Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Windi

Dragon Age: Origins

19 mensagens neste tópico

Já tinha jogado no pc  da minha prima e gostei tanto que acabei por comprar.

Este fim-de-semana finalmente despejei tralha suficiente do meu pc para instalar e agora não jogo outra coisa xD

Alguém daqui joga?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o jogo é sobre o que?qual é a sua historia?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Deixei um link em spoiler para a wikipédia, para quem quiser ler mais sobre o jogo :3

É um rpg medieval, com uma história do género da do Senhor dos Anéis.

No início do jogo escolhes a tua personagem (adorei o facto de poder mexer nas feições da personagem à vontade em vez de ter um boneco "standard"), podendo escolher entre Humano (Male/Female - Warrior/Mage/Rogue), Elfo (Male/Female - Warrior/Mage/Rogue) ou Anão (Male/Female - Warrior/Rogue).

Quando começas a jogar, completas umas poucas quests para te familiarizares com o jogo e depois disso começas a tua aventura como Grey Warden, tornando-te parte de uma ordem lendária.

O reino de Ferelden está em guerra civil e para ajudar à festa, um inimigo igualmente lendário regressa, juntamente com o seu exército de darkspawn (vá, "criaturas corrompidas", monstros).

Basicamente a tua missão é reunir todas as raças, humanos, elfos e anões, tentando parar a guerra civil e de forma a que todos se concentrem em lutar contra o verdadeiro inimigo...

Explicação beeeem básica mas acho que deu para perceber.

Gosto imenso da forma de jogo, das personagens e da história em si. E do facto de poderes decidir o curso do teu jogo, ou seja, podes escolher as respostas nos diálogos, fazendo com que o evoluir da história dependa inteiramente das decisões que tomares.

Vale a pena, recomendo!

*goes back to game*

P.s.: Jogo com um elfo, mage <3

O que às vezes é lixado, visto que os elfos são considerados raça inferior (muitos humanos escravizam-nos) e os mages (pelo menos alguns) são também mal vistos xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já joguei e acabei. É talvez um dos meus jogos favoritos! Mas sou biased, os jogos da Bioware são love.

Acho que aqui muita gente não deve conhecer, não é japona.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

é preciso ter um pc mesmo muito bom para jogar isso né?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nah, PS3 e X360 também.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Blaze Começei este fim-de-semana por isso ainda tenho muuuito que fazer mas até agora tenho adorado. <3

Só tive um pequeno problema em Redcliff (zombie bug? Nunca mais aparecia o raio da cutscene e não encontrava mais zombies!) mas como não estive para me chatear, fiz load de um save anterior a isso e foi ter com os elfos primeiro. Aliás, é aí mesmo que estou agora.

Acredito que muito gente não conheç,a uma vez que não é japonês, mas é pena porque realmente é awesome ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é bug de zombies! Anda pela aldeia toda, mesmo perto da água. Também andei aí perdido :P

Acabei o jogo há pouco com warrior human e penso seriamente repetir a experiência com mage.

Sério, jogo tão épico!

A minha personagem era boa/má, depende da situação e queria comer a Morrigan, mas quando tudo parecia falhar...ehehe, depois vês.

Espero que continues a gostar!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já acabei umas 4 vezes.

Quanto às Origins, na minha opinião:

Dalish Elf = Magi > Dwarf Noble > Noble Human > City Elf > Dwarf Commoner

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não é bug de zombies! Anda pela aldeia toda, mesmo perto da água. Também andei aí perdido :P

Acabei o jogo há pouco com warrior human e penso seriamente repetir a experiência com mage.

Sério, jogo tão épico!

A minha personagem era boa/má, depende da situação e queria comer a Morrigan, mas quando tudo parecia falhar...ehehe, depois vês.

Espero que continues a gostar!

Eu já tinha estado a ler sobre isso em diversos fóruns e pelo que percebi, muita gente encontrava um ou dois zombies perdidos ao pé da água mas eu nem isso! Já dei não sei quantas voltas à aldeia e nada de zombie.

Mas como já tinha dito, fiz load de um save anterior e fui ter com os elfos :3 Acabei essa parte hoje, cheguei agora a Denerim!

LOL o meu costuma ser bom rapaz. E a Morrigan não gosta de mim ;_; E coiso, quanto tudo parece falhar, tenho o Zevran à perna <_< Ahem.

I will for sure~!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No primeiro jogo comi a Morrigan e a Leliana. Por esta ordem. Só não consegui o chavascal, perdi essa oportunidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Shini, o porco medieval.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

^ROFL.

O meu elfo não comeu ninguém, foi comido D:

E a Morrigan continua a não gostar de mim ;_;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dos meus jogos preferidos.

Adoro a história, o ambiente, as personagens ... é tudo tão rico que parece real. O meus parabéns aos criadores.

Ao que parece os Japoneses também gostaram muito, já que vai haver um anime (filme) inspirado no jogo:

http://meiobit.com/67532/dragon-age-ganhara-anime/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

No primeiro jogo comi a Morrigan e a Leliana. Por esta ordem. Só não consegui o chavascal, perdi essa oportunidade.

Afinal não sou o unico que fez isso  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dos meus jogos preferidos.

Adoro a história, o ambiente, as personagens ... é tudo tão rico que parece real. O meus parabéns aos criadores.

Ao que parece os Japoneses também gostaram muito, já que vai haver um anime (filme) inspirado no jogo:

http://meiobit.com/67532/dragon-age-ganhara-anime/

Woah, Dragon Age em anime? Quero ver o resultado x3

Tal como a Neko-sama, adoro a história, ambiente e personagens *w*

E recentemente apaixonei-me pelo Zevran, aquele "spanish accent" mata-me <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O facto de vir a existir um anime, assusta-me. Preferia um filme.

Entretanto vejam o Machinima, Warden's Fall.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Algum conselho para um mage em nível 14 prestes a aventurar-se em Orzammar? D:

O problema do zombie em Redcliff ficou resolvido, estava um sacaninha escondido ao pé dos barcos >:

Btw, sou uma cusca do caraças. Alguém tem screenshots interessantes que possa partilhar?

Quero ver as vossas characters 8D

Sharing my mine xD

Roux_272.jpgRoux_277.jpg

Roux_310.jpg

Roux_320.jpgRoux_351.jpg

Roux_354.jpg

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dos melhores RPGs que já joguei, mesmo de top.

Já acabei o jogo, tenho de me lançar as expansões.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0