Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Neko-sama

Desenhos de sóis risonhos :D !

20 mensagens neste tópico

Desculpem, eu fiz um tópico há muitos anos com os meus desenhos, mas não me apetece "ressuscitá-lo" e muito menos procurá-lo. por isso decidi abrir um novo.

Edit: O tópico original era este este, aberto em 2005.

Sei que as pessoas que comentam aqui são bastante sinceras, e precisava de ouvir umas opiniões... Há muito tempo que não ouço comentários sobre o meu trabalho (para além dos casuais "fixe" e "bonito" que eu até gosto O_O! ) .

Cá estão, são recentes:

Fanart - Majin Hanako de Disgaea 2 PSP:

readytopaintcopy.png

Nunca concluí. A mulher é uma ilusão/imaginação da mais pequena de como quer ser.

Original (Lady):

lady_walking.png

Princesa Oksana (também é um fanart, a escritora da personagem chama-se charmwitch ):

Oksana.png

Original - Trabalho de Casa, Caricatura da Sra. Cidade e da Sra. Campo:

Publicidadeportuges1vazio.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Devo dizer uma coisa, melhoraste desde o coelho que fizeste há uns 3 ou 4 anos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ohoh~, eu conheço-te do dA. Não irei mencionar o nome caso estejas undercover.  :P

Curto bastante da char da segunda pic (apesar de um problemazito de anatomia/perspectiva, mas o charme da personagem ninguém to tira). :3

Edit: E mete um nome mais alegre no tópico, acho que nem eu conseguiria ser tão pessimista LOL.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Nao percisas d ficar Emo, achei o 2º e o 3º os melhores se bem como ja disseram q ha um problemasito na anatomia mas isso com treino vai ao sitio ;)

continua

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Devo dizer uma coisa, melhoraste desde o coelho que fizeste há uns 3 ou 4 anos.

Lembras-te do tópico anterior X) X) ?

Era este: http://www.anime.pt/forum/index.php/topic,1219.0.html

Ohoh~, eu conheço-te do dA. Não irei mencionar o nome caso estejas undercover.  Tongue

Curto bastante da char da segunda pic (apesar de um problemazito de anatomia/perspectiva, mas o charme da personagem ninguém to tira). :3

Edit: E mete um nome mais alegre no tópico, acho que nem eu conseguiria ser tão pessimista LOL.

Não há problema! Tenho o nickname de "abeiramar"  ;D .

Agora que dizes, acho que o maior problema é o ombro, está mais curto que o outro :x .

Sim, o título está um bocado exagerado, já mudei para algo mais alegre :D .

Nao percisas d ficar Emo, achei o 2º e o 3º os melhores se bem como ja disseram q ha um problemasito na anatomia mas isso com treino vai ao sitio Wink

continua

Obrigada :sonhar: !!

Fanart:

andressflowercopy.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lembro-me pois, gajo dos chibis da katy coop aqui ">.>

Mas sim gosto do teu estilo de desenho agora, como já disseram tens que melhorar a anatomia mas de resto até está bom.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

acho teu traço original e tbm gostei desse ultimo char, vai treinando q chegas la ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

THEOTHEO.png

theotheotheo.png

Beyl_Sapphire.png

hime_beryl.png

Vectores. Usei somente a Pen Tool.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Desculpem o double-post,

cá vai algo péssimo que desenhei com o rato.

nirinel1111.png

Desenhar com o rato é como desenhar com uma pedra.

Que tablet aconselham?

Uma barata e boa. As boas tablets são todas Wacom?

Algo melhorzito que desenhei com lápis:

for_rita.png

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

THEOTHEO.png

Curti bastante deste, bom design.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a mim o do gato com as bolachas pareceume muito cute xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Yup, o gato e o dude que o Joli quotou tão fisces mesmo. Quanto às tablets, parece ser unânime: a maioria do pessoal vai para as wacom bamboo fun e não tem grandes queixas delas. Also, boa relação qualidade/preço.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Sim os vectores estão bem bons e devo respeitar bastante pois trabalhar com esse tipo de pintura não é a coisa mais fácil de se fazer. Quanto às tablets foi o que o ridley disse, não me queixo da minha e é uma bamboo fun, além demais o preço foi bastante acessível até.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Obrigada por todos os comentários e sugestões :apaxinado1: !! Estão a ajudar-me bastante. Quando comprar uma tablet vou comprar uma Wacom Bamboo Fun.

Vou postar um desenho novo, esta personagem é original e vai fazer parte do meu conjunto de OCs. Utilizei uma técnica nova de pintura.

moon_name.png

Eu não recebi nenhum comentário na DA e isso preocupou-me um bocadinho :atrapalhado: . Está muito feio? Pintar estilo "vector" é melhor? Ou gostam mais deste estilo?

Também fiz outro desenho utilizando a mesma técnica (este é fanart):

Marona_Cosplay_by_Musume-1.png

É Musume de Princess Maker 5 a fazer cosplay de Marona de Phantom Brave (isto é para o concurso MangaPT).

Escrevam sugestões por favor  :esclamacao: .

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Prefiro a pintura no segundo e é assim, vector trás bastantes mais prós que contras. Como por exemplo, podes aumentar até não poderes mais. Tens um artista que é o dismecha, http://dismecha.deviantart.com/, que a pintura e arte são lindas e que me apaixonei pelo colour book dele.

Ele usa vectores e a maneira de como ele trabalha neles é simplesmente fenomenal pois mais parece Ps ou outro tipo de pintura. Se gostas de vectores e consegues melhorar cada vez mais, então aconselho pois torna-se uma mais valia se mais tarde quiseres aumentar para cartazes A2 ou até mesmo painéis de publicidade.

--

Quanto ao estilo de pintura, não desgosto pois dá um estilo de aguarelas e que eu adoro se forem bem feitas, o que podes fazer é mesmo melhorar na pintura e não por umas sombras tão escuras mas sim mais suaves. Quanto à anatomia o 1º desenho tem falhas, como na cara pois o limite da cara do lado esquerdo devia de estar mais encostada devido à distancia do olho esquerdo e nariz, dai talvez não teres comentários e só favs. O cabelo também poderia estar melhor, isto se querias que estivesse ao centro na parte de trás da cabeça.

Gostei das mãos e nessa parte só elogio mesmo.

No 2º desenho, o amuleto na cabeça devia de estar mais para o lado esquerdo e inclinado devido à posição da cara. Ex:

15823959.png

Como isso, desculpa os meus dotes de desenho lol. De resto está bastante bom e gostei dos sapatos e da posição deles.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

THEOTHEO.png

Curti bastante deste, bom design.

Adoro o teu traço de desenho ♥

É diferente, é alegre e felizmente, na minha opinião, foge um pouco ao cliché do traço do manga :)

Já agora, tens dA ? :3

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

@Motchinha: Obrigado pela resposta!! Estou a ver a galeria desse artista que faz vectores e acho que é fenomenal, poderei a vir a aprender bastante com a arte ele.

1º desenho: Sim, agora que observo a cara dela com cuidado, acho que esta ficou demasiado larga.

A trança não se situa atrás da cabeça mas sim ao lado. Oops, desculpem se o desenho está muito confuso. Sketch Original: http://img.photobucket.com/albums/v254/Felinus/moon.png

2º Desenho: Hmn... bom olho. Não tinha reparado nisso do amuleto  :D .

@A ruiva: Obrigada. O meu DA é: http://abeiramar.deviantart.com/ ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já agora adicionei no Da e continua com as evoluções que estou a gostar de ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podem corrigir a anatomia, pose ou perspectiva deste desenho, por favor?

Olive_marryingnot_dragonyouth.png

Desculpem a má qualidade.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Adoro :0

Ah sim, compra Wacom bamboo fun (a que eu tenho, e pretty sure toda a outra gente que começou xD), nem sei porque haveria de comprar outra tablet maior - prefiro não mexer tanto o braço.

IMO devias Bamboo fun e o upgrade seguinte era logo um ecran/tablet :D

Ah e a tua 'Musume de Princess Maker 5 a fazer cosplay de Marona de Phantom Brave' está NNHHHHHHHHGGGGG /abraço

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0