Mr. Mojo Risin

Sundae de Bacalhau à Braz

10 mensagens neste tópico

Kintoun_by_Thunbergii.jpg

Son Goku e a sua nuvem mágica, Kintoun... Não fui eu quem desenhou, provavelmente foi o senhor Akira, eu apenas pintei com o gimp (software freeware tipo photoshop). Ditem o voço juizo :P

Qualquer dia ponho cá mais qualquer coisa e entretanto podem dar um salto à minha pagina do deviantart http://thunbergii.deviantart.com/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ta espectaculo, o gimp pagase?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tà espetacular como é que fizes tes?? eu para pintar, sou uma nodoa, que materias usas tes no gimp para dar esse efeito de neopikos (= material usado pelos mangakas para dar a cor)?

(manuel goucha tive sem pc estes ultimos dias, aquilo do manga para a comunidade ainda està de pé?)

Desculpem o off topic

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

tà espetacular como é que fizes tes?? eu para pintar, sou uma noda, que materias usas tes no gimp para dar esse efeito de neopikos (= material usado pelos mangakas para dar a cor)?

(manuel goucha tive sem pc estes ultimos dias, aquilo do manga para a comunidade ainda està de pé?)

Desculpem o off topic

Shadows, hilights, diferentes tons de cor, blur... Não conhecia o tal de neopikos.

Aprendi o básico com este tutorial, o resto foi creatividade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o meu gimp nao tem aquela janela da direita como faco para abrila?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

pois e o meu tambem nao

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpa aí perturbar, mas eu li o título disto e senti o grego a nascer.

Voltemos ao GIMP. Pessoalmente acho-o muito pouco versátil para os efeitos especiais, mas tem boas gradações de pressão. Não me entendo com o corta e cola daquilo e o facto de não saber como "sair das linhas em segurança" não ajuda nada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais