Senshigeia

vejam e comentem!! - 2 [Feliz Ano de 2006!!!]

12 mensagens neste tópico

Está mt bem desenhado! Parece k tens mt jeito para estas coisas. O sombreado ta excelênte. ^_^

BTW: Bom 2006!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OMG tá excelente! Simplesmente adoro a maneira como pintas o cabelo. E pronoto, deixei um comentário nada construtivo, mas whatever.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta espectacular, muito gira mesmo. O cabelo da boneka está simplesmente lindo e a escolha das cores esta fantástica....continua c o bom trabalho ^_^

*Bom ano novo*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

As cores e as sombras não estão nada más. A cara está torta e parece ter sido feita para uma prespectiva semi 3/4. Os antebraços estão finos demais e apesar da saia estar linda (as flores e as penas estão demais O.O) parece que ela não pernas por debaixo da saia O.O

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que em geral está muito bom mas numa coisa concordo com o |<ero, parece que não tem pernas por baixo. Deve ser porque fizeste uma curva na saia (lado esquerdo) e puseste-lhe sombra.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Wooow tá mesmo muito bom! a pintura tá fantástica ^___^

Quanto ao prob. das pernas... ela ter, até tem, mas devem ser umas canetinhas :]

Boas entradaaas :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O modo como pintas-te está 5 estrelas! P R O F I S S I O N A L :D .

Em questão de desenho (que também está bom) tens de seguir os conselhos do (Kappa)ero-chan.

Obs.: Este dicionário não é lá muito bom :roll: ...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o desenho está altamente.tens um grande domínio sobre a cor. na minha opinião os únicos problemas do desenho são as penas e a boca nao estar alinhada com o resto da estrutura da cara. está muito bom

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

8O uau ta mesmo bonita, e o modo como pintaste ficou mesmo bem

parabens :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ahhh ta lindo pah!! inda ta melhor que o outro ^^ gosto imenso!! Nem sei que diga lool! Nao vejo qualquer critica que possa fazer LOL nao e que conseguisse criticar grande coisa ja agora =P!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais