Faz login para seguires isto  
Seguidores 0
creativ

[Sugestão] Jogos do Fórum

9 mensagens neste tópico

A maior parte dos jogos do fórum não chegam a ser jogos, mas sim coisas random que um user X apeteceu criar só porque sim. Venho aqui sugerir que de X em X tempo um moderador por lá passasse e começasse a limpar esses tais tópicos que só servem para ocupar as mensagens recentes. Já quanto aos char battles e anime battles penso que se enquadram na categoria.

ruffles!

O que vos apetecia fazer

Aquilo que estão a fazer

Calinadas + secas = ??

Coisas user acima.

Coisas user abaixo.

Deixo aqui alguns exemplos de topicos do genero. E aos criadores dos topicos que nao levem a mal porque não estive propriamente a olhar a nicks quando dei os exemplos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Tens razão Creativ, há tantos jogos que nem se chega-se a jogar todos, simplesmente ficam ali a encher espaço.

Já vai em 4 Páginas (ainda bem que não criei nenhum)  ^_^!

O que penso que se devia limpar...

1 a 500

ÉS <insert-random-word> DE <insert-random-word>!

ruffles!

O que vos apetecia fazer

Calinadas + secas = ??

Jogo de rimas

Como se sentem

Acusem o user de cima

Arruina o sonho do user de cima

E só estou a falar do que vejo na 1º Página.  >:(

E queria que possam pôr os seguintes jogos no Tópicos Inamovíveis, já que acho que são a jóia da coroa neste tópico,

Batalha de Animes

Char Battle

PS: Não olhei para os nomes dos criadores, tal e qual o Creativ, só falei devido ao número excessivo de jogos que existem, e que uns deviam ser promovidos devido ao seu uso positivo.

Cumprimentos

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

A única distinção que se deve fazer na secção dos jogos seria "Spam material ou não"?

Tendo em conta isso cabe aos moderadores decidir se apaga-se ou move-se para o Eirin

Embora para esse tipo de tópicos já basta o Spammmmmm

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

por mim não havia nenhum, mas isso sou eu >:

os jogos são uma má influencia.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

E meterem isso no eirin? Deixa de chatear o pessoal.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Perfil > Preferências das últimas mensagens > .

O facto de isto só abranger as mensagens no fundo da página está a ser resolvido para abranger também o "Mostrar tópicos não lidos desde a última visita."

Se bem que já se dava uma limpeza à board como se fez a algum tempo atrás. A ver se faço isso amanha ou ainda hoje.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

sinceramente isto já cansa, metam um block temporário na parte dos jogos.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

Vou proceder à limpeza da board.[br]

Mensagem unida a: 17-05-2010, 13:26:51


Feita. Tentei apagar tudo o que era parecido/remotamente semelhante, ou que tinham o mesmo propósito, peço para a equipa dar uma segunda vista de olhos e apague o que achar melhor.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem

sinceramente isto já cansa, metam um block temporário na parte dos jogos.

Lá por não gostares da zona de jogos não quer dizer que tenha de ser apagado, há muita gente que gosta daquilo! É a minha opinião.... ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Faz login para seguires isto  
Seguidores 0