Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
HolyDragoon

Uh... "Partes" de Fanfics?

1 mensagem neste tópico

Bem, boas. Como o Título diz, isto é um tópico onde vou por trechos para fanfics que passam pela minha cabeça. Geralmente escrevo mas minhas histórias no FF.net, em inglês, mas pensei em ter aqui um espaço para escrever algumas partes em português, que depois vão acabar por ser traduzidas e melhoradas para fazerem parte das histórias propriamente ditas.

Ora, o que vou apresentar aqui é uma crossover entre GaoGaiGar e Neon Genesis Evangelion (quase tudo o que escrevo envolve NGE). Devo desde já avisar que o canon comigo, pelo menos em 90% das vezes, leva um belo de um chuto no traseiro e cai no rio.

A história por trás desta partezinha é basicamente esta: O Shinji está dentro do Leliel, que nem é um mau Anjo, e é enviado para o mundo do GaoGaiGar para aprender umas coisas. Entretanto, eles conseguem tirar a mãe dele do Eva, e metem no lugar dela uma IA equivalente ao resto dos mechs, mais umas alterações engraçadas.

O Shinji fica lá durante a história toda do GGG e do GGG Final, e volta a Tokyo-3 graças ao Leliel, que não achou piada ao que aconteceu à GGG e decide trazê-los também. A diferença principal do canon do GGG é que os dois putos também cá estão. É claro que isto é apenas um esboço, tenho ideias de fazer a cena muito mais dramática.

Sem mais delongas, água vai!

[...]

“Shinji, por favor... sabes bem que a Unit-01 não está totalmente reparada... Depois do combate contra a Unit-03, não tens hipótese contra este Anjo!”

O jovem piloto cerrou os punhos, enquanto olhava para a destruição que Zeruel, o 14º Anjo, criava na cidade de Tokyo-3. “Mãe, por favor. Não há mais ninguém. Não serve de muito ter o meu Eva reparado se estivermos todos mortos! Os mechs da Gutsy Galaxy Guard ainda não se conseguem mover!” A sua voz mostrava o turbilhão de emoções dentro dele. “POR FAVOR, deixa-me ir!”

Yui Ikari mordeu o lábio, tentando controlar as suas emoções. “Shinji...” Enviar o seu filho para combater, mesmo quando ela era parte da Unit-01, já era suficientemente difícil. Autorizar a sua saída com o Eva danificado era suicídio. No entanto, ele tinha razão. Com todos os mechs da Gutsy Galaxy Guard imobilizados, ele era o último recurso da raça humana.

Deixando finalmente as emoções vir à superfície, ela deixou que as suas lágrimas corressem pela sua face, e abraçou o seu filho. “Shinji... por favor, assegura-te que voltas vivo para nós. Boa sorte.”

O rapaz de olhos azuis libertou-se do abraço da sua mãe, e tentou esboçar um sorriso. “Vou voltar. Acreditem em mim. Não vou deixar que ele acabe comigo.”

A sua mãe sorriu. “Eu sempre acreditei em ti, Shinji. Ter-te como filho é o meu maior orgulho. Cresceste muito, e tenho a certeza que nunca vais desistir.”

Gai aproximou-se e colocou uma mão no ombro de Shinji. Do outro lado, Mikoto fez o mesmo. “Ora nem mais. Uma pessoa corajosa nunca desiste, por mais crítica que seja a situação. Estiveste ao meu lado quando quase não havia esperança.”

“O Gai tem razão. Estiveste lá quando ele me salvou, aliás, estiveste sempre lá, qualquer que fosse a situação.” A rapariga sorriu. “Boa sorte. Vamos todos torcer por ti.”

As AI's de todos os elementos da força móvel da Gutsy Galaxy Guard, que assistiram à conversa, mostraram a sua concordâncias com as palavras da operadora. O rapaz limpou as lágrimas dos olhos, olhou mais uma vez em volta, e saiu do centro de comando para se preparar para o combate.

Alguns momentos mais tarde...

Shinji estava dentro do cockpit da Unit-01, tentando concentrar-se nas palavras proferidas por OniRyuOh durante o seu processo de diagnóstico ao Evangelion modificado.

“... GS-Ride activada. UI-Tech Engine, sem problemas. Todos os parâmetros normais, considerando o estado actual da unidade. Eficiência actual: 87%. Unit-01 'Oni' pronta para o lançamento.”

O rapaz encostou-se ao assento, respirando fundo e esperando pelas ordens de Misato. A tensão era visível na sua expressão, e através da ligação vídeo com o centro de comando, Shinji via que o sentimento era mútuo. “Shinji,” disse Misato, “aquilo que tinha a dizer já foi dito por outros. Por favor, volta são e salvo. Lancem a Unit-01!”

A força da aceleração brusca fez-se imediatamente sentir, enquanto Shinji subia por um dos elevadores que davam acesso ao lago da Geofront, onde Zeruel o esperava. A viagem acabou tão depressa como começara, e ele viu a Unit-00, a sua armadura azul agora completamente negra na sua parte frontal, e a Unit-02, que ainda se mantinha de pé, um colosso decepado e desmembrado.

Dentro da Entry Plug da Unit-02, e através das transmissões de vídeo, Asuka viu os olhos amarelos do colosso púrpura fixarm-se na sua unidade e desejou secretamente boa sorte ao piloto. “Idiota... vê lá se te manténs invencível,” murmurou.

Zeruel olhou inexpressivamente para a nova cópia patética dos seus progenitores... mas sentiu algo diferente. Parecia uma cópia, mas não tinha o mesmo sentimento das outras cópias. Esta trazia consigo um sentimento que ele julgava não conseguir identificar bem. Parecia-lhe coragem, mas ele considerava os Lilim como um bando de ratos covardes, impossibilitados de reagir perante a sua força. Os seus braços, que já tinham tratado da outra cópia escarlate, voaram em direcção à nova cópia, esperando conseguir o mesmo sucesso. No entanto, a sua progressão foi travada pelo AT-Field da Unit-01. “Hrm, cópia maldita,” rosnou, surpreendendo Shinji. Eles falavam! “Julgas-te capaz de enfrentar Zeruel, o Braço de Deus? Curva-te perante mim e aceita a tua morte!”

Dentro do seu cockpit, Shinji cerrou os dentes e respirou fundo, antes de dar a sua resposta, num tom tão inexpressivo quanto a face de Zeruel. “Não. Não vou fugir nem me curvar e esperar pela morte.”

Zeruel emitiu uma gargalhada sinistra, esticando os seus braços e obrigando-os a esticarem-se, da mesma forma com que cortara os braços da Unit-02. Para sua surpresa, o AT-Field aguentou o ataque, repelindo os braços e marcand o início do contra ataque de Shinji. Com um estrondo, a barreira do Evangelion e do Anjo colidiram, nenhuma delas dando sinal de ser a primeira a ceder. Isto prolongou-se por alguns momentos, até que ambas as barreiras se dissiparam e Shinji tentou dar um soco no núcleo do seu adversário, que protegeu o seu ponto mais vulnerável com a mesma camada que o protegera na detonação da N2 Mine que Rei tentara detonar à queima-roupa.

Decidindo recompensar a sombra patética, Zeruel envolveu os seus braços em volta da cabeça do Eva de Shinji, atirando contra um monte próximo. Sorrindo para si mesmo, continuou o seu ataque com uma sequência incansável de ataques à blindagem peitoral do Eva, esperando assim abrir caminho para destruir o núcleo da mesma.

Dento do cockpit, Shinji tinha perdido os sentidos por breves momentos, acordando com o som  surdo dos impactos no peito. A sua tentativa para mover a unidade foi em vão, e a sua suspeita foi confirmada pelas palavras de OniRyuOh.

“GS-Ride a 10% da capacidade nominal. Estamos imobilizados...” A fúria na sua voz era audível. Tal como Shinji, a IA que substituiu Yui Ikari no Evangelion também tinha alguém para proteger. “É assim que tudo acaba? Vítimas de um azar, e o último falhanço na história da Humanidade?”

Shinji suspirou, ouvindo a blindagem ceder. O fim estava próximo. No entanto, uma pequena parte do seu coração, aquela parte que viera à tona por várias vezes no tempo que estivera a combater com Gai e os outros, recusava-se a desistir. Essa parte rapidamente tomou conta dos seus pensamentos, fruto de uma simples transmissão de Kotaro Taiga. “Artigo 5, Secção 120.”

Shinji fechou os olhos, enquanto Zeruel se preparava para o golpe de misericórdia. A sua resposta juntou-se à de OniRyuOh, citando a frase que a Taiga se referira, primeiro num tom de voz neutro e terminando num autêntico rugido, carregado de sentimento. “Em nenhuma circunstância deve um membro da GGG... ALGUMA VEZ DESISTIR!!”

[Nota do autor - Banda sonora: Yuusha Ou Tanjou! (OP GaoGaiGar) A música começa aqui.]

O braço de Zeruel foi subitamente imobilizado pelo braço da Unit-01, envolvido num anel de energia composto pelo AT Field. Os olhos do Evangelion, que há uns momentos atrás apenas emitiam uma luz fraca, brilhavam num tom de verde-esmeralda. Com a ameaça imediata travada, Shinji fez com que o seu Eva se levantasse, criando ao mesmo tempo outro anel no seu braço esquerdo, que rapidamente se tornou negro, parecendo absorver a luz em redor. Olhando fixamente o seu adversário, Shinji exprimiu os seus sentimentos em relação à atitude do mesmo.

“Tu... tu magoaste-as. Não vou deixar que magoes mais ninguém, ouviste-me bem?”

O Anjo riu-se de novo com o seu riso cruel. “Julgas que me consegues parar? Eu tenho o Fruto da Vida, infinitamente superior aos teus truques baratos. Podes ter-te salvo naquele momentos, mas eu vou acabar contigo, e depois...”

Zeruel nunca chegou a acabar essa frase, visto que Shinji cortou o seu discurso antecipado de vitória com um soco na face. No centro de comando, todos fizeram a expressão que traduzia o pensamento clássico nestas situações: 'Ouch. Deve ter doído'.

Shinji ainda não estava disposto a apresentar a sua resposta com palavras, limitando-se a mostrar os seus argumentos sob a forma de socos e pontapés. A ideia de pegar na prog knife guardada nos depósitos dos ombros nem sequer passava pela ideia do piloto ou da IA, totalmente sincronizados e a desferirem golpe atrás de golpe no Anjo surpreendido.

Este tentou responder, esticando os seus braços. Para sua surpresa, no entanto, o Eva púrpura pegou neles, evitando as bordas afiadas, e puxou com força. Um ruído húmido ecoou por toda a cidade, enquanto que os braços do filho de Adam caíam no chão, arrancados através de força bruta do seu seu oponente. Zeruel, que há uns momentos atrás estava confiante na sua vitória, estava agora apavorado com a fúria indomável do seu oponente. “Aah, como? Como é que tu, Lilim, com cobarde, podes lutar dessa forma?”

Shinji não se sentia ainda capaz de responder. Até agora, ele aproveitara a sua oportunidade, sem pensar bem no que teria acontecido para a sua montada se mover de novo e demonstrar tamanho poder. No entanto, ao olhar para os seus braços e os dois anéis que os envolviam, o rapaz apercebeu-se de repente do que acontecera.

As palavras da sua IA inspiraram-no acerca do que deveria fazer a seguir. “GS-Ride a 150% da capacidade nominal. Vamos mostrar-lhe os dois lados do Outro Mundo”

Shinji fechou os seus olhos, enquanto que o seu gigante abriu esticou os seus braços para os lados, deixando os anéis crescer e emitir relâmpagos. “Queres saber como? Então está atento.”

O lado negro aumentou ainda mais de intensidade, acompanhado pelo grito do piloto e da IA.

“HELL!”

“O que nos move...” começou OniRyuOh, enquanto os olhos da Unit-01 começaram a brilhar com uma intensidade ainda maior.

Mais uma vez, tanto o piloto e a IA estavam totalmente sincronizados. “AND!”

“O que nos move...” disse Shinji, repetindo as palavras já ditas.

Por fim, o anel branco adquiriu a mesma intensidade que o negro.

“HEAVEN!”

As mãos da Unit-01 entrelaçaram-se, com os anéis a criaram um AT-Field que atordoou Zeruel, deixando-o assim indefeso para uma investida.

O início da frase dita por cada um dos tripulantes do Evangelion foi completada pelos dois a uma só voz: “O que nos move é a nossa CORAGEM!!”

Os propulsores montados nas costas do Eva activaram-se, lançando-o com as mãos entrelaçadas em frente ao corpo e atingindo Zeruel. Com um puxão, Shinji separou o núcleo do resto do Anjo, segurando-o firmemente nas suas mãos e apertando com cada vez mais força.

O núcleo de Zeruel, incapaz de resistir à força do gigante comandado pelo rapaz, estilhaçou-se, acabando assim com a vida do Braço de Deus. O seu corpo, no entanto, explodiu, para o desespero das pessoas no Centro de Comando, que se viram incapazes de saber o estado do jovem piloto ou do Evangelion. O desespero, no entanto, foi de duração curta, ao repararem numa silhueta a caminhar entre as chamas. Apesar de estar chamuscado e de ter danos na blindagem, o Evangelion caminhava confiante, lembrando o seu combate contra o Terceiro Anjo.

“Controlo, aqui Unit-01 'Oni'. Missão Cumprida. Mais alguma coisa?”

A sala manteve-se sob controlo, esperando a resposta da Major. “Regressa à base Shinji. As equipas de salvamento já estão a caminho para ir buscar a Rei e a Asuka. Bom trabalho... e obrigado por cumprires a tua promessa.” Com a resposta dada, todos os que estavam na sala festejaram a vitória com uma salva de palmas ao piloto, que por esta altura estava agradecido por ter utilizado uma ligação de voz, visto que os aplausos o fizeram corar violentamente.[...]

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0