Anya

Uragiri wa Boku no Namae wo Shitteiru

36 mensagens neste tópico

Ok, decidi abrir um tópico para este anime, Uraboku, vistos que toda a gente pensa que é yaoi mas não é!(tem shounen-ai, mas nao é o principal destaque) Pessoal, vale a pena ver este anime! vai no episodio 9, ainda nao se sabe se terá 13 ou 24 episodios. Tem uma arte linda, soundtrack (banda sonora) brutal, voice actors muito populares no elenco, um enredo interessante, muito estilo Vampire knight:D para mais informações acedam ao link em inglês:

http://myanimelist.net/anime/7058/Uragiri_wa_Boku_no_Namae_wo_Shitteiru

Resumo: Sakurai Yuki é um adolescente que tem o poder de ver as memórias e sentir as emoções dos outros, bem como tambem tem o poder de curar feridas causadas por demonios.

É devido a esse poder que ele conhece um grupo de guardiões (os Giou) que lutam contra o poder dos seres das sombras ou "Duras". E tem um misterioso e lindissimo homem que o protege sempre, Luka Crosszeria, que na verdade é um demónio que se juntou ao clã Giou porque ha muito tempo atrás ele era apaixonado pela princesa dos Giou, que morreu e reencarnou em alguem...:D

uma bela história de amor, hot guys, muita acção e magia:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime é bom , mas é pena só durar 26 episódios no que acho que deveria atingir pelo menos os 100!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo:D é um anime bom, tou a adorar a historia de cada personagem:) mas não terá 26 eps, em principio se não mudarem de ideias, terá no maximo 24, sendo que inicialmente o estudio queria fazer apenas 13 T.T

de kualker forma, tou ansiosa pelo episodio 10:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime mete-me nojo, ainda não entendi porque é que o continuo a ver. Diz que no episódio 8 viram todos maricas, o que é bom (o Shuusei e o outro ou lá como se chamam) mas ainda não vi.

É que não há um único personagem que não seja cortado da caixa do chocapic.

E o CG, deus, o CG.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipos eles não são "gays" , o Yuki era uma rapariga mas só que desta vez nasceu rapaz -.-'

E provavelmente mais para a frente deve ter um poder que fica outra vez uma gaja digo eu xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vi o opening e o ending e interessei-me bastante!

Também já estive à caça de imagens e gostei bastante do Character design.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime mete-me nojo, ainda não entendi porque é que o continuo a ver. Diz que no episódio 8 viram todos maricas, o que é bom (o Shuusei e o outro ou lá como se chamam) mas ainda não vi.

É que não há um único personagem que não seja cortado da caixa do chocapic.

E o CG, deus, o CG.

então...porque continuas a ver? =_=

sim, existem "maricas" no anime, um unico casal. (e se fossem mais eu ca nao me importo nada porque eu ADORO boys love) quanto ao Shuusei e Renjou, eles são best friends (vê o episodio 9!!!!fala acerca do passado do Renjou e vais entender porque eles são tão proximos). Quanto ao Luka, ele é apaixonado pela alma do Yuki, isso faz dele um bisexual não um maricas.

Chocapic?! ok, ok, todos tem direito de dar a sua opinião...

pra mim o anime continua a ser excelente!XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya mesmo , xDD Eu gosto é da miúda acho que é a Toko chan se não me engano xDD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tipos eles não são "gays" , o Yuki era uma rapariga mas só que desta vez nasceu rapaz -.-'

E provavelmente mais para a frente deve ter um poder que fica outra vez uma gaja digo eu xDD

Népia, são os outros, pelo menos nódum de BL tá toda a gente histérica (é aqueles que um é todo nervosinho e anda sempre a salvar o Yuki quando ele se envolve ilicitamente com monstros CG e o outro que é todo calmo) Segundo o manga, até agora, diz que nunca volta para trás, mas que LukaxYuki já deixou de interessar.

A Misamisa Toko e o irmão são uns chatos, deviam ter deixado só o irmão, não precisávamos da miúda para o monopolizar (diz que diz que têm um caso)

Ah e sim, eu continuo a ver porque eu acabo sempre o que comecei - tarde ou cedo.  ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ya mesmo , xDD Eu gosto é da miúda acho que é a Toko chan se não me engano xDD

Tb adoro a Toko~chan:)

Se ela e o irmão tem um caso,[coisa que não tem ate agora] melhor, é isso que o pessoal gosta desde que veio o Vampire knight com o Kaname e a Yuki declaradamente irmãos apaixonados.

Acho a Toko mto fofa com o Tsukumo, mas como leio o manga sei que

apesar de ela gostar imenso do Tsukumo, ela é apaixonada pelo Luka

.

O Yuki realmente não volta a ser mulher, mas no manga a Yuki consegue sair de dentro dele por momentos, pra ir ter com o Luka:D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

OH EU SABIA QUE ISSO IA ACONTECER (noutro sítio não acreditavam em mim quando no terceiro episódio eu disse que ia acontecer. Eu tenho um olho que vê!)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o manga é fixe? eu li um bocado mas depois desisti :-\

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol, bem, kem era a míuda k não se apaixonava por um badass como o Luka?:P*eu kero, eu kero!* Ladyxzeus, deixa lá, eu tb não acreditava de inicio, até que decidi ir ver os raws dos volumes japoneses e descobri.

Na verdade fikei cheia de pena da Toko se keres k te diga, coitada, pk é obvio que ela nunca foi correspondida T.T

GatodasBotas: o manga é giro porque tem muito mais comédia. Eles retiraram tudo o que era engraçado do anime e colocaram só o drama pa poupar tempo. No manga, ha grandes estrilhos que a Toko faz com o Renjou. Cenas muito engraçadas entre todos, por isso eu leio o manga. Mas claro, oanime é mais facil de ver e mais curto:)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

por acaso gosto mais de manga que anime:/ já agora quantos volumes ou capitulos há?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Há bues xDD , Em principio cá pra mim ainda devem fazer uma Season 2 , se o mangá durar como dura o de Claymore , Claymore deve ter tambem uma season 2.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

não é assim tanto, claymore tem para aí 100capitulosoO há mangas que vão até aos 500.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o manga tem 6 volumes ( e continua a sair), só encontras 2 volumes traduzidos até agora. T.T

Tenho a certeza absoluta que não haverá uma segunda season do anime. o anime deve mesmo fikar-se pelos 24 episodios, já que o plano inicial era apenas 12 eps e eles ja tão a alargar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o 1º episódio e tenho a dizer que gostei muito!

Já há algum tempo que não assistia a um anime deste tipo! Adoro enredos misteriosos, com um pouco de drama, personagens sobrenaturais divididas entre o bem e o mal...

Enfim, há pormenores que me fazem lembrar Kuroshitsuji, portanto vou continuar a ver!

A opening e a ending são espectaculares! E a Toko é uma cool. <3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais