Arquivado

Este tópico está arquivado devido a ser antigo. Para falares sobre o mesmo assunto, por favor cria um novo tópico.

Xin

[N64] Evangelion

10 mensagens neste tópico

Então... Já alguém jogou este joguinho de Evangelion para a velha 64? XD

Eu esfalfei-me para arranjar um rom e lá consegui... É bem simples e tal, fiel à história e dá para passar bem o tempo. XD Só não consigo é passar lá uma missão, mas prontos... XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Qual a missao k n consegues passar ? Talvez te possa ajudar ou n :roll: mas o jogo ta fx ta nunca conheci mt bem a nintendo64 mas os graficos do jogo eram fx e as missoes fx mas algumas frustrantes lol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

É a missão número 4. XD Em que tens de ir a correr atrás daquele EVA auto-suficiente. Não consigo fazer o meu EVA correr. XDD Mas acho que isso é porque a rom que tenho não está completa... acho eu. XD

Yep, por acaso os gráficos estão bem fixes. E uma missão frustrante para mim foi a número 3. XD Andar lá a fazer pontaria aquele cubo voador... Tipo, é capaz de ser a missão mais fácil, mas primeiro que tenhas sorte e apontes para o sítio certo... >_<

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epah n m lembro mt bem mas penso k tens de carregar nas teclas a vez cada uma pa cada perna ate k kuando chegas ao gajo tens de fikar sempre a carregar n tecla correspondente ao lado pa onde tens de o empurrar s n t ajudar srry tentei

e ya essa missao e das mais frustrantes mas espera ate chegares mais a frente e vais ver o k e frustrante lolol

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bah... Já tentei de tudo e nada funciona. XD Acho que é mesmo da rom, porque onde saquei avisavam que algumas roms podiam estar incompletas ou assim. XD

Mas eu gostei, por acaso, de andar lá à bulha com os dois primeiros anjos. E o Shinji a berrar pelo meio também é giro. XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eh pena :( pois o jogo ate e mm engraçadito embora tbm a historia n muda em nd do anime por isso n a mt pa descobrir

lol ya os berros do shinji tao engraçaditos tao eu fartei-me foi de ouvir a misato a dizer akilo kuando perdemos lolol kuando comecei a jugar n atinava nd dakilo

ate m admira e teres paciencia para este jogo pk para mim este jogo e mesmo so para fans pk a acçao n podemos dizer k seja das mais movimentadas mas a sua fieldade ao anime vale-lhe de mt

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu sou fã! XD Já não me lembro é de metade das coisas da série, já que a vi há montes de tempo... >_< Ya, a acção é meio paradita, mas a fieldade ao anime vale alguns pontos... XD O EVA a ficar berserk e tudo. Para um fã é um prato cheio.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Bem, há 5 anos atrás esse jogo rulava mas à uns 2 meses quando voltei a experimentá-lo num emulador decente já não era a mesma coisa.. Não sei se partilham da mesma opinião, mas com o desenvolver gráfico dos jogos torna-se dificil voltar a jogar jogos antigos :P

Eu pelo menos passo-me com a lentidão de alguns.. bah

Either ways, experimenta no www.gamefaqs.com de certeza que encontras lá um FAQ a explicar o que tens de fazer :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Uhmm pois como tu disses isso e uma questão de opinião porque eu hoje em dia ainda jogo (ou melhor ainda me da vontade de jogar) XD jogos bem velhinhos e com graficos muito mas muito maus nomeadamente Final Fantasy 7 que como todos nos sabemos tem dakeles graficos que quase que davam pa estudar na aula de matematica devido as suas formas geometricas

Muitas vezes os jogos sao ditados pelos graficos e acabam por sair sem conteudo nenhum e isso e mau, um jogo nao e so feito pelos seus bons graficos (embora haja excepções) e prova disto e a Wii que muito posivelmente virá a ultrapassar a Ps3 porque apostou numa jogabilidade nova e original e nao se preocupou tanto com o departamento grafico

This is just my humble opinion XD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Concordo plenamente. Todos os anos, lá pego eu para jogar uma vez mais o X-Com, o melhor jogo de estrategia de todos os tempos...

E a Ps3 vai ser barrete, das 3 vai ser a que terá menor sucesso.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais