Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
RoronoaZ

[Sugestão] Nova secção - Discussão Específica

7 mensagens neste tópico

A minha sugestão é ser criada uma secção na parte onde estão os animes e as mangas uma secção com o nome de Discussão Específica. Esta secção podia ter sub-secções dos animes mias famosos, eu acho que deveria ter Dragon Ball, One Piece, Naruto, Tengen Toppa Gurren Lagann, Death Note, Pokémon, Rurouni Kenshin e Katekyo Hitman Reborn.

Depois se os membro quisessem falar de coisas específicas de um outro anime criavam um tópico na secção que disse, mas tinham de meter o nome do anime em questão antes do título do tópico, como por exemplo:

[Fairy Tail] Qual é a vossa personagem preferida?

Mas nos tópicos das sub-secções que existirem não é preciso meter o nome do anime antes do tópico, como é claro.

Bem, o que acham?

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Discordo. O Anime e Manga Geral serve bem para isso, se puserem no nome do topico a serie. Já para não falar que o que o forum anda a precisar é de diminuir o numero de secções e não aumentar.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Discordo. O Anime e Manga Geral serve bem para isso, se puserem no nome do topico a serie. Já para não falar que o que o forum anda a precisar é de diminuir o numero de secções e não aumentar.

Caso queiram criar é como o creativ disse, podem fazer-lo isso e alias já há tópicos do mesmo género, têm é que ter a atenção aos spoilers (usar como deve de ser).

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Como utilizador, sempre sugeri essas discussões específicas. Eu apoiava a criação dessas secções.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Não vale a pena criar zona separadas para a discussão de um anime em especifico, isso só iria criar uma segmentação desnecessária a nível de tópicos e organização de fórum.

Dividiu-se os animes/mangas que já acabaram dos ongoing porque era uma divisão justificável, mas a sugerida não acho que seja.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Acho que gerava tópicos bastante mais descrontraídos e gerava mais discussões e mais conteúdo. Facilitava também a integração dos novos utilizadores. Muitas vezes os tópicos dos anime estão focados no ultimo capítulo e quando o Anime atingiu proporções grandes como Dragon Ball, Naruto, One Piece, nem sempre as pessoas querem apenas falar do que está a acontecer agora.

Além de tornar a secção Anime e Manga Geral muito mais organizada.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Existem mais de 30 animes populares.

Shini está a espera de criar um secção para cada um deles?

E quando esses tornarem-se menos activos? Lendas morrem shini e já poucos falam de tengen toppa gurren lagann.

se quiserem podem dividir por categorias isso iria organizar, e para

[Fairy Tail] Qual é a vossa personagem preferida?

Faziam discussão de Animes, porque se formos a ver quando vamos a secção de anime temos logo tudo generalizado.

Uma pessoa vai ao tópico de Fairy Tail e diz " épá curti montes o ultimo ep, o Gray é sempre o da boss"

o objectivo seria criar uma secção que apenas apresentava o Anime, tipo

[shonen]Fairy Tail - pessoas vão ver do que se trata o anime e outra aconselham

e outra para um segundo Eirin, na minha opinião, que servia para uma discussão mais aberta onde se abriam tópicos de [Fairy Tail] Qual é a vossa personagem preferida? ou [spoilers] Naruto

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0