Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Dare Daniel

[T-Drama] Devil Beside You

22 mensagens neste tópico

280.jpg

After getting the courage to confess her feelings, Qi Yue is finally writing a love letter for Yuan Yi.

Though, her bad luck and clumsiness bring the letter to the wrong person, who comes to be the troublemaker of the school, Jiang Meng. He is definitely the devil! And this devil desires Qi Yue as his new pet, to fulfill his cruel intents. Soon, Qi Yue's life changes as she finds her mom is going to marry the devil's father. Can her life turn to be even worse?

Based on the manga Akuma de Souro by Takanashi Mitsuba.

Comecei a ver esta série ontem e gostei dos primeiros episódios, tá fixe para um drama de romance. Já alguém viu?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

consegui ir até ao epi 3 mas é sempre mais do mesmo e o acting da Qi Yue é muito exagerado (são sempre) mas a maneira esquisa  como ela põe os lábio sempre que vê o jiang :-\ sem falar nos pais deles OMG

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

consegui ir até ao epi 3 mas é sempre mais do mesmo e o acting da Qi Yue é muito exagerado (são sempre) mas a maneira esquisa  como ela põe os lábio sempre que vê o jiang :-\ sem falar nos pais deles OMG

Podes não ter gostado do drama. mas os pais deles tinham piada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

lol a única coisa que gostei da série (também só vi até ao 3) foi os pais e o casaco do jiang.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

li o manga e adorei, consecutivamente vi este drama  xD

amei o manga, adorei o drama (sim, sim, ele era bastante repetitivo, mas eu estava sempre a avançar  xD um episódio que durasse 1 hora via-o em 20/30 minutos  xD; se não fosse muito interessante, é claro...)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi todo porque gosto do Mike He. Nada mais a dizer!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi todo porque gosto do Mike He. Nada mais a dizer!

se gostaste do drama tens que ler o manga  =D

a mangaka é super! *.*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

o manga é dos meus shoujo preferido :D gostei muito do fim e o takeru é um gato*_*

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu vi todo porque gosto do Mike He. Nada mais a dizer!

se gostaste do drama tens que ler o manga   =D

a mangaka é super! *.*

Ja li lol!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou para o 8º episódio mas já começo a aborrecer-me, não é dos meus géneros favoritos e é uma série que enrola muito.

Mas o que me está a fazer mais confusão é o bigode da gaja:

semttulobcc.jpg

WTF? :o

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Assisti todo o drama em uma semana e AMEI não só pela história que ótima como também pelo MIKE HE que muiiiiiito lindo. Esse drama é um dos meus favoritos junto com You're Beautiful e Beethoven Virus.

Mas porque vc não assistiu ele em PT?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Lol, evito sempre ao máximo legendas brasileiras, tanto em doramas como em animes, filmes... :P

Btw, estou a 3 episódios de acabar a série e estes estão a ser os únicos interessantes de uma série com 20 episódios :S. Já tou mesmo farto disto, é demasiado repetitiva e com alguns momentos mesmo absurdos, devo evitar mais romances nos próximos meses lol.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Fazia muito tempo que não via doramas, e iniciei o ano com este. Não consegui parar e terminei em 3 dias. Me apaixonei pelo Mike He. Aquele sorriso diabólico dele. *-*

Achei a Qi Yue exagerada no começo também, mas depois a pessoa se acostuma às expressões dela. =P

Quem não finalizou o dorama, devia realmente terminá-lo.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dorama em que entra o Mike he e a Rainie... SÓ POR ELES já é um great dorama *O* adoro !

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou a ver!!! Vou apra o episódio 8! ^^ Estou a adorar~!

Acho que segue o manga muito bem! <33

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Um dos próximos dramas a ver na minha lista :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Achei que este dorama começou a tornar-se demasiado repetitivo a partir de um certo ponto, mas visto que isso acontece com a maioria de 0 a 10 eu daria um 5 a este, porque não amei nem odiei.

Agora o que amei foi o capitão da equipa de basket (que já esqueci o nome mas ya quem viu sabe do que estou a falar º.º)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não gostei desse dorama, achei muito caricata a interpretação dos atores.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0