Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Ersatz

ClubOtaku Cup - Torneio de Futsal

31 mensagens neste tópico

Como estamos de dias, afinal é quando?

E contem comigo para contribuir apenas.

Oops, já estava confirmada mas nao estava no primeiro post (mas ja tinha sido dita aqui e nos outros sítios)

Dia 4 de Setembro.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bem, contem comigo.

o meu irmão também deve vir, ele quando puder posta aqui qualquer coisa. (amanhã de manhã provavelmente)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Contem comigo e com mais duas pessoas.

Acho que não vale a pena (para não dizer outra coisa) criar uma conta só do meu primo e do meu irmão só para dizer que vão... e sim, eles vão mesmo. Se não fossem eu pagava o lugar deles LOL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só para avsar: é para estar a partir das 13:30 na estação de comboios de Campolide na saída para o Bairro da Liberdade.

Os jogos começam as 14:30 mas agradecia que estivessem o mais cedo possível para pagarem, para não acontecer o mesmo do que o ano passado em que se demorou uma eternidade para se pagar.

As inscrições estão fechadas: vou processar o que resta das inscrições sozinho, porque a maior parte já está feita. E estão limitadas a 24 jogadores. Com as 28 pessoas que estão a ajudar, o preço fica por 1,79€

Por favor LEMBREM-SE DE TRAZER TROCO. Eu não posso disponibilizar troco a ninguém.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 1º post não está actualizado? Já disse que doava para a causa, e falo nisto porque pronto o perço pode ficar mais curto e etc.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O 1º post não está actualizado? Já disse que doava para a causa, e falo nisto porque pronto o perço pode ficar mais curto e etc.

Não, não está. Mas eu contei-te, já actualizo quando tiver certezas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gg

parabéns aos vencedores!

\o

As melhoras aos dois que dei caneladas fortes e feias. Garanto que a ideia era tocar só na bola. >:

Que venha o próximo, btw.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

gg

parabéns aos vencedores!

\o

As melhoras aos dois que dei caneladas fortes e feias. Garanto que a ideia era tocar só na bola. >:

Que venha o próximo, btw.

we won!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Quem ganhou?

Há vídeos das jogadas mais bonitas e dos lances mais polémicos?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0