Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Dreamz

Ideia para um novo evento Cosplay!

3 mensagens neste tópico

Boas a todos  ;D

Eu infelizmente nunca assisti a um evento cosplay  :( mas já á muito que tenho uma ideia em mente e se por acasso viesse acontecer gostaria de participar  :P

O que acham da ideia de organizarem um evento com o propósito de as pessoas juntarem-se em grupos de 2 ( rapaz e rapariga ) e com isso formavam um Casal Anime?

Não tinha que ser necessariamente alguém conhecido, por exemplo, se alguém gosta-se de fazer cosplay do Naruto e quisesse uma acompanhante cosplay da Sakura bastava perguntar aqui no forúm para saber se alguém estava interessada.

Dessa forma haverá maior oportunidade de pessoas conviverem e se conhecerem com o objectivo de se fazer novas amizades. Afinal de contas Cosplay é isso mesmo  ;)

Por fim haveria um grupo de pessoas que iriam avaliar os casais participantes e com isso selecionar o mais Kawaii ^-^

Lamento se por acasso alguém já teve esta ideia  :-\ e claro talvez muitos de vocês achem isto um pouco ridiculo  :( mas pronto são gostos  ;D.

Já agora, se gostaram desta idéia mas no entanto sentem que há algo acrescentar então por favor estejam a vontade  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem que mais posso dizer , ando desatualizado    :P

Mas fico muito feliz por ver que muitos levam isto para a frente  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0