Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Russianwater

Mundo Hetalia

7 mensagens neste tópico

Para quem estiver interessado em criar um grupo para fazer cosplay de personagens da Manga e Anime 'Axis Power Hetalia'!  ;) 

Maru kaite chikyuu, maru kaite chikyuu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para algum evento em especial? :3

Hei-de fazer cosplay de Itália (uniforme azul e Chibitalia~), já tenho a peruca <3

Mas não está planeado para nenhum evento em concreto, está apenas na lista de cosplays futuros.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Para algum evento em especial? :3

Hei-de fazer cosplay de Itália (uniforme azul e Chibitalia~), já tenho a peruca <3

Mas não está planeado para nenhum evento em concreto, está apenas na lista de cosplays futuros.

Eu tenho o fato E a peruca! (Uma mesmo lame à utlima da hora, mas que se lixe)

MUAHAHAHAHAHHA! Eu gostava de fazer de América, e mybe conseguia uma Taiwan um Japão um Hong Kong... Mas isso já é mais complicado e este ano não dá mesmo e pro outro também não sei.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhm, dependeria do evento em que este grupo se iria juntar. Mas duvido muito que este ano eu consiga, tenho dois cosplays que ainda não usei, e claro tenho o meu de Russia, que precisa mesmo de uma peruca nova.

Mas se me disserem qual é o evento ainda vou ver o que consigo fazer. :U

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho o cosplay de Taiwan :3

Mas ainda estou à procura perfeita~ >w<

Para algum evento em especial? :3

Hei-de fazer cosplay de Itália (uniforme azul e Chibitalia~), já tenho a peruca <3

Mas não está planeado para nenhum evento em concreto, está apenas na lista de cosplays futuros.

Eu tenho o fato E a peruca! (Uma mesmo lame à utlima da hora, mas que se lixe)

MUAHAHAHAHAHHA! Eu gostava de fazer de América, e mybe conseguia uma Taiwan um Japão um Hong Kong... Mas isso já é mais complicado e este ano não dá mesmo e pro outro também não sei.

Não te esqueças da Chi~ Ela pode fazer outra vez de Ucrania~ rsrsrsrsrs

Eu não sei se vou conseguir fazer o cosplay de Japão x_x Bou tentar wifu~ *hugs*

- x -

Bem, depende de quando for o evento também, mas não sei se este ano dá e coisas '-'

Depois fala-se, né!? ^^

Mas em princípio, tens uma Taiwan ou um Japão, depende de quem for e do que conseguir fazer x_x'''

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lololol

to a pensar em ir uma vez de canada :U

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu adoraria fazer cosplay de Taiwan mas este ano já não dá, nem para o inicio do próximo ano...Por isso ainda irá demorar. *mommy hates meh D: lawl jk*

Maaaas, eu ofereço-me para fotografar o grupo. ^^ *loves Hetalia <3*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0