Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Manatsu

[PS2] [PC] Dance Dance Revolution (DDR) / Stepmania

6 mensagens neste tópico

Bem, tal como o tópico do Blaze. XD Não tem nada a ver com anime mas é feito no Japão.

Queria perguntar se algum de vocês sabe se existe na zona de Lisboa alguma máquina de DDR? XD É um jogo que me tem impressionado desde sempre.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

WAAAH eu vi isso na anipop e até agora estou arrependido de não me ter metido na fila ;____; Bem eu acho que aquilo é excelente e é uma bela peça de arte para ter em casa (?) xD...

Penso que dá pa passar uns bons tempos :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu também vi la mas esqueci-me de levar dinheiro. XD Que estupidez... Até estou a pensar em comprar um Dance Mat para mim. Existe um na Amazon.co.uk que traz o tapete mais um jogo por +/- 30€! ^^

Bom, mas estava a perguntar porque um amigo meu disse que tinha visto uma arcade de DDR no estádio de Alvalade (acho eu que era isso)? Alguém confirma?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
WAAAH eu vi isso na anipop e até agora estou arrependido de não me ter metido na fila ;____;

Kekeke' date=' acho fui dos primeiros a jogar nisso, e já não me tiravam de lá (@ RE:Anipop), pena não ter havido este ano.

Seja como for, este é daqueles jogos em que se gosta logo, ainda não vi ninguém que não se tivesse divertido a joga-lo.

Comprei pouco depois do RE:Anipop encomendei da Play-Asia um Deluxe Ignition para a PS2 e um EMS Dual Shooter para poder usar o dance mat no Stepmania (um simulador de DDR para PC, foi aquilo que na realidade jogaram no RE:Anipop).

Tenho uns 3/4GBs de músicas (Anime Packs, Mixes Originais, e Mixes user-made), podem sacar do DDR UK e do Bemanistyle músicas para o Stepmania.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Xii, eu fartei-me de jogar isso na RE:Anipop (2005). Eu AMEI completamente, fiquei viciada e gastei o guito nisso XD. Não me importava nada de comprar, pelo menos fazia exercicio :P

Have fun... :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Hmm, vi lá o DDR, não cheguei a experimentar, mas fiquei cheio de vontade de o fazer! Há algum cc com isso? É que por acaso nunca vi, e não sei se vou mandar vir o mat antes de saber se gosto.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais