Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
fatrix

Yosuga no Sora

54 mensagens neste tópico

01.jpg

A capa do manga Yosuga no Sora anunciou que está decidida a produção do seu anime no Japão. Mesmo sendo anime, também há possibilidade de ser um OVA. Maiores detalhes serão revelados nas próximas edições da Comptiq Ace.

Yosuga no Sora (O Céu de Yosuga) é um jogo hentai para PC lançado pela Sphere em 2008. Na época, o jogo conseguiu ficar em 14º colocado na venda de jogo bishoujo. Em 2009, estreou a publicação do manga na Comptiq Ace e o volume 1 acaba de ser lançado este mês.

A história é sobre o estudante Kasugano Haruka que se tornou orfão junto com sua irmã gêmea ao perder os pais em um acidente de carro. Devido à tragédia, os dois voltaram para cidade do interior chamada Okukosome e agora vivem na antiga casa o­nde o pai trabalhava como médico. Ainda em luto pela perda dos pais, Kasugano passavao tempo preso em casa sem conseguir se adaptar ao novo ambiente, mas, graças ao apoio do seu novo amigo Ryouhei, da vizinha Nao, da antiga amiga de infância Akira e de sua amiga Kazuha, ele consegue superar a tristeza e volta a viver feliz

fonte:anime blade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Esta serie estreia em Outubro.

A Newtype deste mês confirmou a previsão do anime Yosuga no Sora para Outubro deste ano no Japão. O anime será uma série de televisão e não OVA, como tinha possibilidade. O estúdio e sua equipe de produção ainda não foram revelados.

@Anime Blade

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Também vi o PV deste anime ontem XD

Este está na minha lista de animes para ver.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já começou, podem mudar o tópico para as animes a decorrer?

Impressionante, numa anime inteira e só um miúdo aparece. Enfim, também não estava a esperar muito pelo PV.

Uma coisa, como é que a Sora está a espera que ele a faça vir? É que pela cara dele não vejo nada a acontecer. Mas posso estar errada, visto que as mãos dele ficaram super desproporcionais ao resto do design do corpo o resto também deve estar assim, vá.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime suka...nao vale nada...e a mesma porcaria de anime como os animes de montes de gajas ao lado de um gajo...aburrecem-me...tem sempre a mesma porcaria de historia -.-

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

O incesto do anime é mais do que justificado pelas loucuras e traumas da Sora. O jogo tem 6 finais. Espero que o anime seja com a rota da Sora.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime fez-me Lembrar o school days............e eu não gostei muito do final

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime fez-me Lembrar o school days............e eu não gostei muito do final

Mas o jogo de School Days já era famoso pelos finais trágicos, o que não acontece com o jogo de Yosuga no Sora, onde dos 6 finais, apenas 1 é ruim; e nada semelhante com o que acontece nos finais de School Days.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

二―ヂ Boobs

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime fez-me Lembrar o school days............e eu não gostei muito do final

Mas o jogo de School Days já era famoso pelos finais trágicos, o que não acontece com o jogo de Yosuga no Sora, onde dos 6 finais, apenas 1 é ruim; e nada semelhante com o que acontece nos finais de School Days.

Isso pode ser verdade, mas mesmo assim tenho a certeza que eles vão escolher o pior cenario possivel ;D ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Meio episódio chegou para ver o quão mau é o anime.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Este anime fez-me Lembrar o school days............e eu não gostei muito do final

Mas o jogo de School Days já era famoso pelos finais trágicos, o que não acontece com o jogo de Yosuga no Sora, onde dos 6 finais, apenas 1 é ruim; e nada semelhante com o que acontece nos finais de School Days.

e spoiler?? não?...

eu fiquei wtf com o final do 1º ep, logo se vê o que sai daqui

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Já começou, podem mudar o tópico para as animes a decorrer?

Impressionante, numa anime inteira e só um miúdo aparece. Enfim, também não estava a esperar muito pelo PV.

Uma coisa, como é que a Sora está a espera que ele a faça vir? É que pela cara dele não vejo nada a acontecer. Mas posso estar errada, visto que as mãos dele ficaram super desproporcionais ao resto do design do corpo o resto também deve estar assim, vá.

Também achei estranho só aparecer um rapaz, mas no site onde vi, nos generos apareceu como sendo Harem, por isso n foi uma grande surpresa. Mas no segundo episodio, já apareceram mais rapazes

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Mas só ele é que vai ter a influencia nelas quase de certeza ;D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Estou para ver se conseguem meter o Haru com todas as raparigas que apareceram. Uma já foi, já só faltam quatro (ou cinco se contarmos a empregada).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Epaaa...sinceramente não sou grande fã. Nem consegui acabar o episódio >:

But that's just me tho, não censuro ninguém que goste. Não sou grande adepta deste género. xD

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Tentei ver outra vez o primeiro episódio e continua a não me caber na cabeça como é que em 5 minutos de episódio 7 ou 8 gajas só a olhar para o personagem principal se apaixonem. Oh well, boa continuação de anime para quem gosta de harems.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0