Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Dare Daniel

Chocolate

6 mensagens neste tópico

Chocolate+DVD+sleeve.jpg

TÃO BRUTAL!!!!  Vibrei pa crl com as lutas do filme, penso que a maioria sem efeitos especiais... nos créditos finais até mostram os acidentes durante as filmagens (aparecem algumas no trailer, aos 2:28), a que me deu mais impressão foram 2 gajos terem caído de cabeça de uma varanda, depois até mostram um deles num hospital...That's dedication! A história não é nada de especial mas isso acaba por nem ser o mais importante, é divertido ver a pita a dar porrada em toda gente nas melhores lutas que já vi num filme. Quero mais disto! ;__;

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

eh pá , parece brutal é verdade e o facto de teres dito que  cuase"nao tem" efeitos  especiais nas lutas deixa uma pessoa " :o".

Vou definitivamente ver.

Uma coisa que ainda não captei bem...é a lingua que eles falam...nao consegui distinguir no trailer.

Mas okay, desde que tenha legendas é na boa. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já vi o filme e só me vem uma palavra á cabeça sobre ele------------------ Subarashii!!!!!!!!!

A miuda deixa qualquer um de boca aberta!!

mesmo...wou

100% recommended!

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem que gostaste :). Também gostei muito da rapariga (não parece mas no filme já tinha 24 anos xD), ela fez mais um filme para além do Chocolate, o Raging Phoenix... é fracote e ela não fez golpes tão espectaculares, mas se ficaste fã dela devias ver ;).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

ELA TINHA 24 ANOS NO FILME??

okay...agora já vi de tudo...

ela parecia ter p'rai uns 15...16 por ai....

foi um shock!!

Nao digo  que fiquei fã fãaaaa dela....gostei do filme, da acçao e da escolha de personagens.

Mas acho que vou dar uma vista de olhos ao outro filme...talvez goste :P

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0