Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
valandil

Mais uma lenda que morre

11 mensagens neste tópico

Message from Wendy Dio

Today my heart is broken, Ronnie passed away at 7:45am 16th May. Many, many friends and family were able to say their private good-byes before he peacefully passed away. Ronnie knew how much he was loved by all. We so appreciate the love and support that you have all given us. Please give us a few days of privacy to deal with this terrible loss. Please know he loved you all and his music will live on forever.

- Wendy Dio

Um dos músicos mais influentes na minha vida, ainda me lembro de quando era mais novo e só ouvia porcaria de ver uma t shirt com 1 dragão a dizer Dio, chego a casa pesquiso dio na net e entro no mundo do Heavy Metal e Hard Rock.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Black Sabbath...

R.I.P.

...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Black Sabbath...

R.I.P.

...

Pessoalmente prefiro período inicial de Black Sabbath com o Ozzie. Mesmo assim é impossível ignorar a influência que teve não só em Black Sabbath, como noutros projectos e a solo.

RIP

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viveste como um gigante, Dio. A tua música nunca será esquecida.

2010 está a ser dos piores anos de sempre para a música, só grandes artistas a morrerem...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Eu nem queria acreditar...

RIP.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RIP Rock Legend! Mesmo já velhinho continuava a dar concertos e a rockar á grande, isso diz muito.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

RIP Rock Legend! Mesmo já velhinho continuava a dar concertos e a rockar á grande, isso diz muito.

Ainda tens outro também, não tão velho, mas quase. Klaus Meine... Enfim 2010 está a ser negro...

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Damn º-º

Rest in peace, começo a acreditar na conspiração do Guitar Hero

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Viveste como um gigante, Dio. A tua música nunca será esquecida.

2010 está a ser dos piores anos de sempre para a música, só grandes artistas a morrerem...

ya tens razao, mas olha quer em termos de festivais musicais, este ano é dos melhores pois vêm cá bandas lindas, como U2, RadioHead, e se fores ao alive entao passas-te...isto em Portugal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi? Radiohead vêm cá desde quando? Era bom era.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Oi? Radiohead vêm cá desde quando? Era bom era.

sorry enganei-me :-X

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0