Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Raiden

sujestao po forum

6 mensagens neste tópico

ppl n axam k o forum fikava mto melhor c em vez d ter molhos d divisoes por assuntos tivesse so as essenciais?

tipo...em vez d ter akeles separadores azuis (REGRAS DO FORUM, site anime portugal, etc) ter so seccçoes(ou la como c xamam) mas tb varios inamoviveis nessas secçoes.

na minha opiniao deveria fikar algo como isto:

(*=inamovivel «...» = secçao [...] = separador azul)

-------------------------------------------------------

«SITE»

*regras do forum

*problemas, novidades e sugestoes

*radio animeportugal

«CONVERSAS»

*apresentaçoes

*anime

*manga

*jogos

*eventos e meets

*troca e download d anime

*cultura japonesa

*fan art

*fan fiction

[RPG]

....td igual

(((((os antigos posts podiam ser arqivados numa zona a parte))))

sem m krer meter na gestao do site kria fazer este request ao mike.....eu sei k ia ser grande a mudança mas pelo menos o ppl n tinha k andar a ler os posts em montes d zonas diferentes e toda a gente a criar topicos por tudo e por nada....bem, e a minha opiniao...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem... eu acho melhor deixar como está. XD Da maneira actual é mais fácil uma pessoa orientar-se. Quando uma pessoa procura um tópico e coisas assim, fica mais fácil de se achar o que se quer...

Bem, isto sou eu...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

A estrutura do fórum foi remodelada há pouquíssimo tempo e acho que ficou bem com está. Sem querer ofender prefiro "molhos de divisões" do que "tudo ao molho", que é como eu acho que iria ficar. :P Penso que assim tá mais organizado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Raiden como a Faye_Valentine disse nós remodulamos o fórum à pouquissimo tempo, organizando mais o fórum por categorias para melhor organização de conteúdos e não estamos a pensar em mudar esta estrutura (pelo menos por enquanto).

Caso o que te chateia é o teres de entrar em todas as categorias para leres os tópicos, fica sabendo que tens no topo do fórum uma opção "Ler mensagens desde a última visita" que te faz uma listagem dos tópicos que não leste desde a tua ultima visita e a lista não é ordenada por categorias mas sim por data, ou seja tu irás ver todos os tópicos (não lidos) de todas as categorias juntos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que a tua lista só ia tornar o forum mais confuso. Assim está muito melhor. Prefiro como está porque está tudo MUITO mais organizado.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

n sabia dessa cena d ver msgs desd a ultima visita (*...idiot...*)... muda a minha opiniao completamente

d qql maneira era so 1 request...e pelo k ja li pelo forum o mike é 1 pessoa mto aterefada =) por isso nem contava k algo muda-se

mas sendo assim ta mto bem como esta. so gostava d ter mais tempo pa ca vir =(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais