Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
Foz

Suspensão da revista SMASH!

3 mensagens neste tópico

Smashers,

É com muita pena que venho aqui comunicar-vos que a MustChange Media, editora da Smash!, decidiu suspender a publicação da revista a partir deste mês.

Apesar de termos reunido uma fantástica comunidade em torno da Smash!, a revista acabou por não apresentar a rentabilidade indispensável a um projecto deste género  o que acabou por ditar a suspensão da sua produção.

Chegados aqui, gostaria de vos agradecer pessoalmente todo o carinho e dedicação que fizeram da Smash! a melhor revista de videojogos da actualidade. Bem sabemos que é uma opinião parcial, mas opiniões não se discutem. J

A nossa equipa foi incansável a perseguir o objectivo de produzir uma revista cada vez melhor mês após mês, apesar de todas as limitações e dificuldades com que uma pequena editora se confronta no mercado editorial português. Apesar de todos os obstáculos, orgulhamo-nos imenso da revista que criámos e da comunidade de leitores que transformaram este projecto, ao longo destes meses, num baluarte da informação sobre videojogos em Portugal.

Dito isto, esperamos que isto não represente um adeus mas um simples “até já”. A equipa da Smash! irá manter-se no activo através do portal Hi-Gamers (www.hi-gamers.com), por isso considerem-se todos desde já convidados a registarem-se no site e a manterem a chama da Smash! viva no espaço online.

Os assinantes da Smash! já receberam uma comunicação oficial sobre a suspensão da revista mas gostava de lhes deixar aqui um agradecimento especial, em meu nome e de toda a equipa, pela confiança e entusiasmo que depositaram no nosso trabalho.

Obrigado por tudo e espero encontrar-vos em breve num jogo online por aí.

Abraço,

Jorge Vieira (Director da revista Smash!)

Fonte: http://smashgames.wordpress.com/2010/05/13/revista-smash-suspensao-da-publicacao-em-banca/

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Vou confessar. Só comprei uma smash e foi a unica revista de videojogos que comprei em praí 5 anos.

Na altura quando abriram o tópico sobre a revista, houve vários pontos que notei como negativos. Como não fui acompanhando a revista não sei se eles foram corrigidos ( uns deles são impossiveis como é o caso do atraso de informação ).

No entanto o que me custou ao ler a revista foi que a maior parte das coisas que li, já tinha tido conhecimento e/ou já tinha lido sobre isso. Lembro-me há uns anos de comprar a Mega Score e havia sempre jogos que descobrir, demos de cenas que desconhecia e montes de cenas uteis que me faziam esperar ansiosamente pela revista do mês seguinte. Ao ler a Smash não consegui ter esse sentimento. Já tinha lido a maior parte das coisas na net, tinha visto reviews na net, muitas vezes algumas semanas ou até 1 ou 2 meses antes.

Penso que com a evolução do meio multimédia a necessidade da informação é muito maior e que um fã de videojogos segue 2 ou 3 sites pelo menos sobre o assunto e por isso a revista torna-se redundante.

Mas não é só com as revistas de videojogos. Acontece-me o mesmo com os jornais desportivos por exemplo...

No entanto é sempre pena ver um projecto destes acabar.[br]

Mensagem unida a: 15-05-2010, 00:42:33


.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

a smash! era amazing. é uma treta tar suspensa  :(

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0