godinho

Aprender Japonês

9 mensagens neste tópico

Boas Pessoal!

Eu sou louco por tudo o que seja cultura Japonesa, como todos aqui no forum xP

Gostaria de saber se há alguma forma de aprender a língua japonesa online na Internet, se houver por favor digam-me ficaria grato pois gostava muito de aprender a falar e escrever Japonês.

Cumprimentos para todos :D

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

à uns anos atrás aprendi os básicos de japonês neste site...

http://op.xisde.net/

(estive à procura do site, por isso não sei se ele está mais 'completo' deste a última vez que o visitei, mas espero que te tenha ajudado!  ;D)

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Dicionários, portugues - japones eles agem da seguinte forma:

Primeiro a palavra em portuges, depois como se fala oralmente em japones e depois a escrita

Uma boa ajuda

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Boas Pessoal!

Eu sou louco por tudo o que seja cultura Japonesa, como todos aqui no forum xP

Gostaria de saber se há alguma forma de aprender a língua japonesa online na Internet, se houver por favor digam-me ficaria grato pois gostava muito de aprender a falar e escrever Japonês.

Cumprimentos para todos :D

Basta procurares no Google, tenho a certeza que há milhões de sites para aprender Japonês em qualquer lingua. Mas acho que o site da @mytsubasa (www.op.xisde.net) também deve ser bom.

Diverte-te!  :yay3:

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

experimenta pesquisar "Kids web japan",

dos sites que vi é o melhor para os principiantes ^^

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Não, não há.

Há muito material de estudo, mas sem ninguém para ensinar nunca se chega lá tão bem. Um dos recursos mais interessantes é o JapanTimes, podes procurar, mas recomendo aulas e muito estudo.

É uma língua simples, mas tem as suas nuances.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Podes:

1-Aprender os básicos (katakana e hiragana) online;

2-Comprar um dicionário (ou usar um online, embora seja menos prático) e estudar o vocabulário;

3-Jogar, por exemplo, o Pokémon Emerald num emulador (ou outros jogos simples, sem caracteres Kanji) e usar o dicionário para o decifrar.

Presumo que saibas distinguir Kanji, Katakana e Hiragana.

Também podes ir à Wikipédia e aprender a desenhar os caracteres passo a passo, manualmente, caso isso te interesse.

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais

Cara, sempre tive vontade de aprender  japônes, mas acho muito dificil... aquels montes de risquinhos que parecem não ligar nada com nada..... cursos on line acho que não ajudam muito.... tem que ter alguém experiente do lado pra ajudar, se não, não vai.......

Partilhar esta mensagem


Link para a mensagem
Partilhar nas redes sociais