Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
cyber zero

Legend of Zelda: Skyward Sword

18 mensagens neste tópico

Novo Zelda da Wii  :D

Zelda: Skyward Sword

Nunca mais é 2011 caraças.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tou a espera desse jogo desde 2008 T-T o meu 1º jogo pa wii foi o Twilight Princess e adorei *-*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo deve tar lindo so nao precebo a cena cronologica o miamoto ta passado diz que este é antes do ocarina of time e devia de ser

ocarina of time >>>> majoras mask >>>>>twilight princess>>>>

eles dizem que se dissesem perderiam lucro eu axo é que sao copias atraz de copias mas melhores

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo deve tar lindo so nao precebo a cena cronologica o miamoto ta passado diz que este é antes do ocarina of time e devia de ser

ocarina of time >>>> majoras mask >>>>>twilight princess>>>>

eles dizem que se dissesem perderiam lucro eu axo é que sao copias atraz de copias mas melhores

Este deve ser cronologicamente depois do Twilight Princess porque o escudo e a espada são os que nós ganhamos durante o TP (parece-me)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este deve ser cronologicamente depois do Twilight Princess porque o escudo e a espada são os que nós ganhamos durante o TP (parece-me)

Sim eu lembro-me anadamos atra de um bicho com um laterna isso foi secante

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há anos que estou para comprar o Twillight Princess. Porque é que não baixa o preço? :P

Este parece-me bom, só sai mesmo em 2011?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há anos que estou para comprar o Twillight Princess. Porque é que não baixa o preço? :P

Este parece-me bom, só sai mesmo em 2011?

Sim, só em 2011 /;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo deve tar lindo so nao precebo a cena cronologica o miamoto ta passado diz que este é antes do ocarina of time e devia de ser

ocarina of time >>>> majoras mask >>>>>twilight princess>>>>

eles dizem que se dissesem perderiam lucro eu axo é que sao copias atraz de copias mas melhores

Este deve ser cronologicamente depois do Twilight Princess porque o escudo e a espada são os que nós ganhamos durante o TP (parece-me)

Eles dizem que essa Skyward Sword é a antecessora da Master Sword.. Não que a cronologia específica seja muito importante, têm uma história base em que depois vão lançando jogos para "encher os buracos"... Mas o primeiro Zelda que joguei foi o Oracle of Seasons que, por enquanto, não encaixa em lado nenhum, portanto pode ser só por isso que não me importo..

Sobre este jogo tenho pena que não continuem com o realismo do TP, não sou grande fã do ar cartoonish de que eles gostam tanto..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Diz que o oracle of seasons/ages é num futuro distante...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo deve tar lindo so nao precebo a cena cronologica o miamoto ta passado diz que este é antes do ocarina of time e devia de ser

ocarina of time >>>> majoras mask >>>>>twilight princess>>>>

eles dizem que se dissesem perderiam lucro eu axo é que sao copias atraz de copias mas melhores

Este deve ser cronologicamente depois do Twilight Princess porque o escudo e a espada são os que nós ganhamos durante o TP (parece-me)

Eles dizem que essa Skyward Sword é a antecessora da Master Sword.. Não que a cronologia específica seja muito importante, têm uma história base em que depois vão lançando jogos para "encher os buracos"... Mas o primeiro Zelda que joguei foi o Oracle of Seasons que, por enquanto, não encaixa em lado nenhum, portanto pode ser só por isso que não me importo..

Sobre este jogo tenho pena que não continuem com o realismo do TP, não sou grande fã do ar cartoonish de que eles gostam tanto..

Um bocado off-topic: deduzo que eles não invistam no realismo porque as potencialidades gráficas da Wii são extremamente limitadas. Assim, quando comparado com jogos, por exemplo, da PS3, ficaria muito aquém. Por seu turno, o ar cartoonish não requer altas capacidades gráficas e nunca fica com aspecto feio.

É um dos problemas da Wii. Mas a quem não olha aos gráficos só procura passar um bom tempo, a Wii é do caraças.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O jogo deve tar lindo so nao precebo a cena cronologica o miamoto ta passado diz que este é antes do ocarina of time e devia de ser

ocarina of time >>>> majoras mask >>>>>twilight princess>>>>

eles dizem que se dissesem perderiam lucro eu axo é que sao copias atraz de copias mas melhores

Este deve ser cronologicamente depois do Twilight Princess porque o escudo e a espada são os que nós ganhamos durante o TP (parece-me)

Eles dizem que essa Skyward Sword é a antecessora da Master Sword.. Não que a cronologia específica seja muito importante, têm uma história base em que depois vão lançando jogos para "encher os buracos"... Mas o primeiro Zelda que joguei foi o Oracle of Seasons que, por enquanto, não encaixa em lado nenhum, portanto pode ser só por isso que não me importo..

Sobre este jogo tenho pena que não continuem com o realismo do TP, não sou grande fã do ar cartoonish de que eles gostam tanto..

Um bocado off-topic: deduzo que eles não invistam no realismo porque as potencialidades gráficas da Wii são extremamente limitadas. Assim, quando comparado com jogos, por exemplo, da PS3, ficaria muito aquém. Por seu turno, o ar cartoonish não requer altas capacidades gráficas e nunca fica com aspecto feio.

É um dos problemas da Wii. Mas a quem não olha aos gráficos só procura passar um bom tempo, a Wii é do caraças.

É assim o escudo e a espada sao os mesmos que o supostamente primeiro zelda o ocarina of time, depois ha o majoras e o twilight princess, mas eles agora foram desencantar que o novo é antes do ocarina of time ou seja esse link nao foi o 1, isto é um emarenhado de zeldas adoro os jogar preceber so quiz um o que tem a melhor historia o ocarina of time o resto é so jogar nao vale a pena preceber porque a cena é sempre a mesma a princesa o ganon o triforce

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahhh realmente estes exclusivos dà nintendo deixam-me triste --'

não os posso exprimentar  :'(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahhh realmente estes exclusivos dà nintendo deixam-me triste --'

não os posso exprimentar  :'(

Joga o melhor zelda de sempre o ocarina of time so pressisas do emulador e do rom joga se muita bem no pc o twilight princess é so graficos nao tem tanta substancia como o ocarina of time

eu posso falar ha vontade porque ja joguei os zeldas 2 links adventure o link to the past o wind waker e passei o 1 zelda o links awakening para o game boy o ocarina of time  o majoras mask e o twilight princess.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahhh realmente estes exclusivos dà nintendo deixam-me triste --'

não os posso exprimentar  :'(

Pareces a minha irmã a falar do final fanatsy XIII

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahhh realmente estes exclusivos dà nintendo deixam-me triste --'

não os posso exprimentar  :'(

Pareces a minha irmã a falar do final fanatsy XIII

É mesmo a wii tambem têm o direito de coisas assim mesmo assim tou feliz de ter uma wii : D a ps3 é para os que nao querem jogar com a familia/amigos e divertir-se a wii tm mais variadade mas pouca quantidade >.<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim a wii é bom para jogar em familia mas a ps3 tambem está mais a entrar nisso com a chegada do move :)

E para além disso já tinha o buzz , guitar hero e etc ..

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0