Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Fantas

[Sugestão] Limite de posts (Jogos do Fórum e possivelmente Classificados)

8 mensagens neste tópico

Sinceramente já começa a fartar ver pessoas com menos de 10 posts ou até menos do que 5 a ir para aquela zona e spammar a torto e direito a mesma. É que é praticamente todos os dias, para não falar que enche rapidamente os últimos posts feitos ou "Não Lidos". Eu já meti algumas regras de filtração dos tópicos repetidos/inúteis, mas a situação ateima em não acalmar.

É possível meter um limite de posts para essa zona? Tipo... 50 ou mais? Não estou a brincar.

Não meto a zona máfia no mesmo saco porque não está propensa a ser spammada como é a zona de jogos.

------------

Outra questão, a zona de classificados tem limite de posts para se ver/postar lá? Costumo ver outros fórums que têm um limite mínimo para se ver/postar nessa zona e acho que também deveriamos adoptar esse sistema.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Concordo, um limite de 50 posts para cada uma dessas categorias era optimo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

1 - Lá porque tu não jogas, não quer dizer que os outros que gostam de lá estar que tenham de ser bloqueados por tu estás chateado.

Podes bloquear categorias para as "Mensagens recentes", e sabes que estou a tentar fazer o mesmo para o "Mostrar tópicos não lidos desde a última visita"/"Ver novas respostas aos meus tópicos".

2 - Sim, concordo com isso dos classificados. É algo fácil de se fazer e que farei brevemente.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Eu estou chateado por levar com um spam em cima de posts de one liners sem qualquer conteúdo. Basicamente estou a queixar-me dum Eirin v2.

1 - Então... Fá-lo. Eu já tenho esse método de filtração, mas sabes muito bem que as pessoas costumam usar muito mais o "Mostrar tópicos não lidos desde a última visita"/"Ver novas respostas aos meus tópicos" e que essa queixa já vem de algum tempo atrás.

Também sei que estás a tratar disso, mas penso que seja uma coisa simples, bloquear mensagens não? Só estou a dar voz a quem se queixa desta situação, e que por sinal, não são poucas.

Até lá vais ter um Eirin v2 onde spamam a torto a direito por "gosto a jogar". Toma este tópico não como uma queixa, mas sim como um lembrete.

2 - Então depois falamos nisso numa reunião extracurricular.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho que impor limite nos jogos é absurdo. Como não uso a função "não lidos", não me incomoda nem um bocadinho.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Mas tu não és toda a gente. Não te preocupes, assim que o Mike tratar do filtro a minha queixa (e doutra gente) desaparece e podem continuar a spamar aquela zona à vontade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Já agora uma pergunta.

Como é que posso usar esse filtro? Sou das "poucas" pessoas que como o Fantas, para ver os novos tópicos vai logo ao "Mostrar tópicos não lidos desde a última visita.".

E ter de levar com uma front page toda sobre jogos com temas tipo " Qual o teu preferido?", onde as pessoas se dão ao luxo de fazer double post, é uma bocado irritante.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Por agora só filtra nas "Mensagens Recentes" na página principal do fórum. (iirc, sempre funcionou só para essa zona)

O Mike está a tratar de arranjar o filtro para também para englobar essa função.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0