Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Yuna

Cosplay Photoshoot #3

78 mensagens neste tópico

Cosplay Photoshoot #3

Sejam bem-vindos à Terceira Edição do Cosplay Photoshoot! O Cosplay realizado no carnaval! Este ano como não poderia deixar de ser, os cosplayers de todo o país vão voltar a se reunir para um mega encontro no Parque das Nações no dia de carnaval.

Aqui ficam os dados do meet:

Nome: Cosplay Photoshoot #3 - Cosplay do Carnaval 2006

Data: 28 de Fevereiro 2006

Local: Parque das Nações

Encontro: Na varanda do 1º andar do CC Vasco da Gama

A hora será definida brevemente, por isso estejam atentos ao nosso website:

cosplayphotoshoot3_200x40.jpg

Irá haver um concurso de cosplay, onde serão atribuidos 1º, 2º e 3º lugar, e um prémio Kawaii, mas não será necessário fazerem nada (representações ou afins), basta conviver com o pessoal e deixar o Juri decidir!

De modo a que a coisa não dê para o torto, façam a vossa inscrição no nosso website até dia 20 de Fevereiro (a inscrição será apenas para a organização ter noção de quantos cosplayers vão aparecer no meet). Pedimos a colaboração de todos os cosplayers portugueses que vão ao meet, para escutarem a organização e respeitarem as ordens e decisões dos mesmos.

Se tiverem alguma duvida, enviem-nos um e-mail para cosplayphotoshoot[@]gmail.com.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Enfim um convivío Rox *_*~

Yuna fofita, podes contar com a presença da grande Mizuki Ò.ó!!~~ * Grande? Só se for em ancas i_i'' *

Uma coisa que estou curiosa era para saber o que é esse prêmio Kawaii uû?? Não faças suspense, diga, diga `_´

E bem.....dia 28 é um sabado não o.O?....Então por isso ainda melhor *-*~

Espero contar com a presença de mtos daqui da net xDD Para podermos matar as saudades T__T

Jitos e boa sorte na organização do Cosplay o_o~!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Enfim um convivío Rox *_*~

Yuna fofita' date=' podes contar com a presença da grande Mizuki Ò.ó!!~~ * Grande? Só se for em ancas i_i'' *

Uma coisa que estou curiosa era para saber o que é esse prêmio Kawaii uû?? Não faças suspense, diga, diga `_´

E bem.....dia 28 é um sabado não o.O?....Então por isso ainda melhor *-*~

Espero contar com a presença de muitos daqui da net xDD Para podermos matar as saudades T__T

Jitos e boa sorte na organização do Cosplay o_o~![/quote']

Deve ser a pessoa com o cosplay mais Kawaii.

*vai buscar o fato de Genma*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yaps! Como o Sun_Tze disse, é a pessoa que tiver o fatito mais fofo! ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mizuki- dia 28 de Fevereiro é uma terça porque é o dia de Carnaval Oo, é o nosso fim de semana prolongado aka mini-férias de Carnaval de um fim-de-semana e mais três dias U___u'''

mas bah, são 5 dias sem aulas, dá pra ires à mesma Oo

já fiz a minha inscrição o/

resta terminar o meu fato ò.o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É uma terça é i__i? Tudo bem...é rox na mesma xD

Bem o_o....~ Então esse é o fato mais kawaii uu?~ Hm.....vou der Pucca xDDDDD Ou senão quem sabe uma das raparigas de Di Di Charat *_*~

Bem de todos os jeitos contém comigo para fazer bagunça ii~~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Olá pessoal.

Vai ser a primeira vez que vou participar num evento cosplay por isso contem comigo pra diverção. :D . Também ja me inscrevi so falta o fato. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

bm...eu devo ir kase decertexa...sera a primeira vex k vo a um evento destes....mas tenho ligeira vergonha de faxer cosplay :oops: .....lool....ainda para mais n conhecendo ninguem!!...lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
bm...eu devo ir kase decertexa...sera a primeira vex k vo a um evento destes....mas tenho ligeira vergonha de faxer cosplay :oops: .....lool....ainda para mais n conhecendo ninguem!!...lol
Eu tambem ñ conheço ninguem, e tenho alguma vergonha :lolol: .

Mas vai ser giro. alem do mais se ñ conhecemos ninguem passamos a conhecer :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

vão ver que vai ver mt fixe ^^ ! a primeira vez que fui tb n conhecia kase ninguem e sai de la a conhecer mta gente ^^ ! ehhehe ate pessoas que moravam ao pe de mim e n fazia ideia ke gostavam de anime ^^ !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

heheh eu nunca fui a um evento de cosplai e naum tenho jeito nenhum pra cozer =S mas vo tentar ir =) apesar de naum conhecer ninguem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

nao conhecea agora XD dpx ficas a conhecer ^^ go talk to Blaze aka me /o/ tou de ichigo de Bleach

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vais mesmo de Gaara? o.o' k rox ii tens tudo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

sim vou de gara mas n o k tu tas a pensar vou levar o fato kaundo eel ainda n tinha o simbolo na testa nem a cabaça... adiciona-me ai no msn [email protected]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

oh XDD pensava k iamos ter um gaara todo poderoso ii

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja á eras que não vinha cá. . . .nunca mais chegava a net^^ja tinha saudades^^. . . eu tb ja me increvi :D vou fazer de Lulu do ffX. . .e como na minha escola vamos organizar um baile de mascaras(para angariar dinheiro pa a nossa viagem ao brasil^^)e vou vesti-lo...alguns dos meus colegas deliraram com a ideia e estou a convencelos a fazerem cosplay...ja os consegui faxer ver anime(nada é impossivel^^)cria saber se mais alguem vai de alguma personagem de ffX. . .?e o photoshoot acaba a que horas?

Bjx as todos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bom, eu devo de marcar a minha presença no cosplay, embora vá á civil e não cosplayado ^____^''' E sou capaz de ir com companhia (a comrade of mine) \o\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vou de... Rude de FFVII AC, para não me ralar muito XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais