Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Gintoki

Apresentação de um madao

23 mensagens neste tópico

Boa tarde a todos e vamos lá tentar fazer uma apresentação decente.

O meu nome é Mário, tenho 19 anos, sou do Porto (apesar de este ano ter passado em Coimbra por causa da Universidade) e adoro muita coisa (futebol, videojogos, cinema, bla bla bla bla) mas o que aqui interessa é que adoro anime e manga.

Apesar de ver anime há muitos anos o meu favorito é de longe One Piece. O mundo que o Oda conseguiu criar é de longe superior a qualquer outro que posso ver em qualquer anime. Existem dezenas de questões em aberto, em cada arc vêm-se coisas completamente inimagináveis mesmo depois de ler centenas de teorias, as personagens são fenomenais e até é dos poucos em que posso dizer que adoro mesmo o char. principal por tudo aquilo que é. Quando aparece o Garp ou o Dragon fazem as minhas delícias e nem precisava de ver mais nada hehe. É verdade que o anime é mais fraco em qualidade gráfica que os seus concorrentes directos, mas a história é simplesmente uma coisa de outro mundo.

Apesar de já ter visto vários, os 2 animes que mais gostei e já acabaram, são Death Note (vi em menos de 24 horas. Uma amiga aconselhou-me há uns 3 anos, comecei há uma da manhã a ver e simplesmente tive de ver os 37 episódios de seguida. Ás 19 horas - sim, teve de ser directa - estava visto esta obra prima) e Rurouni Kenshin (bow to Kenshin).

Actualmente os animes que vejo são:

- One Piece, Full Metal Alchemist (sei que o manga acabou esta semana portanto nem pensar em ir ler agora), Naruto, Bleach, Gintama (descobri este esta semana e simplesmente adorei. Aliás podem ver isso logo pelo meu nick. Actualmente ainda só estou no episódio 56 mas meu deus, rio-me que é uma coisa louca com isto), Maid Sama, Angel Beats, B Gata H Kei, Ichiban Ushiro no Daimaou, KissXSis e acho que só são esses neste momento).

Actualmente leio manga de (todas as Quartas é uma festa pois sai tudo junto tirando Bakuman que é há Quinta/Sexta):

- One Piece, Bakuman, Naruto e Bleach (digo estes dois juntos pois estou muito desapontado com o que tem acontecido. Todas as semanas os mangakas estão a enterrar-se mais. Bleach quer fazer batalhas há Dragon Ball só pode e não sabe dar ataques ás suas personagens, e no Naruto existe uma horrível descredibilização de personagens - não digo nomes, porque há gente que pode não ler o manga - e a história acabou no penúltimo arc simplesmente. Foi simplesmente horrível e quem lê o manga percebe isto) e parei alguns para ler depois mais tudo junto pois é porreiro isso apesar de custar um bocado. Futuramente estou a pensar em Lock On! e Beelzebub.

Obrigado a todos e já nos vemos no fórum  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!  :)

Temos gostos bastante parecidos (One Piece  ;D) e também tou a ver todos os animes que tu estas.  :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem-vindo!

E Beelzebub rula! ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem Vindo!

All Hail Satan Brook-Sama!!!!!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bemvindo Gintoki  :D

Mais um fâ das maluquices das Gémeas Suminoe, boa...  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos antes de mais  :D

@Death The Kid

Então é sinal que há bom gosto por esses lados também  8) One Piece como podes perceber, para mim é simplesmente muito há frente do que tem saído.

@FrancisMX3

Ainda não sei, pois agora só começo a ler novos mangas quando acabar de ver todos os episódios de Gintama.

@supahespecial

Panties? Panties? xD

@BScorpion

Nem te conto. Andava a ver os animes do catálogo Primavera e deparo-me com essa maluquice (esse e B Gata H Kei = wtf?!), e por enquanto sou fã do anime. Mas não são só elas que são as tolas. Aquela professora quando chama lá o Samurai dela, é mesmo LOOOL

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

19 horas de anime. 1 semana - 56 episódios. Tu tens vida? fdx

Bleach quer fazer batalhas há Dragon Ball só pode e não sabe dar ataques ás suas personagens, e no Naruto existe uma horrível descredibilização de personagens

Enfim, pelo menos tens os olhos abertos e partilhas exactamente os meus pensamentos em relação a Naruto e Bleach. Vais é ver que 90% da comunidade que segue esses animes aqui neste fórum ainda não chegou a essa conclusão.....

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

19 horas de anime. 1 semana - 56 episódios. Tu tens vida? fdx

Bleach quer fazer batalhas há Dragon Ball só pode e não sabe dar ataques ás suas personagens, e no Naruto existe uma horrível descredibilização de personagens

Enfim, pelo menos tens os olhos abertos e partilhas exactamente os meus pensamentos em relação a Naruto e Bleach. Vais é ver que 90% da comunidade que segue esses animes aqui neste fórum ainda não chegou a essa conclusão.....

Tinha vida quando estava na Universidade. Como não gostei do curso que escolhi (neste caso engenharia informática) decidi desistir depois de um primeiro semestre não conseguido na totalidade e de ver que o segundo semestre ia pelo mesmo caminho. Mais vale desistir já do que andar a esforçar uma coisa que não vale a pena. Portanto de momento são férias.

Oh, e claro são muito mais do que essas 19 horas. Os outros animes todos que saem durante a semana vejo na mesma, leio manga. Praticamente quando não vou a um jogo de futebol é sempre ou anime ou ps3.

Ah e se achas 56 episódios numa semana muito, nem te conto o tempo que demorei a apanhar a actualidade de One Piece na altura em que comecei a ver...

Ainda sou novo na comunidade portanto não vou dizer nada disso pois ainda não vi como as pessoas aqui pensam. Mas é pena se for desse modo, pois realmente a minha opinião pelas pessoas com que falei, é partilhada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A maneira como escreves dá a entender que tens orgulho na forma como passas o tempo, é um pouco triste a meu ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

fdç aposto q nem o cyber zero e' como tu

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A maneira como escreves dá a entender que tens orgulho na forma como passas o tempo, é um pouco triste a meu ver.

Orgulho claro que não pois preferia estar a acabar o ano para ir de férias mais moralizado, mas se há coisa que não tenho é vergonha. Estou a fazer o que quero e gosto neste momento, sem incomodar ninguém nem a fazer nada de mal. Ajudo em tudo o que me pedem os meus pais sem pensar duas vezes, e se me quisessem a trabalhar ou a fazer outra coisa, iria imediatamente. Podia estar a trabalhar, podia andar a estudar mesmo parado, mas foi um ano difícil e cansativo, onde pela primeira vez estive muito tempo longe de casa (o que para uma pessoa como eu que nunca sai ao fim de semana e que todos os Domingos estava habituado a estar com a família, foi bastante difícil) e onde tive de acabar com um carreira desportiva de 12 anos com futuro.

Cada um ocupa o seu lugar no mundo, e eu percebo o teu ponto de vista, mas lá está as mentalidades não são todas iguais e ainda bem.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

carreira de 12 a anos a jogar ao bilhar de bolso aposto....

Já percebi que papas na língua não tens e és livre de afirmar/questionar o que te apetecer, mas respeito também é uma coisa que falta aí nessa cabeça. Estava numa boa, porém tu parece que gostas de mandar umas provocações para "flamar" e para isso não tenho eu paciência pelos anos que aturei "fanboys" de marcas.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Gintoki já parece eu o ano passado...com a excepção das 19 horas de anime por dia xD

Nao tou a ver porque é k havia de ter vergonha em dizer coisas dessas...uns apanham grandes mocas, e outros gostam de ver anime...sempre é mais saudavel para os pulmoes.

Eu como tu tmb tive oportunidade de ter uma carreira em futebol (nao sei se foi o teu caso) mas tive de escolher entre fut ou estudos...e os estudos sao mais importantes. Isto foi no 8º ano se nao me engano...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

mocas e' mais fixe q 19 horas de anime

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem vindo.

Btw, cada um sabe de si :)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

19 horas de anime por dia? Tenham calma que isso já está tudo tolo xD Foi 19 horas mas na semana passada toda. Se fosse a ver 19 por dia estava tramado loooooooool

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigado a todos antes de mais  :D

@BScorpion

Nem te conto. Andava a ver os animes do catálogo Primavera e deparo-me com essa maluquice (esse e B Gata H Kei = wtf?!), e por enquanto sou fã do anime. Mas não são só elas que são as tolas. Aquela professora quando chama lá o Samurai dela, é mesmo LOOOL

yuuzuki.jpg

By bscorpion at 2010-03-22

;D

Sobre ver Anime x horas ou assim, vou contarvos um segredo.

Eu quando ando stressado (que não é poucas vezes), pego num anime/filme/série e vejo até o fim...

Tipo eu vi o De Capo todo num fim de semana...  ;D

E trabalho (muito  :P)...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, outro desistente como eu, bem vindo o/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais