ramalho1979

Abenobashi Mahou Shoutengai

16 mensagens neste tópico

Ohayo

Abri este tópico porquê acabei de ver esta série de 13 episódios, e adorei.

Trata-se de uma paródia a vários animes, e filmes, têm muita comédia, mas devo dizer que o que adorei foi que dentro das muitas partes cómicas está um drama, bastante marcado, e que torna este anime melhor do que muitos que tenho visto.

E têm várias viravoltas no enredo, e segredos que serão desvendados...

E o Ost é muito bom, principalmente o opening que devo dizer que é muito viciante.

Aconselho a tentarem arranjar-lo

Matta ne!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

anooooo dica pa torrents com fontes ^^ ! eheh ta no anime suki ?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ai, este anime... estive há pouco tempo para criar um tópico sobre ele. Ainda não acabei de ver a série, mas cativa logo desde o início. A quantidade de situações surreais e as paródias a filmes e séries conhecidas fazem lembrar em muito Excel Saga. A opening não achei nada de especial, mas a ending é muito bonita. Parece uma canção de embalar! E para quem acha que Gainax = Evangelion pode tirar o cavalinho da chuva. Esta série é pequena e tem alguma coisa de especial, mas como ainda não acabei de ver não consigo descobrir o que é ao certo. Vale a pena ver!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

onde se pode fazer download deste anime com downloads nacionais?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
anooooo dica pa torrents com fontes ^^ ! eheh ta no anime suki ?

http://kaa.animeconnection.net/torrentpage/torrents/%5BKAA%5D_Magical_Shopping_Arcade_Abenobashi_1-13.DVD(widescreen'>http://kaa.animeconnection.net/torrentpage/torrents/%5BKAA%5D_Magical_Shopping_Arcade_Abenobashi_1-13.DVD(widescreen)(complete).torrent

de

http://kaa.animeconnection.net/torrentpage/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É um grande anime com muita comédia... só é pena mesmo que tenha apenas 13 episódios :cry:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tirando da própria secção de criticas do animept:

Este Anime trata a história de dois miúdos, Sassi e a Arumi que num dia trágico do acidente do avó de Arumi passam para uma dimensão estranha, e começam a aventura passando por várias dimensões!

Mas qual será a maneira de voltarem ao mundo real? E qual é a razão de isto ter acontecido?

Estas serão as perguntas que terão de responder, num Anime recheado de humor, algumas situações apresentam-se dramáticas, e algumas perguntas poderão não ter a resposta desejada...

Este Anime faz também o papel de paródia a muitos outros animes, como Neon Genesis Evangelion, Dragon Ball, Ranma entre muitos outros...

No aspecto de paródia este Anime é muitas vezes comparado com o Excel Saga, com exageros evidentes, como no 2.º episódio em que o personagem morre inúmeras vezes! Voltando sempre à vida, ou num episódio muito cómico em que os personagens ao morrerem ficavam muito pequenos...

E depois há aqueles enredos em cada dimensão que visitam, em que com as mesmas personagens transformam-nas várias vezes dependendo da dimensão!

Opinião pessoal:

É um anime muito agradável para se ver até porque não é muito longo (13 eps) nem repetitivo (está sempre a acontecer algo "estupido" XD). A animação vem de um trabalho da gainax por isso estamos bem servidos.

E pronto é só.

Ah, a ost também se encaixa bem :3.

Clip do anime:

http://www.youtube.com/watch?v=_Bdq4e_S0ck

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Abenobashi esta no meu top5.

Quem gosta de uma boa comedia este e um must watch.

A parodia num dos episodios finais (nao me lembro qual ao certo) esta fabulosa.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já me incentivaram a ver, e já o tenho aqui pronto a sacar. Quando o acabar de ver venho dar o meu ponto de vista.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi a série há algum tempo, mas sei que no geral, gostei bastante. Só achei que a meio foi-se perdendo um pouco de história e qualidade, além de que achei o final um pouco "sem sal". Mas tem momentos muito bons. Aquele segundo episódio a parodiar RPG's é uma obra-prima. : D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Abenobashai foi uma boa série, mas não passou disso, na minha opinião. Gainax sem o Anno Hideaki não é Gainax a sério, na minha opinião (o FLCL é a única excepção à regra). Reparem que não estou a dizer que a séria falha como comédia, pelo contrário, é bastante boa, mas as personagens eram demasiado infantis, na minha opinião. Tecnicamente, já sabemos como a Gainax é: impressionante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Só agora é que vi o clip que a Dark postou, must see this!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wow... desde 2006 que ninguém pára por aqui. O.o' É estranho porque a grande maioria dos meus MAL friends tem isto nas suas listas... :/

Enfim, review time! :D

Não tenho muito a dizer sobre AMS a não ser algumas coisas. Primeiro, o episódio inicial tem um ritmo muito, muito, muito lento, o que contrasta bastante com o resto da série. De seguida, o setting (como foram para ao 1º mundo paralelo e como as personagens chegam às conclusões que desvendam os mistérios que vão surgido à medida que a história avança) precisava de um pouco mais de trabalho para tornar o Anime um pouco mais "credível". Bem, "credível" não é a palavra mais correcta para este Anime, sendo que é um exemplo de uma série non-sense, tal como Excel Saga (mas Excel Saga é bem melhor"). Em relação à animação, houve várias alturas em que tentaram dar fluidez às cenas mas acabaram por fazê-las muito pobres. Finalmente, não acho que o drama criado à volta da morte do avô da Arumi tenha um lugar em séries non-sense. :/

Nota: 6/10 (muito perto de um 7)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Realmente, este tópico é uma relíquia. Nessa altura até o Mike comentava na secção de anime..lol

Adicionado á minha lista dos plan to watch ;)

1 membro gostou disto!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meti-me agora a ver isto e adorei o episódio 1. Gostei bastante das chars, da animação e do setting da cena.

A OST parece-me bastante fisce também!

Entretanto hoje acabei de ver isto. Gostei bastante, no geral foi um 8/10 devido principalmente a alguma "repetição" pelo meio. Mas houve episódios 10/10, como o 12 que foi das melhores cenas que já vi da parte da Gainax (claro que Top wo Nerae! ainda é superior e a obra prima deles).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dei 6/10 a isto. Teve bastante perto do 7 mas foi só isso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais