Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Yutaro

"tranças da misao"...

10 mensagens neste tópico

Se a tua amiga tiver o cabelo como o da Misao, ou um pouco mais comprido, é facil! Basta comprar uma peruca daquelas bem compridas, e com alguma paciência, cortar algum cabelo da peruca e ir 'entrançando' até ficar do comprimento que ela desejar. Depois é só juntar no cabelo dela com um 'rabo de cavalo', ela que tente prender com alguns ganchos e elásticos pretos, para que não se veja a diferença, e pronto! Uma trança feita a partir de uma peruca, dá um ar mais natural à trança! Se for bem feita e bem presa, até pode parecer mesmo o cabelo dela! ^_^

Boa sorte!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O meu fato pro cosplay por acaso tb é da Misao. Boa ideia Yuna essa tecnica para as tranças da Misao ate k ñ é nada mal pensado. Vamos la ver é se eu consigo fazer pois o meu cabelo da-me mais ao menos pelo ombro, pode-se tornar um pouco complicado de fazer-la. :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eu seguiria o conselho da yuna, mas de qualquer maneira se quiserem algo mesmo perfeito sempre podem fazer extensões no cabeleireiro... Oo só que via-vos sair MUITO mais caro... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois fazer extensões sai bastante caro mas obrigado pela dica na mesma

:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

E não há forma de se comprar apenas uma trança de cabelo?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu ja´fiz o cosplay d misao e comprei dakelas perucas compridas e com elasticos pretos fui enrolando a diversas alturas (simbolizando os muitos "rabos d cavalo" que ela tem). a misao no anime nao tem bem tranças e esta foi a melhor maneira k encontrei para fazer o mais parecido.

E claro k foi precisa muita paciencia!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Maylene, podes tirar fotos da tua trança para ver como ficou e onde compraste as perucas para fazeres isso e a qt? ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

as fotos tiro amanha entao k agr d noite não saiem nd d jeito. kanto a peruca, foi no colombo, numa loja ao lado do aki (senao m engando), lg no r/c com coisas dedicadas ao halloween. foi 15 euros e tem 1 metro de comprimento.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ki Bom!

Fico à espera! ^^

Tenta postar o mais rápido possivel pk o meu computador vai para arranjar no fim deste mês e tão cedo não o vou ter de volta! :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais