Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Yuna

Cosplay Photoshoot #3

78 mensagens neste tópico

Porque é giro e tal. Vale sempre a pena ir a um evento.

Em todo o caso, parece que não vou, desta. Tenho um trabalho a fazer, prá Faculdade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hm... o meu cosplay~tá mais ou menos a metade ou até mesmo 40%... o.o duvido que consiga acabá-lo até amanhã mas vou fazer os possíveis, mesmo que não fique acabado vou vesti-lo, melhoro-o num outro cosplay... ii'

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhm... ok, ok. O ponto de encontro sempre fica no Vasco da Gama?

--

"how many tears must i cry before forgiveness?"

::::.yukix:::::-------------------->

hakkaisig0ic.gif

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é pena, keria ir mas nem me increvi nem tenho fato para o cosplay ;_;

fica para a proxima :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ok é ja amanha e eu ainda nao acabei a espada -.- nem cozi os cintos ... e ainda por cima motes de coisas estao ligeiramente mal feitas... sem falar que descobri ser alerica a minha peruca... bem eu acho que mais nada pode correr mal mas vou la estar de cloud de por onde der ^^/

pois é afinal é na varanda ou nao? existem montes de sitios onde nos podemos encontrar e quanto a isaso que aconteceu no FIBDA foi porque esta na norma dos centros comerciais que ninguem pode entrar la com paus bastoes (grande parte levava espadas) e tambem nao podes ter uma roupa estranha vestida (mas como agoa é carnaval nao sei)

ja agora a que horas é que o pessoal começa a chegar?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
é pena' date=' queria ir mas nem me increvi nem tenho fato para o cosplay ;_;

fica para a proxima :P[/quote']

Nao sei se ja leste ....................mas n eh preciso fato pa ir >_< basta aparecer e conviver

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

hmmm talvez va...ainda vo pensar lol ja nao vejo este pessoal todo a uns meses lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem como o blaze disse vai quem quer, quando quer, veste o que quer XD isto não é propiamente um evento... é apenas um meet, a receita é:

uma beca de convivio, a tal da conversazinha, o tempito bem passado, uma pitada de boa disposiçao, uns bons kilos de malukice, vai ao forno o dia todo e no fim retira-s mais um dia bem passado. é simples XDDDD.

Bem eu amanha as 11:30 +/- tou la, o começo é as 11, por isso apareçam. O ponto de encontro e no local do costume, na varanda que da pos jardins, pavilhoes, etc (para quem não conhece, estando a entrada da worten, xegue xegue xegue xegue (por esse corredor) e xega la :P).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem pexoal,adoraria poder ir,mas tou sem guito pa ir aí =\!terá de ficar pa uma proxima!e espero k seja pa breve ^^!tirem boas fotos pa eu ver o k perdi,ok?

Vá,divirtamxe e dpois digam algo aki po pexoal k n foi ;)!

Kisses/Hugs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bemmmm, já aqui não passava há séculos! (shame on me 8O ) e ainda vou descobrir onde se inscreve, não sei se ainda vale muito a pena... Mas vou, ver de perto um cosplay pela primeira vez, com mais uns poucos amigos, estou para ver quantos vêm "vestidos a rigor". Humm... Alguém me sabe dizer onde é costume a malta andar? Tipo, eu sou capaz de congelar no meu fato se ficarmos sempre lá fora, mas se calhar é mesmo por lá que se anda sempre, não?

_Alice_, boa razão para vires é eu ter alguém de Evangelion por perto :lol: Bem, abraço aí :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol. Loonie rapar frio é que vai ser :D ja sabes se fikar insuportavel... :2thumbsup:

Anyway eu vou, a fazr cosplay de um character bastante desconhecido... se por acaso alguem me descobrir... leva beijinho/abraço(Atenção: rapazes so têm abraço disponivel) :P

And without further ado... Find Walley! :wink:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ora bem eu estive lá, e desta vez passei mais tempo a tirar fotografias do que a posar para as fotografias ^_^ Eu era a Gogo Yubari que juntamente com a Dona Yunie andou a tirar muitas fotos... e a "pescar" os cosplayers, pois estes pareciam ter medo da sessão individual de fotografias ^^;

Foi um meet bastante divertido, e a quantidade de cosplayers presente foi enorme!! Este Photoshoot bateu o record relativamente aos anteriores quanto ao número de cosplayers presentes!!

Eu penso que consegui tirar fotografias a quase todos os cosplayers presentes, excepto a alguns que desapareceram momentos antes da sessão individual de fotografias :/

Mas enfim... todas as fotografias que tirei serão colocadas nos próximos dias nesta galeria do cosplay.com:

http://images.cosplay.com/gallery.php?cat=36467&member=8952

Como é óbvio, se virem alguma foto vossa que gostem são livres de as utilizarem nos vossos blogues/galerias/páginas da web ^^ Se por ventura desejarem alguma das fotos na resolução original e sem a watermark para as imprimirem mandem-me uma PM ou aqui ou no cosplay.com, indicando a foto/s que querem e o vosso e-mail ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hellooo! ^_^

Se tiraste fotos a uma mononoke, eu quero as fotos na resolução original e sem a watermark!

Mas como ainda n as vi na galeria suponho que, ou ainda as vais postar ou então n me tiraste nenhuma! (T_T)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Hellooo! ^_^

Se tiraste fotos a uma mononoke' date=' eu quero as fotos na resolução original e sem a watermark!

Mas como ainda n as vi na galeria suponho que, ou ainda as vais postar ou então n me tiraste nenhuma! (T_T)[/quote']

Tirei-te 4, e foram postadas ontem à noite ^^ Eu estou a postá-las mais ou menos pela ordem em que foram tiradas, e são + de 120 fotografias no total, por isso demora um bocadinho ^^;;

Se me mandares uma PM com o teu e-mail eu envio-te as fotografias na resolução original. Aviso é que cada uma tem + de 1mb ^^;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tohru nao tiras t fotos a um Ichigo? ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ja vi as fotos todas ^^ tao super fixeeeeeeees ^^ !

^^ parabens jinhussss

e viva nosssss ! cosplayer powaaaa !

:oops: :P :twisted:

ahhh offtopic - aproveitei para ver o resto da tua galeria ^~ ta roxx !

matta neeee

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O site do CosplayPhotoshoot #3 já está actualizado!!! Por favor visitem aqui:

http://www.cosplayphotoshoot.pt.vu

Agradeço a todos os que apareceram lá fazendo cosplay como os que foram apenas para o convivio, espero que tenham gostado! Vemo-nos a todos no próximo Cosplay!!! ^_~

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais