas a dizer "ah eu faço eu faço eu faço, deixa-me fazer deixa deixa" e depois vai-se a ver e fazem photomanip, ou a arte mete nojo, ou literatura, ou tiram fotografias a cães, ou o raio que o parta. A única coisa que querem é publicitar-se, de tal forma que nem lêem o que está escrito no post, copiam e colam o notepad com as thumbs e já está. Uma chatice.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Q-quatrocentos dólares? *mind = blown* Andaste aqui a enganar o pessoal então :P. Afinal estavas à procura de prós entre prós, que se destaquem em técnica e/ou estilo. Bem, boa sorte a chatear a OMiyukixO suponho. lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também podem ser prés entre prós, para mim o essencial é uma técnica consistente (e que eu goste, claro)  ;D

Por exemplo, a pessoa maravilhosa que me fez o request foi a aelur, não seria alguém em quem eu tropeçasse e dissesse "wee, que fixe, vou ver esta pessoa" mas depois de olhar com atenção para o trabalho e de um bocado de conversa "sim senhor, vou ver esta pessoa". Se depois quiserem posso postar as pessoas que já contactei para verem mais ou menos o que estou à procura.  ;)

Claro que agora vou estar mesmo à procura do wow entre o wow, para pendurar na parede da sala, o dinheiro é sempre um assunto importante... Mas epá, estamos a falar da parede da sala.  :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, quais são as personagens que queres? Acho que não disseste...

Eu até não me importava de o fazer uma request de graça, mas não gosto muito de BL :oops: ...

Desejo sorte na tua procura  :) .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tenho uma amiga que costuma fazer commissions e penso que teria todo o gosto em fazer-te uma!

Ela estuda em belas artes por isso está um bocado ocupada de momento, mas penso que estará disponível muito em breve, é só questão de falar com ela : )

Desenha em vários estilos e de quando em vez desenha BL, por isso não deve haver problema.

Aqui tens o dA dela http://donella.deviantart.com dá uma espreitadela pela galeria dela, mas demora um bocado para poderes ver um pouco de tudo o que ela desenha : ) se quiseres manda-lhe uma note com o teu pedido, diz-lhe que foi a Dee que recomendou e ela fica logo a par da coisa : )

Eu até te faria a commission, mas não acho que tenha talento o suficiente para desenhar homens, nem o tipo de interacção que poderás querer ver entre eles xDD Assim fica entregue a alguém que sabe o que faz.

Espero ter ajudado : )

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora, quais são as personagens que queres? Acho que não disseste...

Não disse, não são coisas que se digam em público.  ;) Quem me conhece deverá saber o que é, though, porque eu já ando a matar-me com isto há séculos.... Em 8-9 meses de busca, duas fanarts e um doujinshi quem nem um beijinho tinham...  :'(

Aqui tens o dA dela http://donella.deviantart.com dá uma espreitadela pela galeria dela, mas demora um bocado para poderes ver um pouco de tudo o que ela desenha : ) se quiseres manda-lhe uma note com o teu pedido, diz-lhe que foi a Dee que recomendou e ela fica logo a par da coisa : )

Estive a ver a galeria toda e a tua amiga tem coisas fabulosas, mas no geral um estilo demasiado "realista" - nos termos de "realidade conceptual" - para aquilo que eu estou à procura. Isto é, pessoas feias. Gosto muito *watch* mas não para isto.  ;) Não duvido que ela seja capaz de chegar ao resultado que desejo, mas acho que segundo aquilo em que parece estar a trabalhar de momento não me parece que fosse uma coisa simples, aplicável ao que anda a explorar e mais uma série de outras coisas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Aqui tens o dA dela http://donella.deviantart.com dá uma espreitadela pela galeria dela, mas demora um bocado para poderes ver um pouco de tudo o que ela desenha : ) se quiseres manda-lhe uma note com o teu pedido, diz-lhe que foi a Dee que recomendou e ela fica logo a par da coisa : )

Estive a ver a galeria toda e a tua amiga tem coisas fabulosas, mas no geral um estilo demasiado "realista" - nos termos de "realidade conceptual" - para aquilo que eu estou à procura. Isto é, pessoas feias. Gosto muito *watch* mas não para isto.  ;) Não duvido que ela seja capaz de chegar ao resultado que desejo, mas acho que segundo aquilo em que parece estar a trabalhar de momento não me parece que fosse uma coisa simples, aplicável ao que anda a explorar e mais uma série de outras coisas.

Ela consegue desenhar basicamente tudo, geralmente gosta de meter um toque ao gosto dela, mas se pedires algo especificamente ao teu gosto, é isso que terás. O melhor exemplo disso é esta fanart que lhe pediram http://donella.deviantart.com/gallery/#/drwarc o primeiro desenho é o pedido, e o segundo é a versão dela. Sim, ela adora desenhar pessoas feias xD mas também sabe desenhar animus kawaiis e bishounens e essa treta toda, simplesmente não é propriamente o que ela gosta por isso já praticamente não encontram disso na galeria dela.

Boa sorte na tua procura então \o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais